Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 323895 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Leitura é a chave para se ter um universo de ideias e uma tempestade de palavras.

O que é ter depressão?

Ter depressão é sentir vazio ou dor o tempo todo.
É sentir culpa quando se sente bem, implorar pra se sentir mal de novo, porque se sentir bem é missão impossível.
É ver todo mundo querendo se ajudar, mas sentir que não merece ajuda ou não consegue ser ajudado.
É dormir toda noite pensando em como sua vida é sem propósito, e acordar toda manhã desejando que o dia acabe.
É não conseguir imaginar um futuro.
É desistir de todos os sonhos e de você mesmo.
É você mesmo apagar suas próprias esperanças e ilusões.
É ver o mundo completamente cinza.
É querer ficar deitado na cama o dia todo.
É não sentir alegria com quase nada.
É se sentir irritado com quase tudo.
É querer se isolar, mas, ao mesmo tempo, ter medo de ser abandonado.
É se sentir incapaz de qualquer coisa.
É ter medo de amar e ser amado.
É ter medo de viver, e não querer viver.
É ser prisioneiro de seus erros, inseguranças e frustrações.
É se sentir intruso em sua própria vida.
É se sentir um invasor em sua própria mente.
É se matar sem morrer.
É respirar sem viver.
É desejar o tempo todo estar morto.
É ter sido tudo, que acabou se tornando nada.
É comer e não sentir sabor na comida.
É querer chorar o tempo todo.
É arruinar tudo que você mesmo cria.
É se apegar à memórias e sentimentos que não existem mais.
É não sentir necessidade de sonhar e de estar vivo.
Depressão não é bonito.
Depressão não é legal.
Depressão é um estado de morte em vida.
E qualquer um pode sofrer desse mal.

Mas esse era um futuro distante que morrera muito antes de ter a chance de viver.

Cinco minutos dentro da eternidade, eu creio que cada um de nós, desejaríamos ter: sacrificado mais, orado mais, amado mais, suado mais, agoniado mais, chorado mais!

Posso ocupar uma sala ou apenas um coração. Outros podem me ter, mas não posso ser dividido.
O que eu sou?
A solidão!

Lembra do que já fomos? Não precisa responder, eu sei que se lembra. Não tem como ter esquecido, não assim, tão rápido. Foram tantas madrugadas em claro, tantos assuntos esquisitos. Tantas brincadeiras, tantos sorrisos. Ainda me lembro da forma como me chamava e se eu fechar os olhos, eu consigo ouvir tua voz. Não sei como fomos nos perder no tempo. Não sei.

O guerreiro não deve morrer sem antes ter usado suas armas.

Porque perfeito mesmo só a imperfeição. Que faz ter sentido até o que não se explica...

Rendo-me aos teus carinhos
Aos teus beijos que me despertam o capricho
De ter-te com volúpia e prazer
De no amanhecer amar-te.


Entrego-me sem pudores
Caem os tabus e as mascaras que acompanham o dia a dia
Digo-te coisas ao ouvido, te instigo mais
A loucura e o prazer já são as únicas coisas que nos restam.

Não há o porque lembrar-se de nada
Se a chuva cai, se o sol já não brilha
O mundo explode em cores
Conquistamos o momento de êxito.

Somos agora uma única inspiração
Uma única célula a formar o universo
Nosso universo particular
Onde só é essencial o ímpeto de nossos corpos a estremecer.

Qualquer um pode ser o principe encantado de uma mulher, basta ter o cavalo certo. ;)

“Tudo bem ter medo. O truque é não deixar o medo te dominar.”

Aliás, não quero ter nem ser de ninguém. Quero algo além desse sentimento de posse, quero a entrega todo dia, por vontade própria. Sem contratos de amor eterno. Que o meu alguém tenha mil defeitos, seja o oposto de todas as minhas idealizações, mas que me ame com o coração e a alma, me respeite, cuide de mim, me proteja. Sem sufocações, sem pressões, um amor leve e sem cobranças.

'O fato de que bules em órbita e fadinhas do dente não podem ter sua inexistência comprovada não é considerado, por nenhuma pessoa racional, o tipo de fato que solucione um debate interessante. Ninguém se sente obrigado a comprovar a inexistência dos milhões de coisas fantásticas que uma imaginação fértil e brincalhona é capaz de sonhar.'

Mas, definitivamente, não aceito ter metade de alguém, ser meio amada, sobreviver de migalhas num relacionamento falido ou fadado a falência. Aliás, não quero ter nem ser de ninguém. Quero algo além desse sentimento de posse. Quero a entrega todo dia, por vontade própria. Sem contratos de amor eterno.

“É triste amar um segredo, sofrer por quem não merece, ter que passar por quem se ama, e fingir que não conhece. É triste chorar por quem já morreu mas mais triste ainda é chorar por quem esta vivo e já te esqueceu”

É da natureza da felicidade apresentar-se como inapreensível. Impossível de ter, reter, deter. Quando supomos agarrá-la, é porque já nos escapou.

Clóvis de Barros Filho
A felicidade é inútil. Porto Alegre: CDG, 2019.

Não é preciso ser gay, lésbica ou bi para ser contra a homofobia. Basta ter um cérebro e uma boa dose de bom senso.

Estou cansada de sonhar, de desejar, de te querer e não te ter, de nunca saber se pensas ou não em mim, se à noite adormeces com saudades no peito ou te deitas com outras mulheres. Depois de todas as palavras e de todas as esperas, fiquei sem armas e sem forças. Sobra-me apenas a certeza de que nada ficou por fazer ou dizer, que os sonhos nunca se perderam, apenas se gastaram com a erosão do tempo e do silêncio.

O triste de ouvir musicas românticas é não ter em quem pensar.

Permita-se recomeçar. Assim como o sol renasce todo dia, mesmo sem ter morrido

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp