Feliz por Voce ter Voltado
As vezes o amor não correspondido te ajuda a crescer, ter idéias inovadoras, simplesmente: voltar a ser você e sair do mundo da "magia".
De todas as coisas que nos trazem a felicidade, ter dinheiro pra realizar tudo isso é o mais importante!
Insanidade
Loucura, seria loucura falar de loucura? Pois é, eu mesmo sem nunca ter sido diagnosticado nenhum tipo de insanidade em minha mente me acho um tanto quanto louco, como cheguei a esta conclusão? Pelo simples fato de chegar a conclusão que sou movido a emoções, sim pois são as emoções que mudam nossa mente a cada fato, cada situação!
Quem nunca sentiu vontade de se isolar do mundo, quem sabe ficar horas na beira da praia observando as ondas, ou deitado em algum gramado por ai observando as nuvens, ou a observar a lua e as estrelas, tudo isso para ver onde o pensamento vai ti levar, sabe aquele dia que você acorda com uma vontade louca de sorrir, leva o dia todo na brincadeira, trata todos com alegria e cortesia, sente feliz em estar vivo, em poder andar, correr e falar sente-se feliz em possuir amigos, mas tem aquele dia que você não esta nem ai pra ninguém quem sabe acordou de mal humor, com vontade de despejar no primeiro ser humano que passar a sua frente uma metralhadora carregada de raiva e ódio que você não sabe de onde vem, mas tem aquele dia que você acorda e acha que a sua vida é uma melancolia, que não a nada mais triste do que a vida que você leva tipo as quatro fases da lua sua vida muda constantemente, tu talvez nem note, mas teus amigos, familiares e todos aqueles que o cercam notam e sabem direitinho cada fase da tua vida, mas com o tempo se acostumam com seu temperamento assim conforme vão ti conhecendo vão ti aceitando como você é!
Mas eu penso e escrevo muito sobre minhas fases, dia após dia estou mudando meu temperamento, assim consigo controlar minhas emoções, minhas raivas, minhas tristezas e assim eu despejo para cima de todos a emoção que não machuca ninguém e que contagia a todos a alegria, mas é cada vez mais constante aquela vontade de sair gritando feito um maluco, ou aquela vontade mesmo sem motivos de chorar feito louco, quem sabe aquela vontade de sair correndo feito um insano, são sentimentos normais e expressões que as pessoas que me cercam costumam utilizar em seu dia-a-dia, mas se tem vontade porque não põem em pratica? Talvez eles tenham medo do que os outros vão pensar sobre tudo isso, mas eu sei que se eu for ligar para o que o mundo pensa de mim ai sim vou acabar ficando maluco de verdade!
E quem diz que a alegria esta nas coisas simples da vida, é louco? Mas se a alegria esta nas coisas simples da vida, e a vida é simples porque nem todos estão felizes? Quando vê é porque tem algumas cabeças duras que pensam não ser tão loucas a ponto de largar a monotonia de uma vida de estudos e trabalhos para viver uma vida de alegrias, mas e se eles estiverem certos e eu errado? Onde será que eu vou parar, será que eu vou deixar de ser feliz por isso? Mas se eu ficar me fazendo perguntas sem respostas aqui eu vou passar o resto da vida escrevendo este texto porque a cada momento me surge uma duvida nova sobre a vida que eu sei que um dia mais cedo ou mais tarde vão acabar me levando a loucura, então assim vou, vivendo uma vida simples, sendo feliz hoje, porque amanha, nem sei se ainda vou viver a minha vida!
Almejamos por um futuro melhor que, quando alcançado, só nos diz que deveríamos ter aproveitado melhor o passado, que deixou de ser vivido com a intensidade devida por tanto esperarmos o amanhã
Querem apenas o status, serem bem vistos por ter aquilo ou isso, e acabam brincando com um sentimento incrível... O amor.
Existem momentos na vida da gente que temos que ter a ousadia e a coragem necessária para dizer não para tudo e para todos que nos fizeram e nos fazem mal, sem olhar para trás. Esse momento é quando vamos para o "tudo ou nada" e essa é uma decisão muito difícil de ser tomada, pois envolve pessoas, sentimentos e relacionamentos que terão que ser desfeitos. Mas a vida só muda quando abandonamos os velhos hábitos, os vícios e tudo que não nos faz bem. É nessa hora que colocamos a prova a nossa Fé.
Por mais macho que seja um loiro ele nunca vai ter o mesmo cheiro de homem, que um moreno tem. A testosterona é escura.
Não adianta nada o cara ter um INMETRO se não for aprovado pelo MEC. (ou, em outras palavras, de que me adianta um gostoso burro?)
Leia e reflita!
Infelizmente nesse mundo existem pessoas que tentam ter o poder de estragar qualquer tipo de felicidade , alegria dos outros ,com sua inveja desmedida,apenas tentam ,porque quem tem fé em Deus nada de ruim acontece,as vezes falam coisas tão absurdas que aos ouvidos de Deus soa como um barulho terrível,pois Deus é amor, alegria,harmonia, solidariedade.
Se você como eu conhece alguém com esse perfil peça a Deus que Ele toque o coração desse alguém para que ele encontre seu equilíbrio,sua fé ,aumente sua auto-estima,para que ele possa tirar os maus pensamentos em relação aos outros e possa continuar em harmonia com os outros seres que o cercam.
Que Deus abençoe a nós todos e nos livre desse tipo de pessoa e tenha compaixão dela pois com certeza precisa de ajuda espiritual urgente!
E se você já tentou fazer mal a alguém, cuide se e pense nisso!
O que fazemos aqui podemos enganar aos viventes da terra ,mas a Deus não!
O homem violento viola a vida do outro para roubar o bem que o outro também queria ter e suou para tê-lo.
A verdade já não me dói tanto, com ela aprendi que
sou capaz de suportar as renucias e ter como lição de vida
e carregarei comigo para sempre esse meu AMOR EROS POLYTONIC
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
