Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 326707 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Honestamente, certas pessoas preferiam nunca ter conhecido credo.

Inserida por Cleidediva

Existem pessoas que eu tenho orgulho de ter no meu Grupo de Amigos(a)!!

Inserida por Cleidediva

Como e a sua relação com o mundo?


Uma relaçao onde devemos ter um bom estado de espirito, onde devemos acreditar em nos mesmos infinitamente de forma a ter os olhos no presente, passado e futuro, pois uma vez feliz pelo ato de respirar ou saber que amanha o sol trará o brilho da nova chance da mesma que poderá ser uma nova oportunidade, ter confiança e uma forma de ver com um passo a frente que sempre existe evolução, e quando conhecemos a evolução jamais voltaremos a ser como antes, e nossa natureza evoluir

Inserida por lucaspittas2

...a gente até que sobrevive sem ter um amor no coração, mas sobreviver não é nem de longe a vida que o amor nos traz!

Inserida por MellGlitter

Como eu queria te ver todo dia… Poder te abraçar sem ter que disfarçar minha alegria… Queria estar do seu lado no meu dia a dia… Ouvir a sua voz bem perto de mim… Sentir o calor do seu corpo… Queria tanto que isso acontece-se que os anjos ouvissem e decidissem trazer você pra mim! (Enviado por Bruh)

Talvez você nunca venha a me amar assim como eu te amo, mas de uma coisa eu tenho certeza: No dia em que você sofrer por amor, eu irei aparecer no seu pensamento, pois um dia você desprezou quem mais te amou e só no seu sofrimento é que você notou.

Inserida por davysson

Quem perdeu ki chore quem achou ki Console pq pior eh a dor de ter perdido um verdadeiro amor Ú.u

Inserida por davysson

Eu era o último a ter confiança, por isso fui mais longe.

Inserida por lincondc

Reinventar os passos diários,
É calcorrear uma nova viela.
Definir as razões de ter acordado
Tecer novos discursos, dar um novo
Rumo aos pensamentos guardados.

Reinventar os sentimentos,
É dar-se, entregar-se a momentos,
Ser reinventado no amor, ser conquistado
E conquistar-se sem esperar do outro.
Antes, redefina o amor e ame-se
Aí sim, distribua-o com o próximo.

Reinventar é transformar-se intrinsecamente
Ressurgir da mesmice e entender
Que as cinzas já foram brasas, que
As chamas só apagam se deixares de acendê-las.

Reinventar é calcular a distância entre o tempo
Para recordar que as lembranças
São escritas ou desenhadas na memória
Daqueles que se deixaram escapar dos desejos,
Ou fugiram do seu destino marcado. Portanto,
Necessitam reinventar-se.

Ainda que diariamente
Tenhamos vivências distintas,
A vontade inesgotável de recriar
Nos mantém firmes na certeza que
A vida é a representação daquilo reinventamos.

Inserida por ElizamarLanoa

O dia de ontem pode ter sido só mais um dia o de amanhã muito importante mais o de hoje é essencial e por que não dizer especial sem o hoje eu não teria o ontem e muito menos a esperança do amanhã que todos tenham um bom e feliz hoje :)

Inserida por falllbrasil

Acredito que ter fé, não é esperar um sinal de Deus, é apenas aceitar a vontade Dele!

Inserida por Roberto2011

De repente tudo parou no tempo: no tempo de nós !
Nós podíamos ter tentado, podíamos ter ficado.
Podíamos ter nos permitido...nós, por quê nos perdemos ?
Nós e agora o que fazer sem nós ?
Sem sorrisos, sem olhares, sem músicas, sem palavras...
Silêncio e ai, por quê não nós ?
Como seguir se o tempo parou em nós.

Inserida por LeoniaTeixeira

Aquele tipo de pessoal que sempre vai sentir que poderia ter feito um pouco mais.

Inserida por 4naReis

Continuo sendo puxada até ele...
Sabe, a pior sensação do mundo é não ter as borboletas que te ferem o estomago, e sim cactos..
Quando tudo que eu mais queria era ou ser correspondida ou esquecer completamente

Inserida por eu12jo

Quando uma parcela de um povo se acha no direito de ter, sem trilhar o caminho do esforço e do sacrifício, e quando o governo desse povo nada faz para mostrar-lhes o caminho natural da conquista, e quando a falsa intelectualidade lhes dá apoio, e quando a parcela produtiva dessa sociedade não é ouvida, então a nação, a pátria e o estado perdem seus mais ricos valores e conceitos, e a anarquia reina como uma grande força destrutiva, criando o caos social, legitimando as contravenções, ferindo os direitos inalienáveis, e colocando os bons sob o jugo dos maus.

Inserida por koppe

Infância não é carreira e filho não é troféu...
Alicia Bayer

Nesse mundo contemporâneo, ter, ser, saber, parecem fazer parte de uma competição. Nesse mundo, alguns pais e algumas mães acabam acreditando que é preciso que seus filhos saibam sempre mais que os filhos de outros. E isso sim seria então sinal de adequação e o mais importante: de sucesso.

O que uma criança deve saber aos 4 anos de idade? Essa foi a pergunta feita por uma mãe, em um fórum de discussão sobre educação de filhos, preocupada em saber se seu filho sabia o suficiente para a sua idade.

O que não só a entristeceu mas também a irritou foram as respostas, pois ao invés de ajudarem a diminuir a angústia dessa mãe, outras mães indicavam o que seus filhos faziam, numa clara expressão de competição para ver quem tinha o filho que sabia mais coisas com 4 anos. Só algumas poucas indicavam que cada criança possuía um ritmo próprio e que não precisava se preocupar.

Para contrapor às listas indicadas pelas mães, em que constavam itens como: saber o nome dos planetas, escrever o nome e sobrenome, saber contar até 100, Bayer organizou uma lista bem mais interessante para que pais e mães considerem que uma criança deve saber.

Veja alguns exemplos abaixo:

Deve saber que a querem por completo, incondicionalmente e em todos os momentos.
Deve saber que está segura e deve saber como manter-se a salvo em lugares públicos, com outras pessoas e em distintas situações.
Deve saber seus direitos e que sua família sempre a apoiará.
Deve saber rir, fazer-se de boba, ser vilão e utilizar sua imaginação.
Deve saber que nunca acontecerá nada se pintar o céu de laranja ou desenhar gatos com seis patas.
Deve saber que o mundo é mágico e ela também.
Deve saber que é fantástica, inteligente, criativa, compassiva e maravilhosa.
Deve saber que passar o dia ao ar livre fazendo colares de flores, bolos de barro e casinhas de contos de fadas é tão importante como praticar fonética. Melhor dizendo, muito mais importante.
E ainda acrescenta uma lista que considera mais importante. A lista do que os pais devem saber:

Que cada criança aprende a andar, falar, ler e fazer cálculos a seu próprio ritmo, e que isso não tem qualquer influência na forma como irá andar, falar, ler ou fazer cálculos posteriormente.
Que o fator de maior impacto no bom desempenho escolar e boas notas no futuro é que se leia às crianças desde pequenas. Sem tecnologias modernas, nem creches elegantes, nem jogos e computadores chamativos, se não que a mãe ou o pai dediquem um tempo a cada dia ou a cada noite (ou ambos) para sentar-se e ler com ela bons livros.
Que ser a criança mais inteligente ou a mais estudiosa da turma nunca significou ser a mais feliz. Estamos tão obstinados em garantir a nossos filhos todas as “oportunidades” que o que estamos dando são vidas com múltiplas atividades e cheias de tensão como as nossas. Uma das melhores coisas que podemos oferecer a nossos filhos é uma infância simples e despreocupada.
Que nossas crianças merecem viver rodeadas de livros, natureza, materiais artísticos e a liberdade para explorá-los. A maioria de nós poderia se desfazer de 90% dos brinquedos de nossos filhos e eles nem sentiriam falta.
Que nossos filhos necessitam nos ter mais. Vivemos em uma época em que as revistas para pais recomendam que tratemos de dedicar 10 minutos diários a cada filho e prever um sábado ao mês dedicado à família. Que horror! Nossos filhos necessitam do Nintendo, dos computadores, das atividades extraescolares, das aulas de balé, do grupo para jogar futebol muito menos do que necessitam de nós. Necessitam de pais que se sentem para escutar seus relatos do que fizeram durante o dia, de mães que se sentem e façam trabalhos manuais com eles. Necessitam que passeiem com eles nas noites de primavera sem se importar que se ande a 150 metros por hora. Têm direito a ajudar-nos a fazer o jantar mesmo que tardemos o dobro de tempo e tenhamos o dobro de trabalho. Têm o direito de saber que para nós são uma prioridade e que nos encanta verdadeiramente estar com eles.
Então, o que precisa mesmo – de verdade – uma criança de 4 anos?

Muito menos do que pensamos e muito mais!

Inserida por RivaAlmeida

Pra que mostrar por fora...
oque se é incapaz de ter por dentro???
da mesma forma eu me pergunto..pra que um lindo sorriso no rosto.
em quanto na verdade,por dentro há uma grande TRISTEZA!!

Inserida por acleciano-alves

Se eu não posso te ter um final de semana, quem dirá uma vida inteira.

Inserida por umavidaep

Acima de tudo, o que revela a nossa força, é ter a certeza de buscar sempre, com palavras e atitudes, amenizar as adversidades dos que nos são queridos. É a vontade de colaborar para que os infortúnios alheios sejam menores que os nossos próprios. É o desejo puro, inerente a poucas pessoas, de querer compartilhar as aflições dos menos afortunados. É querer transformar as pedras dos caminhos dos aflitos, em bálsamos de fé e esperança. É ter a dignidade de perceber que a vida fica mais leve a medida que deixamos de olhar para os nossos problemas e nos colocamos à frente dos problemas dos outros. Não se mede a força de alguém, somente pela capacidade que tem, ele mesmo, de enxergar suas próprias vitórias. Todo esforço destinado a conseguir realizar algo, mesmo que isto signifique, para alguns, uma demonstração de força e poder, nenhuma relevância terá se não houver intenção de partilha. Altruísmo não é pecado e nem tampouco deveria estar fora de moda. O ego, se mal administrado, pode desenvolver reações indesejáveis, muitas vezes com prejuízos irreparáveis. Parafraseando Albert Einstein: "O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego".

Inserida por paulosergio-artes

Lá fora só se ouve o vento. Ele deve ter vindo para me consolar. Tremendo calor de verão e ainda não chegou nem a primavera. Contraste curioso entre o clima e o meu coração no momento. Um quente e o outro congelando gradualmente. Sensação estranha, melancolia adversa. Esse nó na garganta está me sufocando, dando a impressão de que quanto mais eu tento desatá-lo, mais espesso ele fica. Abro a janela, enquanto sinto meu coração se quebrando, batendo lentamente. Sinto aquela brisa gelada que vem em direção ao meu corpo. E eu luto… Literalmente eu luto contra essa vontade desesperador de chorar. Luto para não deixar as lágrimas quentes e salgadas transbordarem dos meus olhos e molharem toda a minha face. Mantenho meus olhos fechados, me focando na escuridão por detrás das minhas pálpebras. Escuridão. É isso o que eu vejo. É isso o que sinto. Escuridão, essa, que me rodeia e me abraça.

Inserida por hugocavalcante

Eu quero viver. Quero pisar com força, ter presença, respirar fundo, olhar nos olhos, sentir o gosto das coisas boas e ruins, praticar justiça, abraçar, sentir de verdade e poder amar! Amar as pessoas, as atitudes e o vento sereno que bate na cara todo dia dizendo ''Bom Dia!''

Inserida por CamilaSchlindwein