Feliz por Voce ter Voltado
Quando um ministério não consegue levar as pessoas a ter intimidade com Deus, é porque esse ministério não tem um lugar secreto.
Pra jogar no FLAMENGO tem que ter raça, mostrar o verdadeiro sentimento do amor, buscando sempre a vitória, porque o FLAMENGO coloca terror
Eu queria
Tanta coisa
Mas, percebi que pouco bastaria.
Ter um teto pra se abrigar
E se esconder das tempestades.
Ter o pão que representa as refeições
E poder ORAR e DORMIR em paz.
Isto em mim é tudo que me apraz,
junto com a boa companhia
da pOeSiA...
E se possível um ser
aquele bem querer
que todos sonham ter,
pra rimar e amar em vErSoS...
Morri sem ter sido morta
Estive no fundo, na escuridão
Tentei sair por uma porta
Mas parecia não haver chão
Nadei num mar de desgosto
A angustia levou a razão
Parecia que era fogo posto
O que eu tinha no coração
Há noite nem sono havia
Era só tristeza e desilusão
Se amor ainda existia
Virou apenas frustração
Uma rosa sem as pétalas
Abraçada por um espinho
Não sei se veio delas
O ódio daquele botãozinho
Tentei acabar com tudo
mas pensei em quem me ama
Por quem eu daria o mundo
Que me embalou na sua cama
Há quem diga que é depressão
Alguns dizem que isso muda
Eu acho que é como uma canção
Reproduzida por uma pessoa surda
É normal ter medo, mas não temos que deixar isso nos dominar. Todos nós sentimos medo; é o que fazemos quando temos medo que importa.
Ter um bom produto ou serviço, além de um preço competitivo, é muito importante. Mas o fundamental de todo empreendimento bem sucedido está nas relações, pois são elas que formam a essência da organização.
Hoje apenas pensei.
Pensei tanto e de forma grande que logo depois que pensei ter terminado de pensar, comecei a pensar de novo.
Rosane A. X. Iadanza
25/04/2021
De uma coisa precisamos ter certeza, a de que, apesar de que em qualquer situação em que estivermos passando, sempre aprenderemos algo
E pensando sobre a natureza humana, chego a seguinte conclusão.
De que se quiser ter um exemplo de vida, olhe para si mesmo.
Dai ou você não encontra nada, ou você perde tudo!
Quero ter em quem confiar e desabafar
Mas que depois não faça das minhas palavras
Eu me arrepender de falar;
A arte é um dom dos seres humanos. Todos devem ter acesso a conhecer, contemplar, e criar diferentes manifestações artísticas em diferentes formatos. A fama do autor e o preço da obra são menos importantes que a liberdade artística, a originalidade, e o prazer de contemplar e criar
Não confundas nunca “tristeza” com “vergonha”. Uma representa sua derrota, porém a outra é não ter nem tentado.
(teorilang)
Vivendo os dias de hoje, posso dizer, com certeza, que o meu maior agradecimento a Deus, é não ter sido mais uma vítima no estágio da “entubação”. Leve-me Deus, se achas que chegou minha hora, porém livra a mim e meus irmãos desta agonia na despedida.
(teorilang)
Eu devia ter percebido que ela era maluca. Mas achei a maluquice dela divertida. O que faz de mim outro maluco. Tem certas coisas que você só percebe depois. Como um golpe que você só percebe depois de cair.
Ter certeza em algo, não é ruim. Na verdade, se bem embasado mostra força, autoridade. O problema é pensar que essa certeza é absoluta sempre.
Precisamos ter uma vida orientada não somente por oportunidades, mais nossa vida precisa ser orientada por propósitos.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
