Feliz por Voce ter Voltado
Diante ao preconceito, basta não ter boas condições de vida, nem sempre por ser negro ou negra, que o ser é descriminado, ele também é descriminado de acordo com a condição de vida, e até pela opção sexual. O que eu sei é que, é difícil encontrar uma pessoa que diga ser branca no Brasil, que não tenha um pouco do sangue de negro ou negra correndo pelas veias, mesmo assim o preconceito ainda existe, em nosso país.
Embarque seguindo o perfeito amor, e constate a primorosa projeção do Pai Celestial reluzindo na terra, no mar e no ser pensante.
"Louco!
Loucos são esses loucos que pensam que eu sou louco!
Louco por ter a maior sorte do mundo em ser louco
Louco não é gênio e nem todos gênios estão loucos
Louco por fazer loucuras não significar ser louco
Louco por contagiar minha coragem de ser louco
Louco por reagir a uma sociedade decadente e doente de louco
Louco por não seguir padrões sociais vista como louco
Louco por não deixar de ser quem sou, louco
Louco, pode-me chamar que ficarei alegre em ser louco
Louco por gostar de mim e ser egoísta louco
Louco por sonhar acordado, então pode-me chamar de louco
Louco pelo prazer da loucura, então prefiro ser louco
Louco por sonhar acordado e criar a minha realidade de louco
Louco é ter a liberdade de ser louco e não ser um estranho no ninho dos loucos.
Louco por tentar adquirir capacidade de ser normal, gênio ou louco."
(Bichara, R. G.)
Para ter a melhor mulher do mundo, eu tive que começar do básico: amá-la como ela é, não como eu queria que ela fosse. Tornar-me a pessoa sem qual ela não consegue viver. Ser seu braço direito. Descubra do que ela precisa e ela não vai desistir de você por nada nesse mundo.
Não fique próximo de pessoas que falam o que não fazem. A falsidade está em todo lugar, ter visão ampla de quem é quem ao menos que superficialmente já te protege de futuras decepções.
Se Deus ouviu as orações de Jonas do fundo do mar, dentro de um grande peixe. Pode ter certeza que Ele também está ouvindo as tuas orações.
Deve ter algo de muito errado comigo ou com o mundo
Mas provavelmente é comigo
Tudo da sempre muito errado... Ou melhor eu faço tudo muito errado ... E sem nem saber
Cansei de ser menor que todos
Já não encontro solução
Cansei de tentar
Cansei de desistir
Cansei de falhar
Casei que querer morrer
Casei do meu reflexo ante ao espelho
Cansei de ser patético e menosprezado
Casei de refletir sobre mim, o mundo e meu fracassos
E eles só aumentam
Há tudo de errado comigo
Personificação do fracasso
Menos que a mediocridade
Nenhum talento... A não ser para fazer tudo errado
Eu apenas queria deitar no vácuo congelante do espaço e descansar
Já que minha inutilidade supera tudo
Sinto que meu filho um dia terá vergonha de mim... Assim como eu já tenho
E o pior quer ter esses pensamentos é ter sua confirmação, pelas coisas que faço e pelos outros
Não imagino o que posso ser
Sinto que não tenho solução
É involuntário
Queria ser o homem que preciso para minha esposa e filho
Mas sou apenas um verme... Um parasita que atrapalha a todos
A única coisa que poderia me consertar seria nunca ter nascido... Pois isso vem desde a minha infância e vai me acompanhar para sempre
Há algo errado aqui
Há algo errado em mim
Há TUDO errado comigo
Há TUDO errado em TUDO
E não há como reparar
Algumas pessoas parecem
que foram feitas de ternura, brandura
e singeleza.
Que sorte a nossa ter por perto
gente assim de coração bom,
de alma clarinha
que com simplicidade e humildade
ilumina nosso caminho.
Sorria sarcasticamente, mesmo após várias discussões para os quais o alcoolismo levava. Sentia ter controle sobre a situação embora mal pudesse se manter em pé. A cada dose, a felicidade ilusória tomava conta de seus relacionamentos, de seu emprego, de sua vida. Prejudicando não só a ele, mas também todos que o cercavam e dependiam de sua sobriedade.
Os erros cometidos eram perdoados pela esperança da mudança que não vinha, todas suas ações eram praticadas em função do vício. As influências que começaram como farra aos finais de semana, tornou-se um hábito, todos os dias.
As críticas logo passaram a ser rebatidas agressivamente, seu desgosto e raiva pelas situações cotidianas eram descontadas na bebida e posteriormente nas pessoas. O dinheiro já não sustentava o vício e as necessidades que deveriam ser priorizadas, os empregos eram instáveis e sua reputação era danificada sem chance de reparos.
Não queria nada da vida, negava qualquer ajuda que não pudesse colaborar com a alegria proporcionada pelo álcool. A afeição existente da família destruída e pessoas próximas, passou a ser compaixão ou desprezo. A solidão tomou conta dos cômodos da casa, até o momento do despejo. Só então a ficha caiu, mas resolveu tomar alguns goles para amenizar o sofrimento.
O que me faz querido e abençoado é ter um coração do bem, que cabe gratidão e oferta para o próximo.
Se perde a paciência por ter que esperar uma resposta a uma mensagem enviada via whatsapp, é muito simples, ligue!
Às vezes alguém cria uma grande impressão por ter dito alguma coisa, e às vezes alguém cria uma impressão igualmente grande ficando calado.
Obrigado meu Pai amado,por chegar mais uma noite, em paz,por ter dado tudo certo nesse dia,abençoa a noite de todos, que todos fiquem em paz também.Obrigado meu Deus !
Eu sei que não devia ter me apegado,
Eu não queria estar no meu lugar.
Pois quando te olhei meu mundo veio abaixo,
Nem mesmo em mim eu pude acreditar.
Logo eu, que há pouco me machuquei com outras pessoas,
Buscava encontrar o que nunca se encontra,
O verdadeiro Terremoto que é o amor.
Logo eu, que sempre prometi nunca tentar de novo,
Agora me vejo sorrindo que nem bobo,
Quando fecho os olhos vejo teu olhar...
Naquela noite quando cheguei no meu quarto,
Dobrei os meus joelhos e orei:
"Não tenho nem palavras, estou encantado,
Permita aqueles olhos me enxergar..."
Enxergou, mas enxergou olhando do jeito errado,
Ganhei o seu sorriso no Vocabulário,
Perdi seu coração por medo de tentar...
Convencer você de suas ideias só o mestre pode,
Por isso a minha fórmula me trará sorte,
Enquanto eu viver vou te pedir pra Deus.
Com o peito carregado de Fé pelo novo que está chegando e uma enorme Gratidão, pelo ano que está terminando,
Coloco nas mãos de Deus e consagro, cada um dos novos dias
que estão por vir.
Obrigado meu Deus, por exatamente TUDO.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
