Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 325226 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

O mundo está cheio de armas se você estiver procurando por elas.

Farway...
Os tristes trilhos que você trilha
Entristecem a trilha sonora minha

Eu te odeio, eu te amo

Eu odeio o jeito que você fala e o modo que me deixa sem fala.
Odeio quando você fica com raiva, quando ficamos sem nos falar, e odeio mais ainda todas as coisas que nos levam a brigar.
Eu odeio o modo que me deixa à vontade e ao mesmo tempo sem graça.
Eu odeio o jeito que você se expressa e mais ainda por tudo acontecer às pressas.
Eu odeio quando quero falar, mas algo me cala por medo de te magoar.
Odeio o modo que você me faz pensar em tudo e ao mesmo tempo em nada pensar .
Eu odeio quando diz que sou linda e todo esse teu jeitinho de me elogiar.
Eu odeio o jeito que toca o meu rosto e as suas brincadeiras bobas que me fazem gargalhar.
Odeio mais ainda quando dá a hora de ir embora, pois você sabe que eu só queria te pedir pra ficar.
Eu odeio quando você está certo e começa a falar sem parar.
Odeio quando me fala coisas sem pensar, porque eu não sei o que pensar.
Odeio o modo que você sorrir e o jeito que me faz rir.
Eu odeio o modo que consegue me distrair e mais ainda por conseguir me destruir.
Ha… eu odeio tanta coisa que até consigo rimar
Odeio como você me conhece e consegue ler tudo o que passa pela minha mente.
Eu odeio tanto quando você mente.
Odeio tanto isso que até me sinto doente.
Eu odeio…
Odeio me sentir sem rumo, odeio quando você me tira do sério.
Odeio tanto quando tira minha razão ou quando nega algo e diz que não.
Odeio o corte do seu cabelo e odeio todos os seus gestos e jeitos.
Eu odeio tanto essas linhas e mais ainda por escrevê-las depois de chorar.
Odeio quando não está por perto e mais ainda quando não consigo te encontrar.
Eu odeio quando você me faz chorar e quando apenas contigo eu queria estar.
Odeio quando diz que está com saudades e quando não posso te abraçar.
Odeio o modo que conhece todos os meus gestos e odeio não saber disfarçar
Eu odeio te querer cada vez mais, odeio mais ainda ver a saudade aumentar cada dia mais.
Eu odeio tanto contigo sonhar e o despertar do teu olhar.
Odeio até a forma de você andar e mais ainda o dia inteiro só em ti pensar.
Eu odeio não poder te ver todos os dias e te querer cada vez mais perto de mim.
Mas o que eu mais odeio, principalmente, é não conseguir te odiar.
Eu odeio não conseguir sem você ficar e odeio mais ainda só saber te amar.

Você é sortudo de estar aqui, ninguém precisa saber dos teus problemas, todos temos.

Você é minha causa perdida, madrugada fria a sombra que eu carrego no peito porque o meu coração é cego. Sinto-me sozinho no meio da noite as decepções me vem como acoite. Uma sombra surge ao longe sobre a lua que clareira essa sombra que vagueia Por ter perdido um amor que não soube dar valor. Escuto sussurros como se falasse comigo mais que grande ilusão era apenas minha alma procurando por ti.

Você desperta em mim o que a de mais puro e obsceno.
Me pega feito criança me faz ninar em seus braços, fazendo esquecer o dia agitado.
Fala ao pé do ouvido o que quer comigo, fico excitada com seu aconchego, mas me faço de rogada, cansada mais por fim sedo aos meus desejos e aos seus carinhos e abraços.

Você é livre pra mentir, mas não escolhe o que vai sentir. Você é livre pra escolher, mas não nunca sabe o que irá colher. Banque as consequências de suas decisões e planos, sem que as pretensões e os devaneios lhe consumam pelo conforto do auto engano.

Não é o caminho da vida que precisa ser mudado. Mude o caminho da sua consciência que você mudará o seu modo de caminhar. A vida e o caminho serão sempre o mesmo, no entanto, seu modo de caminhar mudou, porque você mudou o caminho da sua consciência.

Não fica sem jeito
Ninguém é perfeito
Que eu 'tô na sua, querendo você
Só não chega com pressa
Que o bonde 'tá armado
Pronto pra me defender

Quando você é uma pessoa marginalizada ou uma mulher de cor e/ou alguém que faz parte da comunidade LGBTQ, seus atos se tornam politizados, apenas por ser você mesmo. Isso porque não aceitamos completamente todos os diferentes tipos de seres humanos. Ao ser eu mesma, estou fazendo algo político.

Você sempre me encantando com os seus versos e comentos! Beijos.

...Não to mais nem ai se você vai fazer bico, ficar de cara feia, emburrar, desaforar, ficar um mês sem falar comigo. Sinceramente, não ligo mais!
To indo buscar a minha felicidade, que abandonei há muito tempo num canto da minha história, só pra VOCÊ ficar feliz.
Não to mais a fim de me deixar por último, de me abandonar, de me entristecer por me sentir tão sufocada, tão reprimida, pois resolvi que ninguém mais merece isso de mim.
Vou ser feliz, ainda que me acusem de inconsequente, de absurda, de impulsiva... Que falem, que falem muito, mas que me deixem ser o que deixei de ser há muito tempo: Eu!
Vou tratar de matar a saudade de mim mesma!

Então, menino, um dia ela cansa. Ela cansa e vai embora.
Dai você vai dar valor, vai bater a cabeça, vai correr atrás, vai fazer o diabo pra tê-la de volta.
Mas ela já terá ido. E terá descoberto que lá fora existe um mundo bem melhor e que não cabe mais você.
E ela vai ser feliz!
E ela vai ser o que quiser!
E você?
Bom... Você vai lamentar a vida toda por ter sido tão babaca.
Babaca e vacilão!

Não existe ponto final, se você está no meio da sua história. Não queira pular etapas, escreva página por página, até chegar ao final. Se o final não tem o resultado que desejas, volte e escreva novamente, inove, reinvente, faça acontecer!

Sangria

Então as horas, marcadas no pêndulo da vida, passam...
Mas você nada percebeu.
Não viu quando caí...
Não viu quando chorei...
Nem sequer notou quando parti.
Mas nem sofro por ti.
Um dia a carne morre.
Um dia você sangra.
E tudo que lhe deu prazer será sua dor.
Não demore a perceber que deve acordar.
Mas,
Quando abri seus olhos, estarei em um novo caminho, bem diferente do que sonhamos,
E mesmo podendo voltar eu não vou olhar para trás.
Seu tempo já passou!

Ouça o tic-tac antes de dormir:
Será que pensa nele ou será que pensa em mim?
Quando acordar será tarde.
As flores terão murchado e as palavras estarão perdidas entre o encanto e a mentira.
Não me pessa para voltar, pois as minhas feridas ainda não pararam de sangrar...

Se você olhar para os valores das pessoas que hoje nos cercam já teria percebido que o mundo acabou tem muito tempo. Já não amam, como ama no amor, amam na usura, na luxuria; já não toleram ou se respeitam, os homens deixaram de ser humanos muito antes das catástrofes apocalípticas, mas ainda dá tempo de salvar a vida, sejamos sensatos, honestos e saibamos dar valor a cada coisa e ser em nossas vidas, com carinho, respeito e muita temperança, podemos mudar o mundo, mas sejamos humildes e comecemos a mudar nossa própria consciência pois a melhor maneira de ensinar/mudar é dar o exemplo!

Uma coisa só é comum se você assim a ver, então veja cada dia como um dia especial e tudo será especial.

Você chama a pessoa e ela já começa o papo dizendo "nossa, você sumiu", mas ao parar um segundo para peocessar a frase, você lembra que essa mesma pessoa jamais te chamou durante essa sua ausência. Então ela só notou sua falta quando você voltou a falar com ela, logo ela é insignificante para você. Não vale a pena gastar tempo, energia e palavras com quem vive se economizando com você. Suor e sangue, isso sim é o que a gente tem que esperar de quem tem coragem de dizer que sente a nossa falta. Dizer que está com saudade só por um cortejo social é vago e desnecessário. Bom mesmo é aquela pessoa grossa, porém sincera, fala sim e fala não. Gente que não vive entre reticências só para ganhar tempo, só para ganhar crédito na vida e com você. Nunca se contente em ser a segunda opção, o backup, o estepe, o outro. Somos únicos e isso nos torna especiais. Busque lugares, momentos e pessoas que te proporcionem essa sensação. Se você não se sente necessário caia fora, evite estacionar em local proibido. "O sinal está aberto para nós, que somos livres".

Se você procura um relacionamento para encontrar sentimentos, deve saber que as relações não foram feitas para suprir a sua falta de emoção. Um relacionamento de verdade é mútua doação. Quando não há troca torna-se roubo de alma, furto de tempo, deixa de ser lindo... não é amor é latrocínio!

Ficar em casa não é uma prisão, liberdade nasce dentro de nós.
Você pode sair dessa fase com mais sabedoria, novos projetos, uma nova visão das coisas.
Você pode desenvolver uma individualidade pessoal/emocional maravilhosa...
Se não usar seu novo tempo para coisas novas não pode culpar um vírus ou um gestor...
Se não aprender nada nesse momento seu problema nunca foi falta de tempo e sim falta de interesse.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp