Feliz por Voce ter Voltado
Você está fazendo de novo, me abandonando com um simples livro na mão, por que você não age certo. Eu simplesmente choro indignada, enquanto isso, rasgo meus pulsos tentando entender. Eu nunca irei esquecer às noites de terças feiras, que estava frio, e você batia a porta. Isso é culpa sua!
Você se perdeu, mentiu pra si. Eu queria teu bem, mais isso não importa mais, é um passado. Um passado carregado de inseguranças e lembranças que eu quero fugir. Eu preciso fugir. Você não e aquela garotinha doce, eu lamento por não ter sido melhor, mais eu dei meu melhor, fui o que eu pude ser no momento. Estarei carregando essas lembranças até a morte, isso me fez bem.
Desida ao largo do teu caminho,
em que ponto você parou pra continuar seu trajeto.
Planificações também nos fazem estar seguros de que lá na frente estará nossa meta. Não tenha vergonha em ter que parar muitas vezes pra estar seguro do passo a comprir. Muitas vezes; e so assim, conseguimos conquistar o que almejamos.
—By Coelhinha
Talvez um dia eu consiga ser o que você realmente queria que eu fosse, no entanto, você já não seria o tipo de mulher com quem me envolveria.
Com tudo
Sabe aquela piscina enorme de sentimento que você cisma em deixar jogado num cantinho empoeirado dentro de si mesmo?! Ora, está calor, não está?! Então, vamos, se jogue! Mas se for, que vá com toda a vontade que tiver: de barriga, de ladinho, de cabeça, mas, sobretudo, de coração. Pode até doer no começo: é um choque, eu sei. Entretanto, não se compara à refrescância- e o arrepio- causado por aquela água, completamente transparente, também conhecida por aí como FELICIDADE.
http://glacecomlimao.wordpress.com/2013/02/02/com-tudo/
Quando você aprender a valorizar o seu tempo e todas as oportunidades que Deus lhe dá, você será uma pessoa melhor.
Poema
Mãe você é tudo para mim,
você é como a flor de Jasmim,
você é a minha vida,
você cicatriza as minhas feridas.
É tudo na minha vida,
ti amarei com sabedoria,
e me carregou por 9 mês na barriga,
Se preciso daria a sua vida.
Amarei por toda a minha vida,
minha mãe querida
Você sempre mim dar guarida
Pricesa mais bonita.
Te amo
Você ficou em minha alma feito uma tempestade que nunca sé acalma, o teu nome é um grito prezo na minha garganta e aminha felicidade consistem em seu nome sem você não há felicidade para mim !!!
Tu és o oxigénio que me faz respirar, sem você eu não vivo, tu és arazão da minha enxistência neste mundo ! atua beleza me faz viver novas emonções ! o que que seria de mim sem você ?
“Conta-me seu segredo, me fala de você, deixa eu te ver agora, por dentro e por fora é só o amor eu e você !”
Aminha tristeza fortale-se em teu desprezo, o meu amor pur você forneçe uma ligação ionica e uma mistura quimica em que é = au amor enterno.
Você não tem dimensão do amor de uma mãe ,
o que é capaz de fazer para ver o sorriso no rosto de seu filho.
Guerreiras , Jóias raras , amor sem igual ,
Todos os dias ainda seriam poucos para retribuir tal carinho
Te amo
Feito para todas as Mães e Filhos que as valorizam ;)
2X1=2dias pensando em ti. 4X1=4dias sem beijar você. 3X2=6dias sem poder dizer o quanto te amo. 4X6=24horas emplorando para você até quando isso ?
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
