Feliz por Voce ter Voltado
Coração ferido cicatriza, lágrimas secam, mas a pior dor da alma é ter que passar chorando nos lugares que conhecemos sorrindo.
Eu nunca quis te deixar ir embora. Eu queria ter perdido as chaves naquela sexta-feira só pra te fazer ficar. Mas o que é que adianta te forçar a ficar do meu lado? Te deixo ir, te deixo livre, mas também te deixo com a certeza de que a casa é pequena, mas cabe nós dois.
Difícil entender uma pessoa que esteja vestida com uma armadura de ferro ter a sua carne atingida por balas de borracha.
Para refletir sobre a vida e as crenças!
Eu já me cansei desse chove, não molha
Das suas desculpas de ter que ir embora,
E que não demora, vai voltar pra mim
Chega de conversa agora vai ou racha,
ou você me solta, ou você me laça
É que não consigo mais viver assim
Não esqueça de agradecer todos os dias a oportunidade de ter um Pai e aproveitar cada momento com ele, fazendo nascer um sol especial em cada manhã para aquecer os corações.
Guarde os pequenos detalhes dele em um lugar especial de sua memória, é triste, mas tão certo como a vida é um presente, chegará um dia em que este sol será impedido de raiar. Ele não vai durar para sempre, fique esperto, acorde, você também não vai durar para sempre.
Aproveite o agora e respire esse aconchego. Saia do marasmo e mergulhe no mar de companheirismo.
Não espere um grande dia de comemorações, faça você mesmo do "hoje" o dia mais especial diariamente, o momento é agora.
Ser feliz!
Nada é mais autodestrutivo do que correr atrás das pessoas ou insistir em ter aquilo que não pode ser seu. O que é bom e te pertence, caminhará ao seu lado, ao alcance das suas mãos.
Eu queria não ter errado, não ter errado nunca. Assim não existiriam motivos reais pra desconfiarem da minha capacidade de acertar.
Deve lutar, perder, e lutar mais uma vez. Não se ganha uma batalha de primeira, tem que ter uma estratégia, conhecer seu inimigo e atacar quando ele menos esperar.
Sofrer não é uma opção de quem ama sofrer é uma conseqüência do que é amar e não ter esse amor de volta
É preferível viver no analfabetismo a ter que aprender a ler na cartilha da corrupção. Mas o melhor mesmo é aprender a ler, a lutar e rasgar a tal famigerada bandida que tanto nos oprime...
Quanto mais lemos, mais aprendemos, e passamos ter uma visão de mundo ampla. E assim tornamos ainda melhores.
Parabéns Renato Russo, por - pelo menos ter tentado - nos ensinar que é preciso amar como se não houvesse amanhã; Que a felicidade mora aqui, com a gente; E que quando se aprende a amar, o mundo passa a ser nosso. Nos ensinar que é a verdade que assombra, o descaso que condena e a estupidez que destrói, que disciplina é liberdade, compaixão é fortaleza e quando se tem coragem, tem bondade. E por sempre, sempre, falar que não devemos deixar que nos digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que nós temos. Por me fazer entender que ninguém um dia irá dizer, que existe razão nas coisas feitas pelo coração, e que muito menos irá dizer que não existe razão; Por ter me mostrado que quando queremos trazer alguém de volta, sangramos sozinhos, e que isso não é fácil de se entender; Por me fazer se perguntar que país é esse? E muito obrigada acima de tudo, por entender as chances que desperdicei, quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo, que eu não precisava provar nada pra ninguém!
Eternas saudades…
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
