Feliz por Voce ter Voltado
Tudo pode ter começo meio e fim. Desejo, quero que seja sempre assim. Cê você é intolerante saía e vai para bem longe de mim!
'' Você pode ter sido destruído de mil maneiras. Mas agora você conhece mil maneiras de se reconstruir.''
Você vai ter as respostas que busca. Não vai ser agora. Mas a vida vai trazer amparo para suas agonias. Tente não pensar no depois e se não for pedir muito, para de adivinhar pensamentos. Você agiu. Fez tudo o que podia. Não deu importância aos obstáculos, enfrentou todos eles para dizer que tudo ia ficar bem. Ainda que não se esclareça ou faça sentido pra muitos, você se empenhou em dar o seu melhor. Aceitou a vida de ponta cabeça e não se estremeceu diante do caos.
Eu sei que a ausência de certeza deixa aborrecida, mas veja pelo lado positivo: você tem se disponibilizado a viver. Não deixa de acreditar e faz um esforço danado pra não ceder ao medo. Acalma seu coração. Vai ficar tudo bem. A tempestade logo passa.
FOI MUITO BOM
Foi muito bom ter conhecido você
Foi muito bom ter vivido dois anos com você
Foi muito bom ter amado você
Foi muito bom ter sonhado com você e poder realizar todos os sonhos
Porque você foi o único que me apaixonei de verdade
Você foi o único que conseguiu roubar meu coração
Foi o único que ficou marcado, tatuado no meu coração
Porque já tive vários namorados
Mas nenhum ficou marcado como você ficou
Você ficou marcado pra sempre
E nunca vai sair porque eu nunca vou desistir de você
Sempre vou estar lutando por você
Até o último dia da minha vida
Vou estar lutando pelo seu amor
Porque sem você e o seu amor eu não vivo
Vivo porque te amo!
Inspiração:Leandro
Autora:Juliana Sampaio
Um dia você acordará e irá perceber que poderia rebobinar a fita e ter feito melhor em alguns momentos de sua vida, mas qual sentido teria ter um amanhã incerto se o presente te faz inúmeras perguntas sobre o que fazer e você só responde com o passado
O bom de ter amigos verdadeiros e que você nunca estará sozinho senpre terá uma pessoa para confia conta segredos desabafar aquilo que te machuca contar com essa pessoa para o que der e vinher.
Em um certo momento da vida você descobre que a melhor coisa é ter paz consigo mesma e aceitar você do jeito que é. Isso é realizador! Sem culpas e sem padrões.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Me conhece? Prove. Me ama? Prove. Quer me ter a vida toda? Prove, a realidade comigo você não distorce.
O tempo faz você ter tudo aquilo que deseja, tenha tempo para buscar.
Mesmo que o caminho Seja longo!
Que seja longo o tempo de ser feliz
Com todo o tempo de vida que Deus
lhe deu.
O caminho tem tempo
O dia também
E o que você fez?
Tive tempo para fazer tudo no tempo certo
e ser feliz.
É bom ter e poder contar com
amigo, que lê suas frases mesmo sabendo
que você não escreve bem, ele te incentiva ir mais além.
Eu Preciso De Você
Eu preciso te ter
Eu preciso te encontrar
Eu preciso de você para amar
Eu preciso de você para viver
Pois só você me faz feliz
Porque eu não sou nada sem você
Eu não sei viver sem você
Sem seus carinhos
Sem seus beijos
Sem seus abraços
Sem você ao meu lado
Eu preciso de você porque eu te amo!
E só você tem o poder de me fazer enlouquecer
A medida exata que me faz morrer de tanto prazer.
Ah amor você é tudo que eu preciso
Pois acho que não vou suportar viver sem você
Sem te ver
Sem te tocar
Sem te amar
Posso morrer sem você.
Porque eu necessito muito de você.
Inspiração:Erick
Autora Juliana Sampaio
"Talvez meu maior erro foi ter deixado você crescer dentro de mim, sem eu ao menos ter existido em seus pensamentos.
Mas meu coração é assim cheio de paixões desenfreadas, de amores platônicos, viciado em sofrimento.
Coleciono velhas feridas só pra sentir a sensação de estar viva, recordar de histórias que vivenciei.
Tem sofrimento que se torna vício só pra nos sugestionar a pensar que não somos capazes de esquecer a dor.
Há corações compulsivos em extravasar em paixões doentias, sem querer ser curado.
Apesar de tantas dores sentidas, ainda assim repetiria os mesmos erros, porque o coração está sempre gritando por algo que nos faz cair nas mesmas tentações."
(Roseane Rodrigues)
Você pode imaginar o quanto é doloroso ter que te ver apenas por essa tela fria?! pois é, fico me culpando por não estar perto de você, por não poder te passar o calor do meu corpo ou até mesmo segurança de um braço, você me perdoa?! me perdoa por poder atender todas sua necessidades?! me desculpa por estar tão longe assim, o que eu mais quero é ver sua felicidade e sinto que não estou fazendo o suficiente para que isso aconteça...infelizmente a única coisa que posso fazer é tentar esquecer essa distância que só causa sofrimento e em colocar o mais próximo de você possível através dos meus pensamentos, dos meus sonhos e das minhas humildes palavras. Você é um anjo que apareceu na minha vida e veio me trazendo várias alegrias.... eu já falei que TE AMO?! pois é... te amo de uma maneira que nem eu poderia imaginar amar alguém assim um dia,as vezes eu paro e penso "o por que fui me apaixonar por você" mas logo chego a conclusão de que me apaixonei porque você é incrível, linda,graciosa, esplendida, parceira e que mesmo através da distância consegue me tranquilizar com essa sua voz doce e suave... mas acima de tudo, me apaixonei por você porque você consegue se fazer presente ao meu lado mesmo estando tão longe :) ...........Obrigado por existir!
Depressão.
Muita gente finge ter, e muita gente finge não ter.
Depressão é doença, se voce se diz ter depressao por :
Seu namorado ter terminado cntg
Nao ganhou um Iphone
nao foi a rainha do baile...
voce n tem depressao, vc esta triste.
Pessoas sendo maltratadas pela familia, se sentindo vazias, morrendo, sem comida sem nada...~
eu me odeio.
Nao me acho bonita .
Mas essa nao é a razao por me odiar.
Eu sou inutil, machuco os outros, sou irritante , chata , a isolada , a sem amigos, a maluca que nao sabe falar direito. Ja me cortei, tudo começou com os arranhões,passou ao compasso,depois gilete...e quase faca.
para minha familia , foi só uma fase aqueles camisolões...aquelas madrugadas com a luz ligada
Insonia , sem fome , sem prazer nas atividades, raiva, medo, tristeza ,falta de interesse,dificuldade ao concentrar e...um vazio.
sou menor de idade,e nao estou brincando de ter depressao...
estou apenas dizendo oq penso.
--pq n foi ao psicologo?
eu...ja quis ir ao psicologo
minha mae n me colocou em um, isso ja faz mais de 1 ano e ainda estou nessa situação
eu nao quero mais ir no psicologo pois...
é preciso pagar para desabafar
e...aquela pessoa nao da a minima para voce
so para o dinheiro que ira lhe entregar.
alguem me ajuda?
sinto me odiada por mim e por todos
minha mae me olha com cara de nojo,desprezo, tristeza
eles gritam
eu consigo ouvir as discussoes...
tudo complica.
o que eu faço?
eu quero parar de sentir isso mas...
minha mae é a unica que sabe que eu me cortava, ainda me arranho mas ela nao nota
esta quase começando minhas aulas
Sou de Portugal.
ainda nao tenho desculpa para usar camisoloes....
oq eu faço
digo tudo para minha mae e lhe peço o psicologo para ela me olhar com aquela cara de nojo e de desprezo novamente
fico isolada no meu canto chorando
fingir que estou feliz
fingir q estou feliz e me cortar mesmo assim?
alguem me ajuda?
Conviver com a mentira e a falsidade, é como ter um câncer generalizado, câncer metastático. você é um condenado a morte.
Obrigada por ter me dado a luz. Ainda que não tenha me gerado no ventre, a luz que você me deu foi a mais brilhante que há: a do amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)