Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 326645 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Sonhos Esquecidos

Uma dor é não poder viver
O sentir sincero de tudo viver.
Ter a bela experiência quanto lindo
É balão inflado aos olhos fugitivo
Com sonhos antes aprisionados
Em algum lugar onde de fato
Foram deixados ao abandono atroz
Por qualquer outro motivo maior
Em um canto de notória solidão
Intencional por própria decisão.

Inserida por JorgeJacinto

Depois de ter sido abandonado
Passarei a vida toda buscando entender
O porquê fui apresentado ao não querer;

Inserida por JULIOAUKAY

Entender o entendimento não é adquirir sabedoria por inteligência
Mas ter atenção para que não se perca pelas fronteiras da inadimplência;

Inserida por JULIOAUKAY

Melhor ter derrotas lutando, do que não lutar e ser derrotado sempre.
No fim será melhor ter tentado e ser derrotado do que nunca ter saído do lugar.
A vitória vem com a persistência e experiência.
Se você nunca tentar suas metas e objetivos, você jamais saberá se é possível conseguir.

Não precisa ser vidente ou algo do tipo, e muito menos ter bola de cristal pra ver que uma coisa não vai dar certo. É ideal pôr amor nas coisas, desde um simples café da manhã, até mesmo aos mínimos detalhes de sua profissão. Onde o amor está ausente, o sucesso não se faz presente.

Inserida por danilomartins23

A pior coisa para a alma é não ter o seu maior sonho realizado.

Inserida por TiagoAmaral

Medo ? Todos temos, mas quando se pode saber o momento ou situação para não ter medo Se até o amor doi ? Dor é disto que tememos? Ou é semplesmente egoísmo? Será que esta faça de sorrisos vai elimina a dor? Quando fugimos de situações por medo não significa o fim da dor e sim um acúmulo de dor solitária por puro egoísmo disfaçado de risos.

moral da historia... Não precisa ser parente de sangue pra se ter amor, porque se tem vida, todos são ligados. A percepção está naquele de boa fé em si e na natureza!

Inserida por Netus

Tem gente que não tem e pensa que tem, mas não faz nada para ter e vive como se tivesse.

Inserida por EdSouza

O amor nos faz ter tanta fé em quem amamos que nos torna convictos da capacidade de superação e crescimento do ser amado. É convicção de quem parece prever o sucesso do outro, portanto, a maior propulsora que alguém pode ter ao lado, o braço forte de quem lhe ama...

Ficar ofendido não é o mesmo que ter razão em uma disputa. Pode ser o contrário.

Inserida por swamipaatrashankara

Frase do dia 20/08
Para ter um dia pelo menos normal precisamos estar em harmonia conosco, nossos amigos e até inimigos.

Inserida por Alevillela

...e tem dias que é assim mesmo, bate aquela vontade de ter nascido numa casinha de caramujo, apertadinha, onde tudo o que importa é a gente e o nosso umbigo! Onde a única coisa que nos resta, é ficar ali, quietinha, em silêncio, ouvindo só o som do nosso coração, tum tum por tum tum, pra entender de uma vez por todas se o que precisa de ajuste é ele ou a gente!

Inserida por MellGlitter

A parte mais verdadeira da paixão foi quando eu deixei de querer ter amor e partir pra amar. Não duvide, pois nesses assuntos do coração, o ataque é sempre a melhor defesa!

Inserida por GilBuena

Não tenho muitos amigos,
E não sei se é possível ter.

Mas pode contar comigo,
Que farei o impossível,
Para estar com você!

Inserida por Sapiencial

Saudade!

Ser nordestino é saber
o que é ter dificuldade
em outras terras viver
onde não tem liberdade
sentir na pele o sofrer
o quanto dói a saudade!

Inserida por GVM

Confirme a autoria: evite inserir um pensamento sem ter a certeza de quem é o autor.

Inserida por seliver

Melhor sozinho do que ser abandonado por alguém que parte ou continua ao lado. Melhor ainda ter esperança, de um dia amar e ser amado.

Inserida por Sapiencial

Eu queria ser um relógio paralisado, só para ter a oportunidade de viver a eternidade do seu lado.

Inserida por Poetalucasferreira

"Ter uma FÉ CEGA, é mais perigoso do que não CRER EM NADA."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha