Feliz por Voce ter Voltado
Você não precisa de muito para eu ter por você os melhores sentimentos do mundo. Nada com você, sou eu que decidi ter comigo os melhores sentimentos do mundo.
Você é demais. Uma pessoa como você só pode ter caído do céu, espero nunca perder você por bobagens. Como nos somos super amigas, eu acredito que nada nem ninguém iria conseguir nos afastar. Nossa amizade brilha como as estrelas e é forte como uma rocha. Te amo amiga, e obrigado por me aturar.
Dedico a minha melhor amiga Jéssica Ébeli S2
Você já sentiu vontade de continuar a trabalhar mesmo após ter finalmente terminado uma longa noite de trabalho? Pois bem, essa é a diferença entre trabalhar e fazer aquilo que você ama.
Odeio ficar sem falar com você, odeio não ter noticias sua, odeio não ter certeza que você não esta bem, odeio tanto sentir sua falta.
Participe do crescimento do seus filhos. Você pode não ter tanto sucesso no seu trabalho, mas será mais rico. Mesmo que seja bem sucedido no seu emprego, e financeiramente, e não tenha participado da vida deles, um dia vai ver que perdeu o maior tesouro de "sua vida", e será tarde demais, pois não tem volta.
É eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar com você e passei a ter pena de você por estar sem mim...
Amar? Para quê? Por um tempo, não vale a pena. / E, para sempre, é impossível.
Rafiusk...
O ser verdadeiro aproxima você de pessoas com o mesmo querer e ideal de vida e quando não , pode ter certeza não permanece por muito tempo.
Islene Souza Leite
Não vou negar. Vivo marcando com o destino pra me esbarrar com você. Muita das vezes eu só quero ter a certeza de que você está lá, que está bem. Sem que você perceba lhe aceno, sussurro um " vai com Deus ".
Assim fica tudo certo. Naquela mesma hora de sempre sei que você vai surgir. Levanto da cama, coloco minha melhor roupa, embora não goste, penteio os cabelos, saio e espero. E olha lá, do outro lado, é você. De vez em quando, como quem não quer nada, atravesso a rua só pra você me ver. Trocamos aqueles " olás " só por educação. Outras eu digo pro destino que não. Que acabou. Que vai ser melhor assim, sem você. Ele é que não aceita.
pra não ter decepção nunca correr atrás do que foge de você , se te pertencer de verdade não precisaria correr atrás e sim ao encontro .
"Quando eu estou sem você o dia me olha sem eu ter nada para fazer.
Cansei do óbvio. Estou tão sua cara. Me sinto tão você. Então lá estou eu de copo cheio e coração cheio. Me vejo em mesas que não terão nada para depois. Detesto quando a carência e a solidão das pessoas olham pra mim. Ai você chega e vira a vertigem que treme minhas mãos. Eu me viro quase involuntariamente e quase num salto, lá estou eu com você. A alegria com você vai se encaixando em todos os cantos. A felicidade chega magicamente. Somos o papo vai, papo vem e o amor que vem depois. Alguns dias com você foram uma vida inteira..."(...)
Se você está disposto a desbravar novos caminhos, vai ter que aprender a encarar e ultrapassar alguns desafios ... não tem outro jeito! Abrir mão de algumas coisas, somar-se a outras, e entender que só chegaremos onde quisermos se deixarmos pelo caminho o que não nos cabe mais ...
Quedas e recomeços..
Um tropeço pode ajudar-te a avançar,
Você só terá que ter habilidade para não cair,
E se cair,
terá que ter coragem para levantar-se em seguida!
muita coragem...
...
Quero Amar Você
Quero sentir e Desejar
Ter prazer e gostar
falar e gritar
Quero Amar Você
Quero ter saudades e chorar
Adorar e implorar
Pedir e dar
Quero Amar Você
Quero Mi apaixonar e sofrer
desejar o amor e mi esconder
sentir o poder do amor e poder dizer
Quero Amar Você
Quero bricar e festejar
cair e levantar
e assim dizer
Quero Amar Você
Tomás Daniel
Apenas me deixa fingir que você me faz companhia essa noite, deixa eu te ter perto em pensamento, assim acordo diferente, o sol nasce e quem sabe eu sonhe.
Deixa-me ter você comigo em pensamento, fingir que nada mais existe até que eu acredite.
Então acordo novamente e pela manhã lhe concedo um beijo sorridente, ao menos uma ternura sincera, algo diferente, simplesmente isso.
Deixa-me em seus pensamentos, que eu te guardo nos meus.
Se você criar uma criança sem falar de Deus, é capaz que dela ter apenas uma fé baseada na relação com as forças da natureza. Isso demonstra que a crença num deus pessoal depende muito mais da cultura do que uma revelação divina.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
