Feliz por Voce ter Voltado
Queria ter te conhecido a muito tempo atrás, bem antes, para que não existisse o medo entre nós, nem cicatrizes de um passado que não foi muito bom...
Queria ter te conhecido naquela época em que eu ainda era aquela menina que tava aprendendo tudo, na verdade eu queria ter aprendido tudo com você. Não que eu não tenha aprendido nada com você, mas eu queria que você fosse o primeiro homem da minha vida, e o último, pois eu queria que você fosse o único.
Depois que eu te conheci, eu aprendi que todos aqueles amores eram bobagens, que aquelas paixões era coisa boba, que era você, somente você, que era você e continua sendo você o grande amor da minha vida.
Queria ter te conhecido quando nossas esperanças ainda começavam a nascer, pena que nos encontramos só depois, de muitos amores perdidos, corações feridos, um passado meio escuro.
Medo? com certeza, coisas se revelando cada dia mais, de um passado não muito bom.
Criamos sentimentos um pelo outro, mas o medo do passado, atormentava, o amor nasceu, mas o passado conseguiu acabar com tudo.
Coisas que poderíamos resolver num futuro juntos, você se pôs a jogar tudo fora, sentimentos que poderiam se fortalecer cada dia mais e mais, você resolve deixar assim, como se não fosse nada. Não, não te culpo por nada, pelo contrário, a culpa não é sua nem minha, é nossa!
Infelizmente o passado conseguiu acabar com o nosso futuro meu amor, por isso eu digo,
queria ter te encontrado bem antes para que a gente não pudesse temer nosso futuro, nem nosso sentimento.
Eu amo você ! .H.
MINHA FRASE 0523
A moça finalmente conseguiu emprego. Ela acha que foi por ter estudado muito. A mãe acha que foi por causa da simpatia. A avó acha que foram as preces. A amiga acha que foram as cartas. O namorado acha que foi o amuleto. O pai acha que foi o horóscopo. Eu, sinceramente, acho que foi por isso que inventaram robôs. Ainda bem e que bom!
No Amor não existe idade
Para namorar não precisa ter idade
só precisa ter cabeça e não fazer besteira
Nunca ferir alguem por incapacidade
Respeito, confiança e amor essa é a melhor maneira
E sem ter um amor alguém consegue viver?
Não há como e nem porque, pois sem amor
Viver passa a ser só sobreviver para sofrer!
Guria da Poesia Gaúcha
Por que tem que ter fim?
A vida seria vazia sem vocês
e agora percebo que não vou ter outra vez
para vivenciar esse amor.
Bons momentos são suplícios de instantes,
nos retiram da realidade
em ternos momentos, infelizmente, inconstantes
enegrecendo a ilusão
de morar numa terna amizade,
num eterno verão.
Abro a janela e percebo a beleza do que vivi,
nos momentos singulares
que com meus amigos sorri,
sentimentos senti,
nesse coração que bombeia
e faz o meu sangue fluir.
Dolorosamente tais momentos não virão mais,
e com esses mesmos amigos
momentos tão ternos ficarão para traz,
fazendo da memória,
da lembrança,
diário vivo que se inflama
numa inabalável esperança.
"Queria ter muita coragem para dizer o quanto TE AMO,mas não tenho e fico ao seu lado como uma simples amiga"
Dizer "eu te amo" é fácil. Difícil é provar esse amor, fazer valer a pena ter sido escolhido no meio de tantos, doar-se sem exigir algo em troca, reconquistar a cada dia. Muito fácil cobrar aquilo que não se dá. Difícil é amar sem exigências, sem pressão, sem se importar com o que os outros dizem. Muito fácil roubar um sorriso ou ser a alegria de alguém. Difícil é conseguir manter isso. Ser honesto não só nas palavras, mas também nas atitudes.
Eu não tenho a posse das palavras, sequer dos meus sentimentos... Mas quem disse que eu quero TER alguma coisa? Quero apenas sentir o vento!
Ei inveja, falsidade! Desculpa não ter lhes abrido a porta enquanto batiam, estava tão ocupada com o som da minha felicidade que nem percebi a presença de vocês. Batam outra vez ou gritem para que eu possa ouvir mas que seja mais alto que o som da alegria porque ultimamente a Felicidade anda um Escândalo.
Escutar Red Hot Chili Peppers, é buscar uma inspiração, ter nos ouvidos um novo som, uma nova música...
Escutar Red Hot Chili Peppers, é sentir as melhores batidas, batidas que te tocam por dentro, fazendo seu sangue ferver, sua mente em 40 mundos, sua energia fluir com uma intensa força.
Escutar Red Hot Chili Peppers... É tudo!
Alguns dos melhores momentos não foram feitos pra ser explicados e sim vividos, aproveitar sem ter muito o que falar é melhor que qualquer outra coisa .
Ahhh esses filósofos noturnos... Que nos fazem ter idéias, que nos fazem ter vontade de escrever. Que nos fazem ter vontade de descrever coisas. E situações. E sentimentos. Pensamentos que muitas vezes nem sabemos que existem em nós, mas que surgem com tanta vontade de serem expostos que fica impossível guardá-los. E guardá-los de quem? Guardá-los para quê? Se saltam aos nossos sensores, pq não deixá-los viver?
"E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também"
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
