Feliz por Voce ter Voltado
Quando você chegou em minha vida, foi como se tivessem colocado um quadro em minha enorme sala vazia.
Eu sei que você é meu amigo e com você eu sempre vou está. Saiba que quando chegar a tempestade a tua mão eu não vou soltar!
Com você aprendi novidades, compartilhei coisas antigas, rir com coisas presentes, mas a melhor parte foi saber que você estará no meu futuro.
Vou arrancar do meu diário as folhas que escrevi falando de você, vou devolver a sua foto, para não olhar, para te esquecer!
Eu já pedi a Deus para te esquecer, mas ele não me ouve! Eu pedi a Deus para você voltar! E ele não me ouve! Acho que ele me ouve, mas ele decidiu que eu tenho que lembrar que com você eu sofri e com você eu fui feliz, mas eu tenho que saber que não vivemos de passado...
Você saiu e seu cheiro continua no travesseiro, não sei ao certo o que nos próxima, nem mesmo, o que nos afasta. Tudo é muito confuso, meio controverso, indescritível. A única coisa que sei é que ao seu lado eu me sinto bem, a felicidade preenche a minha alma, meu olhar fica mais tímido, a respiração fica mais intensa, o coração palpita num ritmo enlouquecido e meu corpo explode de energia. Tanta energia que não sei como gastar, mas ia adorar poder compartilhar ela com você.
Começou a namorar, faz quase um mês que estão juntos e a pessoa já diz que te ama:
Você acreditou?? Volte duas casas e pegue o seu cérebro, acho que ele caiu!!
O mais triste é quando voce tem uma boa impressão de uma pessoa, mas essa pessoa te faz mudar de opinião.
É preferível que voce tenha uma má impressão de uma pessoa e posteriormente ela te prove o contrário.
Não sei se é somente ilusão, você perto de mim, talvez seja um sonho de menina a espera de seu amor de infância, talvez seja sim pura ilusão, mais com certeza aonde quer que eu vá, carregarei sempre você em meu coração!
Algumas pessoas não são exatamente aquilo que você acha que elas são, portanto, evite comentários negativos, até porque, o que você fala e escreve, sem ao menos conhecer, diz muito sobre sua personalidade. (PLDD)
" Tempo. Algo tão precioso, a cada segundo, minuto, hora, dia, semana, mês, ano que passa, você vai evoluindo e apredendo cada vez mas com a vida, vai amando, odiando, brigando, desculpando e sendo desculpado, conheçemos novas pessoas que se tornam amigas, e outras que são apenas passageiras, mas só que todo esse tempo passa rapido demais, então quero deixa um dica, não perca tempo, corra atrás, faça o que deve fazer, "o que acha que deve fazer", pois o tempo não volta a atrás. "
Sabe quando alguém me magoava me deixava de lado eu me lembrava de você
e começava a ficar bem a rir do nada
pois sabia que pelo menos nesse céu cheio de nuvens teria uma estrela pequena
mais que fazia o meu céu brilhando e lindo
e feliz.
Quando conversares comigo, evite falar mau dos meus amigos. Você poderá não notar, mas perderei algo em você, que muitos sofrem em busca disso em si. A confiança.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
