Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 325181 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

O governo não investe na educação para não ter uma geração de pensadores, uma geração pronta para revolucionar seu país .

Em todo lugar do mundo os passos vão ter o mesmo nome, os olhares dos bailarinos vão ter o mesmo brilho, o coração dos mesmos vão ter o mesmo amor, não importa se seja branco, negro, japonês, homossexual, heterossexual, rico ou pobre, o ballet une acima das características físicas. Pessoas delicadas, anjos, batalhadores, artistas, sonhadores... Apaixonados.
Uma vez bailarino, nunca mais um ser humano qualquer. Será sempre diferente na sociedade, no grupo de amigos, na família... Será uma pessoa completamente apaixonada, com um sorriso diferente, com os pés cheios de calos, com uma postura elegante, com asas ao invés de braços.
Todo bailarino se não é privilegiado pelo físico ou pela facilidade de executar os passos, é privilegiado por ser bailarino, por saber como é fugir desse mundo de violência, por saber como é a sensação de ter um príncipe, mesmo que o "partner" seja seu melhor amigo. No palco ele vira seu primeiro amor. O olhar de amizade se transforma em um olhar apaixonado. Apaixonados primeiramente pela escolha de ser do mundo da barra, da sapatilha rasgada, da meia-calça furada, do collant suado... Que por mais que tudo que foi citado não esteja em perfeito estado, é o que te deixa em um estado perfeito.
Não concordo com a frase "Muita gente ama o ballet, mas o ballet ama poucas pessoas”; o ballet se deixar ser amado. É preciso conquista-lo um pouco todos os dias, para que ele seja seu. E quando for, ninguém nunca vai conseguir separar, porque ele estará dentro de você.
Bailarinos... Ah, bailarinos... Como podem amar o ballet mais que si mesmos? Como podem sonhar acordados? Como podem estar com o ballet todos os dias e não enjoar dele? Ninguém vai saber me responder, mas se a pergunta for diferente e eu quiser saber se todos os bailarinos sentem orgulho de si, com certeza a resposta vai ser sim, porque esticar os pés não é para qualquer um.

A perfeição existe? Não creio... Acredito nas melhoras que uma pessoa possa ter em sua evolução..., e cada uma no seu tempo!

Estou farto de ter medo de que arruínem a minha obra aqueles que eu não consigo cobrir. Sei que eles ameaçam os outros e conheço os discutíveis benefícios da minha verdade provisória, mas nem por isso ignoro que eles são nobres e portadores de verdades.

Passa a vida querendo 'ter' alguém de confiança mas não se preocupa em 'ser' alguém confiável..

Que futuro espera ter, alguém que não sabe ser amigo, respeitável, confiável, prudente e honesto? Essa pergunta nunca vai calar!

"A gente tem que se conformar com o fim, só assim, estaremos líbertos para ter um novo REcomeço."

Existe um momento na vida em que temos que escolher entre ser alguém na vida ou ter alguém na vida.

Para ter olhos bonitos, procure ver o melhor dos outros, para ter lábios bonitos, fale somente palavras agradáveis, e para ter boa postura, caminhe com a certeza de que você nunca está sozinho!

Ter vinte e poucos anos não quer dizer nada. Trinta. Quarenta. Quinze. Vinte. Noventa. O que importa, no fundo, é quem você é quando está sozinho. Como você é quando está acompanhado. O que sobra quando a luz apaga. O que resta quando o sol acorda.

Lembrança
é a forma de ter
quem não temos,
sempre perto da gente.

Cansar não significa desistir, significa estar cansado de correr atráz sempre e não ter nenhum resultado esperado. Estar cansado de tudo dar errado, estar cansado de julgamentos, estar cansado mas não desistir. Pessoas não desistem porque são fracas, desistem porque uma hora enchergam que já fez de tudo e não tem nada mais que possa fazer para dar certo.

O pior de estar em uma fase ruim, e ter que fingir que esta tudo bem

Quisera eu ter uma vida com mais paciência ou um coração mais frio.

Odeio ter que guardar tudo que acontece só para mim, é péssimo ser um vazio cheio de coisa.

Eu preciso me lembrar que sou humana e que todos podem ter um dia difícil.

Um jovem me perguntou: amigo, qual o sentido da Vida?
Me lembrei quando mais jovem também ter "viajado" nessa ideia; e ter vivido momentos de turbulência cruéis.
Li, pesquisei, perguntei, questionei, ouvi, meditei, andei e sofri muito!
E, após muitos anos, descobri o 'incrível': que tanto a Vida, quanto o sentido D'ela, só podem ser compreendida e assimilada 'vivendo'. Não como ego, mas como Alma.

Porque o teu gosto..
ninguém vai ter..
posso beijar outra boca..
mais não será vc..
meu coração não se engana..
ele não é bobo..
ele não quer outro..
só bate forte quando te vê

Fazer escolhas é ter a certeza que seremos julgados por lados opostos, onde uns batem palmas e outros batem na sua cara.

Mamãe passou açúcar em mim. Devia ter passado colírio diet, pra tanto olho gordo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp