Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 321148 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

⁠Minha saudade está vazia de presença, mas ainda assim, está repleta de você.

Inserida por ednafrigato

⁠O amor é um território muito vasto para que você o explore sozinho.

Inserida por ednafrigato

⁠Se você quer chegar a lugares que nunca chegou antes é necessário percorrer caminhos novos.

Inserida por ednafrigato

⁠Se você quer chegar a lugares novos é necessário abandonar os velhos caminhos.

Inserida por ednafrigato

⁠Dificilmente você verá a gratidão andando sozinha, normalmente ela caminha de mãos dadas com a felicidade.

Inserida por ednafrigato

⁠Não é a palavra que faz de você uma pessoa boa, são os seus gestos e ações.

Inserida por ednafrigato

⁠O que sinto por você ficou tão grande que não cabe mais no meu silêncio.

Inserida por ednafrigato

⁠Se te faz bem saber é você sim o motivo desse sorriso bobo que não sai da minha boca.

Inserida por ednafrigato

⁠Era pra ser só um beijo, mas você invadiu meu pensamento, criou raízes no meu corpo e floresceu em meu coração.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando você agradece pelo pouco que já tem, abre as portas do universo para tudo o que merece.

Inserida por ednafrigato

⁠Que minhas palavras sejam portadoras de luz! Que cheguem até você com a temperatura exata para aquecer teu coração.

Inserida por ednafrigato

⁠Outro dia eu vi uma frase que dizia: "o que você pediria, se a resposta fosse sim?"
Eu pediria um mundo com justiça social. Um mundo, no qual todos, sem exceção tivessem as mesmas oportunidades, um mundo em que a vida fosse gestada no ventre da igualdade, as necessidades básicas de todos fossem prioridade, a liberdade fosse o passaporte que nos levasse além de nós mesmos e os nossos governantes fossem, de fato, nossos representantes legitimados pela verdade. Eu pediria um mundo mais mundo, com pessoas humanas de verdade.

Inserida por ednafrigato

⁠Pra você toda suavidade e doçura de um dia feito de amor.

Inserida por ednafrigato

⁠Ir à igreja assiduamente não faz de você uma pessoa de caráter, generosa, tolerante, uma pessoa que exercita o amor ao próximo. A observação tem me mostrado que a sua postura perante a vida e o seu semelhante independe de religião. Infelizmente, conheço pessoas que praticamente moram dentro de uma igreja e não possuem um pingo de caráter. Como também conheço pessoas que nunca foram a uma igreja, e no entanto, trazem o caráter estampado nas ações.

Inserida por ednafrigato

⁠Acorda, abre as janelas da alma para receber a luz do amanhecer. Você é parte significativa dessa engrenagem. Levanta-te e luta! O teu fracasso ou vitória dependem exclusivamente da atitude que você tomar agora. É caminhando que desenrolamos o fio da vida e os milagres começam a acontecer.

Inserida por ednafrigato

⁠Você já se tornou importante demais em minha vida para que eu possa imaginá-la sem ti.

Inserida por ednafrigato

⁠Sorte é movimento, trabalho árduo, disciplina e só depende de você.

Inserida por ednafrigato

⁠As coisas só vão dar certo quando o melhor que você estiver fazendo for o necessário para que isso seja feito.

Inserida por ednafrigato

⁠Não reclame de não encontrar nas pessoas o que você não consegue ser para elas.

Inserida por ednafrigato

⁠Não fique esperando ser a prioridade de alguém, seja a prioridade de você mesma.

Inserida por ednafrigato