Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 330017 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Há um tempo venho sentindo uma grande vontade em não ter muito contato com as pessoas de antes.
Algumas por decepção e outras somente pela necessidade de me afastar.
As pessoas tem o costume de nos olhar, julgar e a todo momento se acharem os donos de uma verdade absoluta acerca de nossas vidas.
Bom, vamos lá há momentos que tudo o que precisamos é calar todas as outras vozes, nos afastarmos mesmo, nos distanciarmos de fofocas, picuinhas e de tudo que possa nos fazer mal. Ouvir somente a voz do nosso eu. Existem pessoasas que acham isso absurdo, coisa de outro mundo.
Mas, não é! Não há nada de absurdo em querer viver o seu silencio e seu momento a sóis com você mesmo.
Demorei pra aprender isso, mas aprendi que nem todo mundo nos escuta sem julgar e coração aberto.
Não dê ouvidos ao que te faz mal.
O essencial é está em paz com você!

"Seja seleto quanto às suas escolhas. Pois nem sempre o melhor é ter razão, às vezes, estar em paz consigo mesmo faz toda a diferença!"

Online todo mundo fica. Internet todo mundo usa, mas ter conexão e intender a mensagem são poucos.

Filho de pais separados é ter que escolher e conviver com essa escolha para o resto da vida, sem poder voltar no tempo para cuidar de quem realmente precisava.

Um coração bom
é a coisa mais bonita
que alguém pode ter.

Brasileiro não tem memórias. Pensa que a vida é uma festa.
Torce para ter bastante comida e bebida e vive de lembrancinhas.

Eu amo a todos:
A maioria eu amo ter bem próximos, outros eu amo não encontrar, alguns eu amo fingir que nem vi, um bando amo quando estão no Oiapoque e eu no Chuí...
Não posso esquecer daquele tenebroso que, não ter conhecido, me tornaria mais amoroso...

Pedro Marcos

Se eu fosse um anjo, caído do céu ou não, queria ter a certeza de que um dia eu poderia salvar o planeta de guerras e misérias.

Meu anjo da guarda
é sagrado e forte.
Ele tem muita sorte.
Ter alguém fiel como eu.
Que acredita no poder de Deus.

" Ser poeta é ter um pé na loucura e o outro também...

Às vezes é preciso chegar no mais profundo Abismo,onde tudo parece não ter solução,
Às vezes é preciso se perder de tal forma,que Que ninguém mais acredita que tem jeito pra Você. É horrível se perder e perder tudo que Temos e tudo que somos,é terrível ver tudo Se acabar em questão de segundos,Mas ás Vezes ,só assim conseguimos saber coisas Que jamais saberiamos,se tudo continuasse normal...Ás Vezes só assim descobrimos quem é que Se importa com você,e quem se importa Com o que você tinha de bom para Oferecer. É nas horas de escuridão, que Muitas coisas ficam claras e as pessoas se Revelam. E De repente,você volta ao Topo,e se encontra outra vez com a vida...E Agora você sabe quem é quem...Agora Você não tem mais duvidas sobre quem Merece e quem não merece estar ao Seu Lado.
Imagine quantas pessoas você teria ajudado,Se você não caísse...
Imagine agora,quantos amigos você pensou Que tinha...

Devia ter havido momentos, mesmo naquela tarde, em que Daisy ficara muito aquém de seus sonhos — não por culpa dela, mas devido à enorme vitalidade da ilusão que ele alimentara. Sua ilusão tinha-se projetado além dela, além de tudo. Ela lançara-se ao seu sonho com uma paixão criadora, acrescentando-lhe incessantemente alguma coisa, enfeitando-o com todas as vigorosas plumagens com que deparava. Quantidade alguma de ardor ou de entusiasmo pode competir com aquilo que um homem pode armazenar em seu fantasmagórico coração.

“Que Lindo é Ter um Deus!”
Que maravilhoso é poder acordar todas as manhãs, e ver o sol brilhar, o raiar de um novo amanhecer, céu azul, o cantar dos pássaros, mesmo nos dias de chuva de céu encoberto por nuvens, é lindo a brisa, o ar da manhã, e poder dizer: “ Abençoai-me Deus por mais um dia que nasce e Obrigado pro mais uma noite que vivi!” (Salmo 5,4)(Salmo 4)
Mais bonito ainda é saber que tudo isso foi criado e nos foi dado por Deus, e mais alegres em sabermos que podemos chamá-lo de Pai, um Pai Infinitamente Bondoso e Misericordioso, que podemos pedir, conversar, agradecer, louvar e humildemente orar...
“Deus Nosso Pai;
A Quem nada é impossível:
Invocamos Seu Santo Nome;
Pedimos Vosso auxilio, Vossa proteção;
Retira-nos da escuridão;
Desça Sua mão sobre nós;
E nos ergas do chão;
Nos mostre a Luz de uma Vida Nova;
Com seu Braço Forte;
Realizas prodígios;
Senhor Deus Nosso Pai;
Que a todos chamas de Filhos; (Salmo 2,7)
Rogamos que operes em Nossa Vidas;
Abrimos as portas de nossos corações;
E Te damos livre acesso Senhor;
Ouvi nossas preces Ó Deus; (Salmo 5,3)
Socorra-nos de todos os males; (Salmo 6,5)
Dá-nos a cura de todas as enfermidades;
A Ti Ó Pai, damos Glória e Louvor;
Pelo que realistes em nós;
E na certeza da Profissão de nossa Fé;
Tomamos posse de Vossa Graça Ó Deus; (Salmo 41,14)
Agora e sempre.
Amém!.
E assim depois de um dia de trabalho ma Graça desse Deus que é Nosso Pai Eterno, chegamos à noite na certeza de termos uma boa e santa noite de sono, com a luminosidade da lua cercada de estrelas formando um espetáculo natural no céu que só mesmo Deus Nosso Pai poderia ter Criado.

O mundo atual nos obriga a ter muitas coisas, então carregamos um peso enorme todos os dias, onde poderíamos viver infinitamente mais simples, deixando de confiar na falsa segurança do dinheiro, no emprego, na poupança, e sim depositar toda certeza em Deus que conhece todas nossas necessidades, nos proporcionando nosso aprazimento.

A quem possa ter vivido intensamente
sua vida : certamente passou metade
dela buscando sonhos ; chorou muitas
vezes e intensamente ; teve muitas desilusões de amor ; desejou ao menos ,
nem que fosse só por um dia ficar com
alguém que sabes que te ama mas
não é permitido se terem ; fez muitas
besteiras e as lembra com orgulho ;
conversou muitas e muitas vezes com
loucos ; mas acima de tudo buscou
trilhar e se manter no caminho ao qual
Jesus Cristo nos ensinou .

Lado a lado

Ter alguém para caminhar do lado é
muito bom ; mas ter alguém para
caminhar lado a lado é
imensuravelmente mágico ,é divino
não é apenas ter amor, é ser o
próprio amor ,lado a lado.

A razão que as pessoas acham que têm, muitas vezes supera a consciência que deveriam ter.

Quem enxerga as delicadezas da vida,há de ter um coração puro de amor... é ver o belo que o outro tem sem invejar ,mas admirar.

Pelo dia de hoje podemos agradecer à Deus por ter nos acompanhado, orientado e também nos ter protegido! Não sabemos o que nos espera amanhã, mas uma coisa é certa, o Senhor está preparando algo melhor. BOA NOITE!

Ter vida plena,
É desafiar com ousadia,
A contrariedade de seu querer.