Feliz por Voce ter Voltado
Só você é responsável pela sua vida e pelo seu destino,não coloque a culpa dos seus fracassos nos outros, reconheça seus erros, e saiba tirar sabedoria para aprimorar o seu futuro, todos nós erramos, mas não podemos fazer disso um hábito.Seja prudente nas suas atitudes, deseje o melhor para os outros que o melhor te acontecerá, seja inteligente, plante o bem,e o bem colherá....se quer ser feliz amanhã,comece hoje, não espere para amanhã.....Ouça sempre o que diz o seu coração, mas escute o que diz a sua razão.
Não busque perfeição naqueles que estão dividindo a caminhada com você. Procure aceitar mais os defeitos do seu semelhante, pois todos nós estamos aqui para evoluirmos, nos livramos das nossas dívidas passadas. Todos somos falhos, e o erro que você porventura condena no seu irmão, poderá cometer um dia. A vida na Terra é só aperfeiçoamento, e não saberemos nunca a hora que voltaremos para casa, por isso, devemos procurar melhorar a cada dia as nossas atitudes e nossos pensamentos. Estamos aqui para observar, aprender, crescer, amar e voltarmos à casa.
O privilégio da existência é justo em seu conceito: Se você pensou, você existe. Isso nada tem relação com verbalizar (cometer a ação, viver, em sentido mais estrito). O ócio habita não só a carne, mas a alma de muitos por aí. Ver a vida passar anulando-se do resto do mundo não gerará o crescimento necessário. Então, em outras palavras, mova-se. Um passo adiante e você não estará mais no mesmo lugar. Comece por si, e torne-se capaz de transformar o mundo - e essa sua existência (ainda) fadigada.
"Então em meus olhos você irá perceber a melancólica incerteza que habita minha alma. Verá que são inconstantes - fiéis aos meus sentimentos profundos - e portadores da mensagem que carrego feita em nó na garganta, mas que insisto em calar. Neles, encontrará o caminho para conhecer o âmago do corpo que habito, em suas emoções tolas. E se quiser chegar a invadi-los, tome cuidado: Talvez sua escuridão não permita que retorne ao lugar vindouro."
Publicar uma poesia é o mesmo que tomar uma decisão de tornar público aquilo que você guardou para si e tinha vergonha de mostrar.
A vida é um eterno jogo de perde e ganha
não existe possibilidade nenhuma de você sempre ganhar
acredite uma hora você vai perder!!!
Mas isso é pra você pensar, que se hoje você está perdendo
pode ter certeza que uma hora o mundo gira e você
vira o jogo e começa a ganhar!!!
Mas infelizmente as vitórias e as derrotas mudam a gente.
Nas derrotas ganhamos marcas, cicatrizes, descobrimos
quem realmente gosta de nós, e deixamos de acreditar
em coisas que faziam tanto sentido em nossas vidas.
Nas vitórias aprendemos a reconhecer o nosso potencial,
a sentir a felicidade, a ganhar confiança e de uma forma
ou de outra você também muda... As vezes pra melhor
porém as vezes pra pior...
Faça das páginas da vida um auto conhecimento,
perceba como você é nas vitorias e como reagi com as derrotas.
Ninguém gosta de perder mas as vezes na derrota
que você descobre realmente quem é você!!!
Valorize cada minuto, cada segundo de cada dia
a vida não volta, e tudo que você tem pra fazer
é andar pra frente!!!
Felicidade, estou com saudades de ti.
Caso você encontre a felicidade, dê-lhe o meu abraço.
Diga-lhe que estou quase morto de saudades.
Peça-lhe que apareça breve para me visitar.
Eu acho que é azul, mas você acha que é verde. Pra viver num mundo melhor, não preciso concordar com você mas posso aceitar que cada um tem sua opinião e que isso não mudará em nada meu afeto e admiração por você. Mas preciso que você também faça o mesmo.
Se você diz que me ama, eu acredito.Não porque você me diz, mas por me fazer sentir.Não precisaria nem me dizer, já que as palavras podem ser esquecidas ou se perderem no tempo. Já o sentimento ele jamais é esquecido, pois fica guardado dentro do coração. Hoje eu posso sentir o quanto me ama, e já não preciso mais das suas palavras. Tenho o seu amor e isso basta.
lembrará os dias que você deixou passar sem ver a luz...se chorar,chorar é vão,porque os dias vão pra nunca mais...
Cedo ou tarde é possível entender que certas coisas não foram feitas para você. Aprenda isso... e ficará bem.
Se você olhar o mundo
e não souber qual medida
tomar para um novo rumo,
nova esperança de vida,
encontre no futebol
a verdadeira saída.
Quando estamos juntos, estamos bem. Não posso negar, se eu estou com você, tudo flui naturalmente, nossa parceria é fundamental.
A espera limpa!
A noite vou me deitar para com você me encontrar.
Entre sonhos e sensações meu coração se enche de emoções.
Espero na fé e na dor, que mais limpa eu possa ficar.
Suas águas claras enfeitam o seu lar e com a força do pensamento é lá que vou me encontrar.
Energia que gera a ação da criação, no meu coração se faz despertar.
Doce ao criar, agridoce ao defender, os seus jamais serão condenados, mas sim, educados.
Espada certeira, no peito guerreira, coroa do sacramentando de rainha encantada.
Canto de um choro alegre que com os pelos da pele se faz escutar.
Com seus feitiços me faz menina, para seus mistérios revelar.
Limpando a casa continuo a te esperar, pois meu peito sim é o seu segundo lar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)