Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 327576 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Apenas não quero fazer parte do seu mundo sujo.
Aliás, o mundo que você o torna sujo.
Apenas não quero.

Inserida por leoalve

Sabia que sua ex tá namorando?"
"Sei sim.."
"E o que você acha disso ?"
"Coitado dele "

Inserida por Bruna984

Estou, com tanta dor em meu coração,
Vivendo nesta enorme e dura solidão
E você, nem lembra que eu existo não
Não, oh não..

Inserida por eleandrobaptistasouz

Não há um dia lindo ou feio. Feio é o modo que você vê a vida.

Inserida por VonCastro

Você duvida?
Você esquece?
Você sofre?
Parabens, acho que você é inteligente, apenas acho pois não sei ter certeza.

Inserida por Valeritcho

Se tentas conquistar alguém e essa pessoa não quer, não desista por que algum dia você conseguira com força de vontade e fé que ela fique com você.

Inserida por Taiki

Se você acha que não se encaixa neste mundo, é um bom sinal pois em um mundo cheio de sombras e dor, se encaixar se torna preocupante.

Inserida por amofrases1

Guardei bem aquele não que você me disse, para que algum dia eu possa te devolver.

Inserida por dudakauan

Ainda vejo mudança em você. E me entristeço com isso.

Inserida por gigreissy

Não tenha vergonha de fracassar. Aqueles que amam você vão entender. Aqueles que insultá-la, você não precisa deles.

Inserida por frasesdeamorpollyh2o

Talvez você era o "sim" que eu esperava. Talvez você seja as flores da minha primavera. Talvez você seja o tudo do meu nada. Talvez o medo de descobrir que sejas tudo isso, fez-me recuar. Dentre a dúvida, paira o medo, dentre o medo, paira a covardia, dentre a covardia, paira o fracasso. E foi assim, quando o "talvez" chegou em minha vida recuei e hoje estou aqui recolhendo os pedaços das lembranças de como tudo poderia ter sido diferente se aceitasse que você fosse o meu "sim".

Inserida por iiiiiii

Você é o meu primeiro pensamento todos os dias, só de ver seu sorriso brilhar o meu dia fica mais feliz.

Inserida por DanrleiSalles

É você que sabe os seu limites ,é você qui determina aonde vai chegar.

Inserida por gayatto

Por você fiz loucuras, por você fiz besteiras, por você fiz coisas erradas e etc... Mas não me arrependo de nada, pois sei que o que eu fiz só foi pra conquistar seu coração.

Inserida por DanrleiSalles

O sorriso é o melhor presente que você poderia ganhar de um
desconhecido.

Inserida por gayatto

Tudo bem se não me ama mais,
tudo bem se os beijos e abraços
não tem mais importância para você.
Tudo bem se que ir embora
agora levar o meu amor,
todos os meu sonhos,
tudo que eu acreditava
e costuma ser
é muita covardia.

Inserida por PABLOBRASIL

Não é certo que você tenha um futuro promissor, ser presidente e, ou ocupe um dos maiores e melhores cargos em sua vida,não é certo que você possa um dia comprar uma casa melhor que a que você tem, comprar um carro, uma moto, ou qualquer coisa que lute com garras para possuir, por mais que você trabalhe tudo é inserto,mais uma coisa é certa um dia você vai morrer, o anjo da morte vai te encontrar, não importa se sois rico ou pobre bonito ou não, novo ou velho, e quando este dia chegar,não haverá lugar a onde você possa se esconder, ninguém poderá te socorrer, triste ou feliz, com saúde ou sem saúde ou sem saúde ele vai te encontrar, este anjo te virá sobre ti como um ladrão, armará sua armadilha, as espreitas te observará e quando você perceber os carceres angelicais te entregará a benção conforme suas obras neste plano de vida. pense nisso, para onde você vai depois que ele vier sobre ti? se querer, você pode compartilhar ou curtir, eu não me importo. só me importo que você pense nisto...

Inserida por mfranca

Se você quer só prazer com uma mulher, escolha uma que também deseja o mesmo. Agora se uma mulher te pede um amor ardente, uma paixão inesquecível, se dê de corpo e alma a realizar o desejo dela. Pois você será muito bem retribuído. Mulher quando ama é de verdade e intenso.

Inserida por dellsousa

Se você escolher ser bom ou ser ruim é tudo o que importa, pois é isso que será. E tudo dependerá de uma escolha: sacrificar aquilo que você é para se tornar aquilo que você quer ser. A busca pelo seu sonho é maior do que o sono? Maior que a sua fome? É maior que qualquer festa? Então multiplique-o, viva-o por mais improvável que pareça. Alimente sua força, ande 1 centímetro por dia, mas ande. Não importa o quão forte que pareça ser, sempre a vida lhe baterá mais forte, mas aguente firme. Por que os limites, os medos, a insegurança são apenas uma ilusão. Se te jogarem no inferno, não tema, Deus te deu a capacidade de escalar suas paredes!

Inserida por iiiiiii

Ser mãe é você ir além de seus limites afim de proteger seu pequeno!

Inserida por Lehwalker