Feliz por Voce ter Voltado
Eu quero ter você...Pra mim
Subo rios pedras e montanhas desafio à morte
No ato corajoso de poder tocar te, mais!
Minha realidade esta se apagando, longe de você.
Do alto da montanha vejo a desilusão, não consigo ver,
Quantas mais direções eu olhe, percebo que você desapareceu.
Será para sempre para sempre.
Angústia ódio saudades si mistura
Numa adrenalina mortal. Não tenho nada a perder
O que me resta é descer mesmo sabendo que nada mais existe,
Além de noz. Eu retorno com o coração na mão olhos sem esperança
Não acabou mais percebo que chegou o fim.
As vezes quando se escuta sempre uma mesma coisa você mesmo começa a duvidar do que antes te passava tanta certeza.
... O poder do "SER" supera a força do "TER". Podem até tocar no que você TEM todavia jamais tocarão no que você É...
Peço perdão a ti
Não por ter errado
Mais por calar me
Enquanto te deixei ir.
Vi você virá as costas
E eu por orgulho não impedir
Foi mais fácil te ver partir
Do que dizer:
Eu te amo fica aqui.
Batizei a lua com teu nome
Para que todos o conheçam
Chamei ela de Romeu
E me tornei tua Julieta.
Bebi o veneno da dor
E adormeci o coração
Quando chegares até a mim
Sentirei as tuas mãos
E o beijo do teu amor
libertará meu coração.
Sairei dos contos de Fadas
Para senti o teu calor
Pedirei com os olhos molhados
Me perdoa por favor.
Vamos juntos escrever
A nossa história de amor.
"TER alguma coisa não faz com que você SEJA alguém, mas SER alguém faz com que você possa TER alguma coisa".
Tudo o que você ainda não tem é um reflexo direto do que você ainda não conhece, não entende ou não sabe.
Ter meu coração não é nada fácil, mas você não sabe a facilidade que o conquistou. Bastou teu sorriso.
"Enquanto você não tiver/possuir humildade, tudo, ou o pouco que você conquistou até agora pode se perder muito fácil."
Na vida, tudo é uma grande ilusão! Você não tem nada, você não é nada. Somente vive e se alimenta de seus devaneios!
Do mesmo jeito que você gostaria de parar de comer, existem pessoas com fome querendo alimento
Do mesmo jeito que você gostaria de perder peso, tem pessoas querendo ganhar
Do mesmo jeito que você gostaria de ter alguém, tem pessoas que gostariam de estar sozinhos
Do mesmo jeito que você gostaria de ser mais velho, tem pessoas querendo voltar no tempo para reviverem sua juventude
A reflexão principal é, enquanto você tentar ir atrás do que não tem, muita gente gostaria de ter o que você tem ou ser quem você é
Seja grato sempre por tudo que você tem, e antes de querer algo diferente tente evoluir primeiro como ser humano.
Pense em tudo o que você tem, como conseguiu? Foi tudo mérito seu? E se você perdesse tudo o que tem, ainda teria motivação para seguir em frente?
Agarre ao que você possuí e não pode perder, o conhecimento, pois se caso algum dia você não tenha mais bens, você possuirá uma força incompreensível para continuar.
Que esse dia você esqueça da projeção do que você pensa que é, e apenas viva como estivesse em um palco representando o Amor.
Kairo Nunes 06/01/2022.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
