Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 330911 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

E você talvez não saiba
Que talvez seja tudo para mim

O verdadeiro segredo da magia é que o mundo é feito de palavras, e que se você sabe de que palavras o mundo é feito você pode fazer dele o que você desejar.

É você, e mais ninguém!

O inimigo não estaria te atacando se você não tivesse algo de muito valor dentro de você. Ladrões não tentam roubar casas vazias.

E você estava lá... Do jeito que eu nunca imaginei que estaria. Estava la com aquele abraço do tamanho do mundo, com aquela maneira de me tratar como se eu fosse tua rainha. E só tua.. E eu já havia imaginado tantas pessoas para ocupar seu lugar, mas aconteceu, sem pretensões, foi você quem estava lá.

⁠Não preciso dizer nada! Meu semblante já mostra tudo que você precisa ouvir de mim

Não adianta querer o primeiro lugar se você treina para o prêmio de consolação.

Mas eu não posso mais negar...
pra mim, muito menos pra você,
quando eu te vejo, quando eu sinto que
sou importante pra você,
quantas vezes eu não consegui te falar o quanto
eu gosto muito mais de mim...

Quando estou com você.

Se eu só tivesse mais uma noite para viver, a viveria com você!

Pearl Harbor
Pearl Harbor (2001)

A dor muda as coisas, e dependendo de como você encara, te muda e te deixa mais forte.

Você não me iludiu, eu quis acreditar, e sabia que era sua desde o dia em que nossos olhares se esbarraram com tanta gente ao nosso redor, e nossos braços se abraçaram sem se importar com o que havia de certo ou errado.

Como é que você não gosta da internet? Isso é como dizer "Eu não gosto de coisas que são convenientes. E fáceis. Eu não gosto de ter acesso a todas as descobertas da humanidade na ponta dos meus dedos. Eu não gosto de luz. Nem de conhecimento".

⁠Você não vai ser substituido pela inteligência artificial, mas sim por quem usa melhor a inteligência artificial

Certas palavras soam como facas afiadas sendo cravadas na alma, cabe a você transformar uma tentativa de homicídio em um suicídio, ou não.

Comigo você vive o inferno, o paraíso .... e o purgatório vai de brinde'

Ser transparente demais também tem seus perigos, você corre o risco de ninguém mais te enxergar.

Assim como este rio, você segue o seu curso. Se uma pedra aparece na sua frente, você simplesmente a contorna e tenta encontrar um novo caminho. E, assim como as águas deste rio correm em direção ao mar, eu sei que você corre em direção a sua casa.

Se você não tem medo da luta pode se considerar vencedor.

O plano era seguir em frente, mas aí você olhou pra trás.

Não Importa como você cai
o que importa é como você se
levanta!