Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 323659 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

⁠O que você diria que é seu bem mais precioso? Para mim, é afamília. Nada no mundo tem mais valor do que os abraços que me mantêm de pé.

Inserida por LuizaGrochvicz

⁠eu te amo muito, 💕 você é o amor da minha vida espero que nesse novo ano seja repleto de amor carinho e bençãos, eu Paulo Hiron, lhe desejo tudo de bom e que esse amor que sinto por vc não acabe nunca , pq o único olhos que eu tenho é pra você! Piedade dos Santos Rafael. Eu te amo.❤️❤️❤️❤️🎈🎉🎉🎈💖❤️❤️

Inserida por hyron_paulo

⁠A vida não espera por você, ela te lança no caos para que você se torne mais forte. A dor prova que você está vivo, o medo mostra que está avançando. No fim, você vai entender: cada dificuldade era parte do caminho.

Inserida por Higor141

⁠Aquele momento em que você vibrou sem vergonha, sorriu livre e brincou sem medo de julgamento, ou quando acreditou com toda fé e esperança; ou ainda no momento em que esbravejou, chorou e perdeu o controle: aquela era a sua versão humana mais sincera e refinada. Não, não é maturidade.
O que faz você esconder isso, é o medo, a hipocrisia ou uma doença

Inserida por SergioJunior79

⁠Você pode correr, ir pra academia, mudar alimentação, pode ser até um(a) atleta profissional, sua vida pode mudar de 8 pra 80... Mas um caráter ruim não dá pra consertar, as mentiras e as enganações que vc custeou nunca irá se apagar e a todos que vc fez mal (mentiu, enganou e etc)... Essas pessoas sempre vão lembrar de vc com desprezo até o nível de ter pena vendo vc fugindo de você mesmo...

Inserida por Tal_dovieira2021

⁠Na luta da vida, não se trata em combater quem se levanta contra você , e sim o que se levanta dela contra você, e em sua batalha, quando derrotar os demônios da sua mente, e somente após isso, sairá Vencedor... vencedor de sí mesmo.
Essa será sua maior vitória!

Inserida por erick_jose

⁠Dizem que o mundo exige força, controle, racionalidade… Mas o que ninguém te conta é que, se você for apenas isso, acaba se perdendo de si. O que eu aprendi é que quem sente diferente, pensa diferente. E por isso, é julgado como estranho, frio, distante.

Não é que eu não sentia. Eu só não sentia do jeito que eles esperavam. Enquanto todos pareciam reagir com exagero, eu silenciava. Observava. Guardava. E por isso, me chamavam de insensível.

Mas hoje eu entendo: não era falta de sentimento. Era profundidade demais pra transbordar por qualquer fresta. Enquanto o mundo se afogava em reações, eu mergulhava em reflexões. E sobreviver assim... exige uma certa dose de loucura. Daquela que não grita, mas transforma. Que não aparece, mas impulsiona. Que não precisa de plateia, só de verdade.

A vida me mostrou que quem quer apenas sobreviver, segue o script. Mas quem quer viver de verdade, precisa desobedecer a lógica de vez em quando. Precisa se permitir ir além do senso comum. Porque a lucidez demais nos torna previsíveis. E é no improvável que mora o extraordinário.

Inserida por eriecsoulz

⁠quando o sol se puser em seus olhos
eu estarei lá com você

Inserida por rizdeferelas

⁠pegue as pedras
que atirarem em você
e com elas
construa pontes
para os seus sonhos

Riz de Ferelas

Inserida por rizdeferelas

⁠você é uma âncora
e eu estou afundando
por gostar de você

Inserida por rizdeferelas

⁠"Não é sobre o que você ganha, é sobre o quanto você transforma apenas por se doar ao próximo."

Inserida por JrTeixeiraOficial

⁠Vem aí

Se arrependa do seu pecado! Você que é ou se considera grande e importante! Você que é pequeno ou servo!i Você que Pensa que Jesus não vem; você que pensa que o seu ato, vai ser perdoado sem que você se arrependa! Saiba que Jesus Cristo vem aí! Não deixe de olhar para o que se passa no mundo! Para tudo mesmo: crises políticas, religiosas, Sociais, económicas, morais! Guerras, aquecimento global, vários terramotos e tantos acontecimentos, sem numero! Estamos no fim dos tempos, Jesus Cristo vem aí!

Inserida por Helder-DUARTE

Aprenda a sonhar os sonhos de Deus para você, e não haverá frustrações.

Inserida por DarciLourencao

⁠Um dia na Arca: você está se preparando para entrar em um novo tempo.

Inserida por DarciLourencao

"Somos Sempre Nós"

Na eternidade dos instantes — você e eu, sempre nós —
ecoando nas fendas do tempo, sem pressa, sem voz.
Somos o sopro das estrelas na noite que não termina,
dois destinos costurados na linha mais fina.

Nossos olhos se encontram no silêncio da criação,
e o mundo inteiro para — rendido à conexão.
Não há ontem que nos afaste, nem amanhã que nos leve,
porque o agora nos basta, e, no agora, tudo é leve.

Somos o segredo das marés, a dança da aurora,
amor que não tem hora, nem parte, nem demora.
Teu toque é como prece que cura o que há de ferido,
e tua ausência é saudade que dói, mas faz sentido.

Na eternidade dos instantes, somos chama que não se apaga,
mesmo quando a vida tenta, mesmo quando a dor embriaga.
Teu abraço é meu refúgio; teu sorriso, meu clarão,
e o que temos não se mede — é alma, é coração.

Passam os dias, mudam os ventos, morrem as flores,
mas o que é verdadeiro resiste a todas as dores.
Nascemos um no outro antes mesmo do encontro,
e tudo em mim te chama no mais profundo confronto.

Nos perdemos mil vezes só pra voltarmos mais fortes,
pois amar é isso: cair, renascer e mudar as sortes.
E, mesmo se a vida insistir em desatar os nós,
na eternidade dos instantes... seremos sempre nós.

Inserida por rosangela_montano

⁠"Mesmo que o mundo pareça confuso e errado e torto, o jeito que você enxerga já é uma forma de resistência."

Inserida por THAGOU

⁠"Se alguém conseguir provocar você, perceba que sua mente é cúmplice na provocação"

Inserida por opedromarcio

⁠Não tire seu mérito quando realizar seu sonho. Parece fácil depois que se conquista, mas só você sabe o quanto se dedicou. Você merece. Foi Deus, foi esforço, foi você.

Inserida por Frasesdodia134

Como podes se esconder da morte se ele está sempre ao seu lado, ele está esperando você se distraindo no sono

Inserida por Binilson

⁠A plenitude só é alcançada quando você aceita suas falhas, limitações e forças. O ser humano é imperfeito, mas é essa imperfeição que o torna único. Quando você diz "eu sou o que sou", está declarando ao mundo que não há vergonha em ser quem você é.

Inserida por UrbanoCardoso231

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp