Feliz por Voce ter Voltado
Eu sou um Africano Moçambicano, posso não ter casa porque conströe-se por dinheiro.
Posso não ter carro porque compra-se por dinheiro.
Mas o não ter mulher que só é preciso falar, seria um fetiço.
Indescritível
Me perguntaram porque te amei
Ciente de não ter resposta
De minha ignorância não dei mostra
E qualquer coisa falei
Falei de teu olhar
Mas nada do que se explique
Que de pronto se identifique
Dão a razão de se apaixonar
De tua doçura lhe disse
Mas não notei em quem ouvia
Que a ternura lhe floria
Ou que o amor o peito lhe abrisse
A verdade, sabia-o antes
Não há quem domine palavras
Nem quem ao cargo de muita lavra
Descreva o que vai no coração amante
Amo-te, em um não sei como
De dia a sonhar com teu beijo
Enternecido ao sentir teu cheiro
E à noite, imagino velar teu sono
Teu rosto imagino, suavemente pousado
Em brancos lençóis, teus negros cabelos
Amar é abismo, às vezes dá medo
É estar entregue, e nem sempre ser amado
Gratidão
Meu Deus por ter me concedido a Graça de viver mais uma semana!Gratidão pela minha vida,pela minha Família, pelos meus filhos, por meus amigos,pela minha casa,pela minha saúde e por tudo o que o Senhor vai realizar essa semana,que não nos falte fé e coragem para continuar!Conceda-nos uma noite Tranquila e abençoada na presença do Senhor!
Eu acho... não sei se estou certa ...
Quando uma pessoa ministra a palavra de Deus ela tem que ter entendimento e sabedoria!Ao invés de ficar criticando,vai orar pela pessoa, não ficar apontando os defeitos alheios! Eu acho que isso é falta de discernimento,todos somos falhos e pecadores! Então vamos orar né?Porque quem faz a obra é Deus! Você planta a semente e fica esperando pelos frutos !
As vezes eu queria escrever uma história de vida sem ter vivido ela, um romance ou uma tragédia, algo que ficasse apenas no meu caderno, queria crescer a beira mar, sem gostar de praia, uma casa na árvore; em uma fazenda qualquer, com um balanço e um lago, um fim de tarde cinzento, com luzes dos vagalumes em meio a neblina, um gato gordo e uma coruja branca, um trator 56 e uma plantação de milho, um espantalho e corvos no céu, um treiller velho e uma viola caipira, um chimarrão e um pão de alho, e deitar para dormir num colchão velho e um lençol remendado.
Felicidade não é TER é SER. O Sol nasce para todos, assim como a felicidade está para os ricos e pobres. Como a felicidade é um sentimento individual, existe "pobre" muito mais feliz que "rico".
O QUERER
A suspensão do desejo
Pode ter uma grande consequência
Menos desejada que o próprio desejo
De poder ter ou ser
O que gostaríamos...
sempre há um motivo
para algum lugar dentro de mim
ter á pura solidão...
tento esquecer dessa vida,
me cansei da humanidade.
se fosse possível isto
desligaria no momento exato....
somente voltava daqui algum tempo...
seria novo recomeço depois
não haveria angustia apenas o esquecimento,
talvez seja o melhor apagar existência para sempre,
prosseguir involuntariamente na solidão,
sem qualquer sentimento ou arrependimento,
apenas a continuação sem mais ou menos...
uma bela expressão de um pensamento,
no qual jugaria ser uma variação simultânea,
da realidade como um todo, num novo mundo,
tudo seria devorado pelo passado sem dor ou lastimas...
no caos da vulgaridade pelos atos do sentimentalistas.
FRUSTRAÇÃO
Só queria lhe dar meu dorso amigo;
ter do seu a resposta natural;
partilhar o perigo; a segurança;
qualquer bem, todo mal que nos rodeia...
Dar meu sonho, amansar a realidade
no seu riso, na sua confiança,
ter a sua saudade junto à minha
quando não estivéssemos por perto...
E queria lhe dar meu corpo amigo,
sem a gasta versão de propriedade
como artigo de compra e possessão...
Quis doar o melhor do não doer,
não roer uma corda social
nem fazer uma bolha pra estourar...
Não se pode ter mais uma opinião sem que outras pessoas sintam-se ofendidas, pois o que impera em nossos dias é o vitimismo e a fraqueza das pessoas.
Sim, eu tenho sonhos , sonhos de me casar , ter uma familia , um bom marido , ser fiel a Deus , conhecer o ceu . Sim São apenas sonhos , mais sonhos que quero e tento torna-los em realidade.
“Como sempre o amor nos deixa mudos, queria tanto ter coragem de te dizer que te amo, quando abraçados, embrulhados como dois presentes estávamos… Mas fico muda quando tenho desejos de te falar todos os sentimentos que sinto por ti. Olha nos meus olhos ver o sofrimento da minha alma querendo te mostrar todo o amor que um dia senti que sinto ainda hoje, não me deixa com esse amor preso aqui dentro ele me bate muito querendo sair.”
sim o amor existe
e arrebata com a vida das pessoas
acontece com gente ruim
mas pode ter certeza
que é bem mais intenso em gente boa.
chega e muda tudo
pode fazer quem é calmo
nervoso passar a ser
mas também pode trazer paz ao mundo
amor,isso sim nos faz crescer.
não existe quem não saiba amar
existe quem não se abra para o sentimento
deixa o amor passar assim como passa o vento.
se um dia ele bater em sua porta
entregue-se de corpo inteiro
se invente,se reinvente
pois se tratando de amor
não existe felicidade torta
nem coração dscontente.
ORGULHO, crescemos aprendendo a ter orgulho quando o correto seria aprender a deixa-lo, pois ja nascemos com ele e não é atoa que ele é o 1° dos pecados capitais. perdi muitas oportunidades na minha vida por ser orgulhoso, não dar o braço a torcer e não reconhecer que estava errado; perdi muitas oportunidades e tambem o amor da minha vida, achamos que as pessoas sao substituiveis mas no amor não é assim, tive outros amores no decorrer destes anos, mas nenhum me preencheu como o que eu perdi por ORGULHO.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
