Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 326439 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Onde quer que esteja às mudanças, quando precisam acontecer acontecem, sabem como nos encontrar. Não seja o mais forte ou o mais feliz que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças, desta forma será mais fácil ser feliz.

Inserida por lourdesduarte

É muito fácil dizer para o outro: sorria, o dia está lindo, seja feliz... Difícil é sentir uma tristeza do nada, como se a alegria estivesse falhada, reunir forças e seguir sorrindo.

Inserida por lourdesduarte

É justamente a possibilidade de ser feliz e realizar os sonhos que dá sentido a vida e nos faz seguir em frente mesmo com as adversidades do dia a dia. Lute pelos seus ideais, eles estão logo adiante, um passo a frente e estarás mais próximo deles.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

VIVA A SUA VIDA E APRENDA A CRESCER
Autora: Profª Lourdes Duarte

A sua vida é só sua, sempre pense por si mesmo, se você não fizer isso, alguém vai fazer por você. Seja você mesmo, crie seu próprio caminho de vida e ande sobre ele. Cada pessoa é única , diferente, e mesmo que conviva com você, essa pessoa é um outro ser.
Portanto, não ouse andar em caminhos prontos que foram feitos por outros, deixe que o seu destino seja guiado por Deus, lute por seus objetivos com plena convicção de que irá alcançá-los. Lembre-se, Por mais longa que seja à noite, o sol volta sempre a brilhar.
A vida já é complicada e cheia de contratempos, descomplique, viva cada momento curtindo a vida, conserve o bom humor este é um dos segredos de sobrevivência feliz.
A vida é muito curta para gastar o tempo com algo desnecessário com rancor, ódio... Estes sentimentos maltratam o coração e acarreta problemas físicos e psicológicos pra você. Muitas vezes, estes sentimentos negativos surgem quando você não vive a sua vida, mas a vida do outro.
Não minta para você mesmo, achado que precisa do outro para ser feliz, a felicidade está dentro de cada um de nós.
Viva o presente, Pare de tentar se agarrar ao passado , você não pode começar o próximo capítulo da sua vida se você continuar relendo o último. Veja o lindo horizonte que surge a tua frente a cada dia. Recomece a sua vida e viva feliz. Só assim você pode aprender e crescer.

Inserida por lourdesduarte

Ser feliz é superar os obstáculos sem medo dos desafios e sem medo
dos próprios sentimentos. É atravessar desertos fora de si,mas ser capaz
de encontrar um oásis no escondido de sua alma.Ser feliz é viver cada momento com Deus no coração e tendo a certeza que por mais difícil que seja a caminhada, nunca estamos só.
Prof Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

SER MÃE

Ser mãe é ser eterna e ser amor
Ser mãe é ser pai se preciso for
Ser mãe é ser abrigo e saudade
Ser mãe é ser estrela guia por amor.

Ser mãe é morrer de saudade...
Ser mãe é ter amor sem igual
Ser mãe é ter amor único e absoluto
Ser mãe é a mais doce forma de amar.

Ser mãe é tarefa árdua e amorosa
Ser mãe é viver com o coração a pulsar
Ser mãe é viver no paraíso com seus filhos
Ser mãe é viver e para sempre se doar.

Ser mãe é amor e aconchego
Ser mãe é sol sempre a brilhar
Ser mãe é doar-se por inteira
Aos filhos, é para sempre amar.

Mãe:
palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar à luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados.
Obrigado por termos você.

Feliz Dia das Mães!

Inserida por lourdesduarte

UMA NOVO DIA, UMA NOVA SEMANA
Profª Lourdes Duarte

Mais um dia, mais uma nova semana que inicia. Vamos elevar nossos pensamentos a Deus e agradecer por mais uma chance de continuarmos nossa jornada aqui, nesse plano terrestre.
Li certa vez um autor que dizia “Iniciar uma nova semana sempre nos traz a sensação de mais um recomeço, mais uma oportunidade de alcançar o sucesso, mais uma chance de ser feliz”.
Com certeza o Pai todo Poderoso, Nosso Deus, nos dá essa oportunidade de deixarmos para trás o passado, viver o hoje, vislumbrando o amanhã e mesmo cheios de incertezas, acreditarmos que dias melhores virão.

É mais um presente de vida que Deus nos permite, para podermos darmos prosseguimento com aquilo que ficou inacabado no passado e iniciarmos a semana com harmonia, paz e felicidade.

Mais oportunidades de fazermos o bem o que é certo ou tentar consertar erros e fazermos deles aprendizagens para nos tornarmos seres humanos melhores.

Tenham uma boa semana!

Inserida por lourdesduarte

SER FELIZ
Autora: Profª Lourdes Duarte

Ser feliz é viver bons momentos
É a essência da minha liberdade
Ser feliz é curtir a vida com liberdade
É pousar em galhos de felicidade!


Eu rio para esconder minha tristeza,
Embora viva os momentos de felicidade
Me faço alegre, mesmo na amargura
Na verdade, o falso me corrói, numa tortura.


Conquisto minha felicidade, dias a pós dias
Renovo a todo instante e a cada momento
Ser feliz não e ter tudo na vida,
Mas ter motivos para adicionar felicidade.

Ser feliz é compartilhar alegrias
Amar é ser amado traz felicidade,
Embora a felicidade esteja dentro de ti
As pessoas apenas completam tua felicidade.
******

Como diz Jeff Thiago, “A felicidade não se resume simplesmente no eu ter, mas se completa no eu ser. Se a vida reserva alguns espinhos, é porque a felicidade não se torna completa; se não estiver marcas deles”.

Inserida por lourdesduarte

SINTA OS AROMAS DA VIDA
Autora:Prof Lourdes Duarte

Abra as portas do seu coração e sinta os aromas da vida.
No caminhar ritmado de seus passos e no suor brilhante da corrida, frescores de aromas suaves te exalam ao vento. Sinta! Viva intensamente, momentos únicos, a vida não tem volta.
Como diz Isabel Morais,
“Ame, beije, abrace, sorria chore, apaixone-se, cante, dance
salte, pule, relaxe, contemple, respire, suspire, abrace, sonhe, esqueça tudo hoje, menos sorrir e amar”.
Sinta os aromas da vida, aromas que se confundem, entre louros e flor de laranjeira... Coroando o que não se vê, só se sente, porque já sabemos voar no tempo.
Lembre-se sempre, no que parece simples pode está a essência da felicidade.
Como diz Ana Stoppa, Não bastam as flores, o perfume e a magia dos aromas e das cores. Observe que as mais belas nascem apoiadas em rudes caules onde os espinhos tentam intimidar aqueles que não se arriscam a alcançá-las. E, não raras vezes é preciso se ferir para sentir o perfume.
Ouse , vale a pena para ser feliz!

Inserida por lourdesduarte

VIVER A DOIS NÃO É FÁCIL
Autora: Profª Lourdes Duarte

Ao contrário das outras, não te prendi,
Não te amarrei, não te sufoquei...
Apostei te deixar livre para escolher,
Você me escolheu e eu te ganhei como uma joia
O amor é um ninho, e não uma gaiola.

Quem ama confia, quem ama espera
Quem ama dar chance de olhar a sua volta,
Pra perceber que existe um outro mundo...
E mesmo assim fazer sua escolha
Ficar com a pessoa amada.

Um novo alguém, um outro amor,
Um mundo ainda melhor...
Ao lado de quem se ama,
Sem cobranças ou esperar algo em troca.

Viver a vida a dois, não é fácil,
Exige compreensão, abnegação...
Jamais ser prisioneiro, um do outro,
Ou desse ou daquele coração.
Ser livre para amar e ser feliz
E fazer feliz a quem se ama.

Inserida por lourdesduarte

⁠VIVA TRANSFORMANDO DOR EM ALEGRIA- Lourdes Duarte

Viver é transformar dor em alegria, é redescobrir coisas belas onde parece impossível, é lutar pelos seus sonhos, é ter fé, acreditar que as tormentas irão passa. É ver a vida com o coração e consciente, fazer das coisas simples mil motivos para sorrir.
Que ninguém estrague o dom de renovar a vida a cada amanhecer. Você é uma obra prima de Deus e a cada dia Ele te quer ver mais feliz. Confia, Ele te orientará e mostrará, qual o melhor caminho a seguir.

Inserida por lourdesduarte

⁠Que o dia seja como a união destas Empresas. A estrutura , o lazer e a realização, seja inteiramente feliz sendo um único ser. Desejamos a todos um feliz Dia dos Pais

Inserida por meiraanalice

⁠Um ser tão pequeno
dentro de mim se formando,
sei que meu mundo não será o mesmo
pelo tanto que já estou te amando,
nem sei se eu mereço,
mas estou muito feliz,
então, a Deus, agradeço
por este amor existir.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Uma hora tudo desencanta, da esperança ninguém se cansa, mas não há a mesma confiança, temperança, aliança... a perseverança muda de rota, a realidade mostra outra vista, onde o conselho é "invista" no verdadeiro, no que te quer por inteiro, no que te põe em primeiro... Insista nas amizades que não te procuram só na virtualidade; valoriza o tempo que evidencia no momento a preciosidade do que se tem, do instante curto e intenso compartilhado com alguém, das memórias raras do passado que a maioria busca descartar, dos aprendizados amargos que outros fazem questão de invalidar... Entende, compreende, a si mesmo surpreende; cresce, amadurece, rejuvenesce e progride. A vida é uma escala de experiências, a convivência no dia a dia constroe histórias em cada novo amanhecer... Seja para outros inspiração no viver, deixe que pelos teus resultados grandes eles possam te conhecer, marca tua passagem nesse mundo com o legado da tua existência, não por arrogância nem prepotência, mas por consciência de ser útil na vida de quem se espelhou em você; seja raiz, seja feliz!

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Ninguém consegue
ser feliz todo dia,
mas é bom cultivar a simpatia
porque as dores nem sempre passam,
mas as alegrias sempre contagiam.

Inserida por AmandoLivros

⁠Eu acho que todo garoto quando está crescendo quer ser o herói da história, mas no fim fica feliz por não ser o vilão.

Inserida por pensador

⁠não é o que tenho e sim o que sou que vai me fazer feliz.

Inserida por Dumarciopensador123

⁠Alguém
Alguém que apareceu de repente
E foi entrando no meu coração
Alguém que um dia quando
Eu estava triste me fez sorrir
Alguém que plantou a semente
Da alegria e do amor no meu caminho
Alguém a quem eu dediquei todo amor e meu carinho
Alguém que hoje está longe de mim,
Por que eu não soube cultivar e guardar o seu amor.
Alguém que eu tenho esperança que um dia volte
Só assim serei feliz outra vez.

Inserida por Genelucia

⁠A felicidade tem relação com a decisão de sê-la.

Inserida por KamouG

⁠Pra ser feliz não precisa muito, basta ser correspondido!

Inserida por neuracy_r_oliveira