Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 331250 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Um grande amor:
Amar só se ama uma vez, não que você não possa se apaixonar de novo, mas amor de verdade daquele que faz o coração disparar, ao mesmo tempo em que um arrepio frio corre por todo o seu corpo, enquanto você soa e sente te faltar o chão só de ver a quem você ama... ... Esse você só sente uma vez, e é pra sempre, mesmo que vocês jamais tenham se falado, tenham se visto apenas por um breve instante você tem a certeza de ser capaz de amar esta pessoa por toda eternidade. Então viva esse amor sem medo e sem culpas, não abra mão dele por tolices, pois você não sabe por quanto tempo ele estará ao seu alcance.
Já faz tanto tempo que você partiu, mas a dor é a mesma, até mesmo mais intensa, mas sofrida, não houve um só instante em que a sua ausência tenha sido esquecida, já faz 7 anos da sua morte, e eu ainda sinto como se tivesse acabado de receber a noticia, ainda me sinto incrédula diante da realidade, não consigo crer que jamais voltaremos a estar juntos...Eu fecho os meus olhos e sou capaz de te ver lindo sorrindo com aquele seu sorriso que eu jamais encontrei igual, vindo em minha direção, ainda sinto o seu cheiro, até mesmo a sua respiração quente em meu pescoço enquanto me abraçava...É justamente nas pequenas coisas que você se faz mais presente, e como na música do Roberto: detalhes tão pequenos de nós dois são coisas muito grandes pra esquecer...E eu não quero nem vou esquecer, porque são essas lembranças que amenizam um pouco a minha dor.
Desde a sua partida inesperada, estamos todos tristes, há dias em que fica mais difícil conter as lágrimas, a dor não diminui um instante sequer; somente a certeza de que um dia estaremos juntos mesmo que em outro plano astral é que faz prosseguir.
Eu te amo hoje da mesma forma de quando estava ao meu lado. E continuarei te amando por toda a eternidade!!!!!!!!
Saudades....

Inserida por myllamoraes

Nunca deixe aquilo que ama por aquilo que deseja, pois aquilo que você deseja te deixará pelo que ama

Inserida por Lago

E se tudo der errado
É um final mal acabado e o silêncio toma conta de você
Seus segredos mais secretos, seus romances mais singelos
O que sobra entre o ódio e o coração?

Não deixe que isso entre no seu peito e arranque
O que de bom você tem
Em um segundo tudo isso vai desmoronar

Eu vou agora
Eu vou com ou sem você
Eu vou embora
Não quero mais andar em círculos

Por que fugir para o mesmo lugar
Se nesse lugar tudo só está caindo, caindo
Não quero mais te dizer quem eu sou
Mas com você do meu lado estou caindo, caindo

Não deixe que isso entre no seu peito e arranque
O que de bom você tem
Em um segundo tudo isso vai desmoronar

Eu vou agora
Eu vou com ou sem você
Eu vou embora
Não quero mais andar em círculos

Inserida por alimdul

Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você.

Inserida por villeneuve

Com tantos peixes no oceano por que escolher você?

Inserida por raihdoll

Posso não ser bom o suficiente pra você mas sou o único que te amar de verdade

Inserida por anjodestruidor

Estou em grande terror de seu entendimento pelo qual você penetrar no meu mundo, e então eu fico revelada e tenho de partilhar o meu reino com você.

Inserida por DannyMara

Ei, não desiste, eu tô aqui… por você, por mim, por nós!

Inserida por mfaj

Por que toda vez que você sai
Parte de mim também se vai
Isso não é normal

Saiba que um dia sem você
É uma eternidade para mim
Isso não é normal

Então você me disse
Nunca vai dar certo é, eu te respondo
Tem que confiar em mim
Mais uma vez, sei que errei
Não jogue fora, algo assim tão bom
Prometo que essa é a última promessa
E se depender de mim você nunca mais vai, sofrer
Não quero te perder, mais uma vez

Inserida por Rodrigo2761

Como se tivesse sido interrompido em meio a qualquer coisa não muito importante, mas que você me sentisse um pouco distante e tivesse pressa em me chamar outra vez para perto, para baixo ou para cima, não sei, e então você ensaiasse um gesto feito um toque para chegar mais perto, apenas para chegar mais perto, um pouco mais perto de mim.

Inserida por felicidadesempre

O suicídio é uma forma de assassinato - assassinato premeditado. Não é algo que você faz a primeira vez que você pensar em fazê-lo. É preciso se acostumar. E você precisa de meios, a oportunidade, o motivo. Um suicídio bem-sucedido exige uma boa organização e de cabeça fria, ambos os quais são geralmente incompatíveis com o estado de espírito suicida.

Inserida por Collt

Um momento não é tudo, mas você foi tudo em um único momento...

Inserida por juumaial

Lembre que ainda chegará o dia que você irá se perder em meus braços, esquecendo do mundo, quando eu te beijar naquele eterno segundo.

Inserida por marcuspatrick

Sonhe com o que você quiser.

Desconhecido

Nota: Trecho de "Há momentos", texto de autoria desconhecida, muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Clarice Lispector.

...Mais
Inserida por laza

Pra você caber assim no meu abraço.

Inserida por mmelnr

És quem manda e desmanda nesse coração que só bate em razão de te amar, daria o mundo a você se preciso

Inserida por naneliima

Fiquei assim desde que você foi embora, levou meu coração fiquei sem amor

Inserida por naneliima

Você pediu um tempo
E esse barato é clichê
Não se brinca com amor
Algum coração vai doer

Você transparece que precisa ficar só
Eu entendo e respeito
Mas falar pelo silêncio
É prenúncio de um jogo com defeito

O amor é coisa seria
Você me ensinou lealdade

Das promessas dos teus olhos
Optei pelas verdades
Como vou me conformar, ficar cego e ceder
A essa forma tão covarde de deixar o amor perder
Fazendo de conta que foi isso que a gente combinou

Não, isso eu não admito, você me ensinou lealdade
E é por esse caminho que vou,
Não aceito o silêncio me dizer que acabou.

SAULO FERNANDES E RENAN RIBEIRO

Inserida por naneliima

Ninguém mais é responsável pela sua felicidade, somente você.

Inserida por eneasneto2

Você se foi e eu afundei numa melancolia de dar gosto, não sei se tem alguma relação, mas acho que sim, porque gostei muito que você tivesse vindo, deu vontade de ficar mais tempo junto, deu vontade de levar essa história até o fim — e eu não tenho a menor idéia do que você pensa a respeito, a gente não conversa sobre isso, só fica fazendo uma linha nada-tem-muita-importância, ou algo assim.

Inserida por usuario222211