Feliz por Voce ter Voltado
Um dia acreditei que vencer na vida era ter uma boa casa, boas roupas, um carro e algum dinheiro.
O tempo não para, a gente amadurece, passa a ver tudo diferente.
Hoje sei que vencer na vida é, sobretudo, estar em paz onde quer que a gente esteja.
"Tenho muito medo, mas é o medo de me arriscar e ter que sofrer, de perder o caminho por onde estava indo sem perceber, de não ser a pessoa que eu era antes, ou de não conseguir alcançar o que eu mais almejava na vida, de perder o foco e me arrepender, tudo é feito de uma certa forma de escolhas, se você escolhe um caminho, a questão será, você para e percorre um diferente ou você continua a seguir o mesmo."
E quando parecer ter chegado
no limite, darei mais um passo
ter medo do que, de tropeços,
fracassos? Lutarei por espaço...
O guerreiro deve ter o espirito forte e intenso como de um tigre. E a mente a ser iluminada, serena e tranquila, como um belo jardim de lótus.
O bom é ter amigos sem valor descritivo
Ser amigo sem motivos e não ter definição
É ter amizade sem malícia, naturalmente,
Onde no inicio nasceu sem razão.
Para o imperador a monarquia devia existir por si só, sem fazer favores; Não valia a pena ter clientes; Para ter que se defender, não valia a pena viver
Algo gerador de felicidade é ter data para comemorar, principalmente as que celebram um encontro especial regado de muita sintonia e paixão!
É melhor ter perguntas que não podem ser respondidas do que ter respostas que não podem ser questionadas
Bom se tem uma coisa que eu aprendi lá do lugar de onde eu venho e da minha Família é ter CARÁTER!
Eu nunca nessa vida possui bens materias,sempre fui humilde e nunca tive posses,mas isso nunca me fez falta,porque eu sempre fui guerreira trabalhadora e honesta,nunca passei por cima da ninguém,sou autêntica e quem me conhece pessoalmente sabe disso!Se eu tiver alguma coisa pra falar eu falo na cara não gosto de disse me disse,de leva e trás,morei na mesma cidade por mais de vinte anos,tenho um cansamento de vinte anos e morei na mesma casa por mais de 16 anos eu sou assim crio raízes,vínculos com as pessoas, quando eu gosto de uma pessoa eu sou capaz de dar a roupa do corpo pra ela,sou do bem sou muito brava mas com um coração gigante,não minto não trapaceio,vivo e prego a Palavra de Deus SIM ,não sou perfeita mais tbm não sou Falsa e não gosto de pessoas de duas caras e já estou acostumada a ser passada pra trás por pessoas que eu ajudo e depois me viram as costas,isso pra mim é muita sacanagem porque eu não sou assim não quando uma pessoa me ajuda eu tenho gratidão e tento fazer sempre o bem a Ela !Mas eu preciso aprender que na vida as pessoas infelizmente não são assim ,porque já diz a palavra Maldito o Homem que confia em outro Homem! Ou seja eu confio em todos e só quebro a cara!Mas não tem problema porque Deus sabe todas as coisas e ele sempre me honrou e vai me honrar,eu não aceito muitas coisas que acontecem por isso estou aqui desabafando,então eu coloco tudo nas mãos de Deus,porque ele é meu advogado e me defende do acusador ! Mais tem Deus pra me Dar do que o DIABO pra Tirar!
Meu sentimento 2 anos após ter perdido meu filho
Amanhã faz 2 anos que minha vida se transformou. Quem já perdeu um filho sabe exatamente do que estou falando. Não é como perder um marido, irmão, tio, amigo e até mesmo os pais.
O sorriso de uma mãe que viu o filho morto nunca mais é o mesmo, ele não vai de canto a canto, como se diz, de orelha a orelha... É uma alegria contida, sem muita certeza, ela sabe que no minuto seguinte esse sorriso vai sumir e vai dar lugar a uma tristeza imensa, infinita... Sendo assim, se torna impossível acreditar que um dia vamos ser felizes outra vez.
Olhando a foto de um filho que se foi, a incredulidade vem a todo instante. Será que isso aconteceu mesmo? Não acredito que nunca mais vou te ver... No meu caso, em momentos de desespero cheguei a ficar com raiva dele, questionando: "Porque você fez isso comigo? Você acabou com a minha vida... Por que você tinha que morrer?"
Eu, quando ouvia relatos de mães que perderam os filhos sempre dizia: "Faço uma ideia do que ela deve estar sentindo..." Mas eu estava enganada. Não! Eu não fazia ideia! Não é nada parecido com o que eu achava que fosse!
Pensei no desespero da mãe, da dor, da revolta. Aquela dor trucidante do momento. Mas nunca pensei que ficaria esse gosto amargo na boca, os olhos sempre perdidos e a cabeça sempre pesada, caída...
Na verdade, o amor que uma mãe tem pelo filho é algo covarde, insano, sem nexo... Não deveria ser assim... Quando os perdemos, perdemos a vontade de viver, de sorrir, e até mesmo de amar.
Isso é o que sinto, não estou julgando sentimentos de ninguém, nem menosprezando o amor que as pessoas sentem por seus familiares e amigos. Como eu disse, é como eu me sinto, é a minha dor, meu dia a dia... É tudo que passo ao me deitar e ao me levantar, todo dia, toda hora e a todo momento.
Todo caminho é o caminho certo. Tudo poderia ter sido qualquer outra coisa e teria sido igualmente importante
Fé é ter certeza de algo, certeza de que o melhor está por vir, acreditar e não duvidar em nenhum momento. Enfim, fé é acreditar que Deus existe, mesmo que nós não o vejamos, mas que pela fé sentimos a sua presença. Boa noite! 🙇♀️🙇♀️💞💞
Por que insistimos tanto no que parece não ter solução? Por que pra uns é tão mais fácil? Às vezes queria ser daqueles que desiste fácil!
Eu queria mudar o mundo, mas descobri que a única coisa que podemos ter certeza de mudar é a nós mesmos.
Quero respirar o entusiasmo e ter em meu viver uma inocência de criança, até o fim dos meus tempos, somente assim o infinito é pouco.
A felicidade, acordamos só pra ter
E compartilhar com aqueles que nos fazem
Sentir que estamos perto, saber que o longe é opção
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
