Feliz por Voce ter Voltado
Quantas coisas queria te dizer hoje. Queria que tudo tivesse sido diferente, queria ter tido mais coragem pra lutar por nós em meio ao caos. Me entristeceu ter que partir assim. Ter que trancar todo esse sentimento e fingir que nada sinto mais. Às vezes só sentimento não é suficiente pra manter um relacionamento. Te amo, demais, com nunca amei ninguém, mas hoje, não consigo mais viver nesse ciclo tóxico, isso não está fazendo bem pra gente e tá nítido. Queria tanto ser eu mesma ao seu lado, queria não ser tão controlada, queria que você confiasse mais em mim... queria te levar comigo em cada reunião familiar, em cada viagem, queria não ter que esconder nosso relacionamento, talvez assim, as coisas ficassem mais leves. Queria sair com minha família e quando chegar, não ser uma briga, queria ter amigos além dos seus e que isso também não fosse motivo de briga. Comecei a me sentir aprisionada, e isso não me cabia mais, eu tenho sede de liberdade. Você provocou uma crise emocional, um surto mental onde eu não me aguentei, eu explodi e acabei me abrindo pras pessoas que eu precisava me abrir. Hoje eu te agradeço por isso, como já agradeci pessoalmente, você me liberou, tirou as amarras de uma forma não muito legal, mas necessária. Quanta falta eu já sinto de você e da sua família. Estou conhecendo um novo alguém, estou tentando me permitir, mas isso não vai apagar você dentro de mim. Confesso, vou ter que te trancar aqui dentro, porque deixar aberto é muito perigoso, mas retirar, isso é impossível.
o cego que não quer ver,
pode ter sido pago para não enxergar;
o mudo, em silêncio,
pode ter sido pago para se omitir.
Fiquei esperando ter disposição para fazer algo, percebi aí que eu nunca tive disposição a fazer algo.
A amizade é, talvez, a atividade humana mais frágil que exista.
Para ter longevidade precisa de muito cuidado e sabedoria.
Feliz aniversário e que esse novo período seja regado de muita sapiência.
Um homem muito sábio, certa vez, me disse que tínhamos tudo para chegar longe. Então espero ter uma segunda chance para ver se vamos concretizar isso.
De que vale ter tudo e não ter nada? Te dar meus lábios, não minha alma?
De que vale ter as poesias mais lindas, as harmonias mais brilhantes, se não há verdade em nós?
Se quer ter uma noção mais próxima da verdade sobre Deus, então procure primeiro ter uma noção mais próxima da verdade sobre ti mesmo!
Ter filhos é insano. É criar uma nova pessoa desconhecida, trazer para sua casa, prometer amá-la incondicionalmente e comprometer-se a passar 18 anos legalmente responsável por ela antes mesmo de saber quem essa pessoa é.
Se você tiver sorte, a estrada será exaustiva, porém feliz, mas se a roleta russa genética exercer toda a sua frieza característica, seu novo endereço poderá ser o inferno.
Uma mulher, depois de ter um filho, renuncia a muitas coisas às quais um homem não renuncia.
Quando a vida já vai longe, lembramos do amor que poderíamos ter dado e dos momentos que deveríamos ter compartilhado. Nessa hora tudo isso vai fazer falta.
"Um escravo não sonha por liberdade, mas em ter um escravo para si." Cícero
Homens livres em sua mente, estes sim sonham por liberdade. Já os escravos, mesmo que possam ir e vir, pisam, escravizam, submetem, humilham a quem quer que seja. Escravos desconfiam de todos, por não confiarem em si.
Quem é livre liberta, confia, serve; Quem é livre abre as asas do sonho, da esperança e voa para além dos limites de sua alma.
"O jogo de interesse é correr atrás do dinheiro, e não ter tempo.
Portanto, use de seu tempo pra fazer aquilo que o dinheiro não pode comprar: Saúde, amor, Paz."
Me sinto tão confortável, pois é satisfatório ter meu carro e moto nitidamente assim kkkkkk.. se já falam mal desse jeito do meu estilo de vida, certeza que iriam dizer que aparecem mulheres lindas desse nível no meu caminho naturalmente porque tenho carro do ano ou sou playboy
Tava aqui pensando, minha simplicidade parece que faz questão disso, inconscientemente é uma forma de barreira para filtrar quem procura só por status.
Se a inveja tivesse o poder que diz ter, eu não teria chegado onde cheguei. A inveja só te derruba quando você dá a atenção que ela necessita para te derrubar.
Eu prezo pela verdade
Mas às vezes tenho mentido
Pois adoro a ficção
Por ela ter mais sentido.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
01/12/2024
O Livre arbítrio é para todos, mas o significado é outro, não confunda liberdade de fazer ou ter ou agir por impulso, pelo livramento que no final não existirá, o que realmente existe é o juízo final, ali você será julgado e não será livre dos seus pecados .
Não pense como uma tolo, simplório, ingênuo, a ignorância vem do achismo no pecado do seus próprios pensamentos.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
