Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 327548 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

O problema não é você, o problema está em você.⁠

Inserida por magmaguy412

⁠A vida... você pode simplesmente desistir dela ou agarrar ela com força e mudar a humanidade para sempre

Inserida por magmaguy412

⁠As vezes você dar um "oi" toda meiga para alguém, e a pessoa simplesmente tão insípida com você. Alguém com simancol de 1L aí? lms

Inserida por Lucianamoraisstar

⁠Quisera deixar de pensar em você a cada dia um pouco menos, até esquecer completamente que te amo.

Inserida por Lucianamoraisstar

⁠Gosto de você mais do que eu deveria, mais do que me é permitido.

Inserida por Lucianamoraisstar

⁠Adoro como você as vezes me olha, a forma como seus olhos te traem , dizendo-me o quanto me amas.

Inserida por Lucianamoraisstar

⁠Tem sido meio complicado fingir que não penso em você,
Tem sido difícil controlar o impulso de te procurar,
Você aqui no meu pensamento durante todo dia, a todo instante,
Coração acelerado, respiração ofegante,
Ansiedade me matando...

Luciana Morais

Inserida por Lucianamoraisstar

⁠Onde está você agora?
Meu pensamento vagueia a tua procura,
Te busco, te quero, te desejo.
Lms

Inserida por Lucianamoraisstar

⁠Meu coração sorrir ao te ver,
Meus olhos se enchem de alegria,
Você é muito especial para mim.
Gosto demais de você!

Inserida por Lucianamoraisstar

⁠"Você me disse que não daria certo, mesmo assim eu quis arriscar, por tanto não se preocupe comigo, eu paguei pra ver como você diz, mas de uma coisa tenho certeza, você nunca mais encontrará um sentimento tão leal e puro quanto foi o meu pra você. LucianaMorais

Inserida por Lucianamoraisstar

⁠Estar com você pode ser a maior fria, mas estou bem agasalhada.

Inserida por Lucianamoraisstar

⁠Você é a única que me deixa assim, sem fôlego, corpo trêmulo, coração disparado. Fazer amor com você é gostoso demais.

Inserida por Lucianamoraisstar

"Horizonte só é limite visto de longe, você poderá ir sempre além, se acreditar na beleza do mistério que há por trás do que se vê."

Inserida por FlavioRibeiro

Éramos dois pontos, uma reta era o que nos unia. Hoje somos um plano... Eu, você e o amor!

Inserida por izabel_teixeira_1

Todo dia você tem a chance de ser diferença: comece o dia sorrindo, falando boas coisas e torne-se referência positiva; poderá ate mesmo salvar vidas, transformar ambientes... . ⁠Mas também pode fazer intrigas, espelhar palavras negativas, mau humor, perpetuar tragédias, brigas, perspectivas ruins ... e verás as consequências! A longo prazo as pessoas podem até evitar a "energia negativa acumulada", o que de fato é saudável e prudente. Quando acordar, pense sempre quem você quer ser no mundo!

Inserida por junger

⁠Quando você muda, o mundo muda, então não fique parado, faça alguma coisa...

Inserida por agustjonros

⁠Toda doença tem uma causa metafísica e conhecendo-a você se cura ou jamais adoece...

Inserida por agustjonros

⁠Um novo amor só é possível quando você consegue uma chave nova para abrir a porta do seu coração, pois as velhas chaves só abrem padrões antigos...

Inserida por agustjonros

O silencio as vezes é um bom teste para saber o quanto você valoriza sua paz interior, se ele o incomoda é prova que estás desalinhado no caminho.

Inserida por agustjonros

Não é uma corrida ou disputa a evolução espiritual, tudo que você precisa para trilhar esse caminho de luz é viver o Real e sair da dualidade.

Inserida por agustjonros