Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 328764 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Tantas mulheres para amar mas você escolheu me amar tanto ódio para você ter de mim mas você só souber me amar.

Inserida por sarayelli_sousa

Não se arrependa de ter feito o bem a alguém, você veio para melhorar a você e não aos outros.

Inserida por JFLapa

NORMA AMIGA

Nunca pensei ter uma amiga como você
Outono da minha vida vivida
Rumarei até ao infinito...
Mostro-te o meu coração deste jeito
AMIGA serás sempre...

Inserida por ValenteLuisa

Me deixa agradecer à você por ter passado por minha vida e não ter ficado. Eu te amei e fui sincero sobre o que sentia. Mas o fato de ter ido, foi o que me fez conhecer outras pessoas e outros mundos muito maiores do que nós. Se não tivesse me deixado, jamais descobriria o quanto errado eu estava sobre o que era o amor, e o quanto poderia ainda ser amado, como hoje sou.
Ricardo F

Inserida por ricardo_ferraz_1

Dependendo ou fingindo?

Ande humildemente com o seu Deus. - Miquéias 6: 8

Você pode ter ouvido alguém dizer: “Eu escrevi o livro Humildade e como consegui.” A maioria das pessoas, entretanto, não mencionava seriamente a palavra humildade e seu próprio nome na mesma frase. Sabemos que o momento em que reivindicamos a humildade nos ilude - um pouco como essa “confissão” que apareceu em um poema na revista Village Voice:

“Eu me senti como uma fraude. Então eu peguei um anúncio de página inteira no jornal e confessei ao mundo que eu era uma fraude! Li o anúncio e pensei: uma fraude finge ser honesta. ”

Humildade sem fingir - é possível? Miquéias 6: 8 fornece uma pista vital. Micah não disse: “Sê humilde”, ou “anda humildemente”. Ele disse: “Caminhe humildemente com o seu Deus”. Seu conselho apontava para a necessidade de dependência fiel de Deus e olhava para as palavras de nosso Senhor: “Tome meu jurai em vós e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração ”(Mt. 11:29).

Jesus demonstrou humildade, andando em total dependência do Pai (Jo 5: 19,30; 8:28) e servindo aos outros (Mt 20:28). Somente quando assumimos Seu jugo e caminhamos humildemente com o Pai, aprenderemos a verdadeira humildade.

Estamos dependendo humildemente de Deus - ou apenas fingindo ser humildes?

Humildade é um prêmio escorregadio
Que raramente pode ser ganho;
Somos apenas humildes aos olhos de Deus
quando servimos como Seu Filho. - Gustafson

Para aprender a andar humildemente, comece de joelhos. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Papai Noel deve ter vindo mais cedo este ano... porque você era a primeira na minha lista de Natal.

Inserida por pensador

Em um mundo que a mentira impera você precisa ter boa intimidade com Deus.

Inserida por carlos_nascimento_1

O ato de amar as vezes pode ser cruel, você perdoa a quem ama por ter lhe machucado mesmo ela nunca ter pedido seu perdão

Inserida por Igorchagas

Não me fale em solitude. Você só é assim por ainda não ter encontrado a pessoa certa. Um dia, quem sabe.

Inserida por swamipaatrashankara

"Ter direito a ser imperfeito, não implica dizer que você tem o dever de cultivar sua imperfeição."

Inserida por ogramac_ekaf_efil

Em algum momento no futuro, a única coisa que você vai querer, e voltar no "tempo", e ter novamente o "tempo".

Inserida por JacksonDamaceno

Querer aparecer se mostrar e demonstrar não é ter ciência ter ciência é saber o lugar que você vai demonstrar e o que de valor vai agregar.Existem pessoas que dão o melhor que elas têm na sua face para pegar seu melhor e usar mais o melhor que elas têm não é o melhor,querem sim subtrair o seu coloca-los fora da sua zona de conforto(como termo psicológico) e te roubar.Essas pessoas não devemos reservar nem uma palavra se quer nem mesmo uma letra de nossa boca.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

"você tem todo tempo pra escrever sua história, só não pode ter medo de pegar na caneta."

Inserida por JaredePaulo

Só depois que você sair da história vai descobrir se valeu a pena ter entrado nela.

Inserida por WilmarLeitte

Você não precisa ter a senha do celular da pessoa amada você precisa ter o respeito dela

Inserida por Ivan2030

Gostaria que fosse simples você gostar de alguém e já de imediato ter isso reconhecido a ponto de ser retribuído com tal sentimento. Más, ao mesmo tempo, percebo que não teria sentido algum, pois como tudo; o que vem fácil a tendência é ir fácil.
E por mais que eu já tenha tentado de todas as formas conquista-la para tê-la ao meu lado, eu irei recuar.

Pois a minha intenção não é simplesmente conquistá-la para que mais em breve eu possa perdê-la por algum motivo banal, minhas intenções vai muito mais além de que meros momentos de desejos, atrações, química e dentre outras coisas que possibilita a união de um casal. Quando eu gosto eu realmente gosto! e costumo ir além de qualquer obstáculo. Mais como sabemos, nem sempre as coisas são como gostaríamos que fosse!

Você pode até pensar; "Ah, se realmente gostasse de mim, não desistiria assim tão fácil" Acredite, não está sendo nada fácil tomar essa decisão. E pode ter certeza que eu gosto SIM, e muito mais do que você imagina... e é exatamente por este motivo que estou recuando.
Pois pude perceber que acabei trazendo para você algo que eu não gostaria... Eu te trouxe a DÚVIDA. Eu quero te vê bem e o mais Feliz possível, e não desanimada cheia de dúvidas. Quero que você seja feliz!
Então se você acredita que essa felicidade está nesse alguém que diz estar apaixonada, não perca mais tempo, Vai fundo... mergulha nessa felicidade. Não deixe que o medo te impeça de ser feliz.

-Mais e se eu tropeçar?

Erga-se e vá em frente... pois os obstáculos foram feitos para serem superados e não para que nós paremos nele.

E eu? Ah, eu vou seguir em frente... Afinal a vida continua. E quem sabe, talvez, a gente não se esbarre por aí em outra ocasião né? rsrs...
Boa Sorte Pequena...

Inserida por adryan_batista

O seu erro começa quando á duvida, como você diz que ama sem ter a certeza ? È mais fácil omitir, que é o mesmo de mentir duas vezes do que falar a verdade por não ter a coragem.

Inserida por jadeM

Você pode ter a liberdade que tanto deseja, mais se escolhe repetir os mesmos erros viverá preso dentro de si mesmo por toda sua vida.
Não adianta liberdade se não há
sabedoria para usá-la. A vida consiste em se libertar dos próprios erros.

Inserida por tainara_candida

Veja como é o amor:

Você pode passar quanto tempo que for sem ter nenhum tipo de contato com alguém, e quando você reencontra essa pessoa você sente que ainda existe amor por essa pessoa, mesmo tanto tempo sem se vê.

Se você amou muito uma pessoa e ficou bastante tempo sem vê-lo(a) quando você reencontrar o amor vai continuar sendo o mesmo, pois o amor nunca é esquecido, sempre vai existe uma lembrança bem no fundinho do seu coração, acredite!

Inserida por rayssasouzah

De tempo as coisas, só não espere que o tempo te dê aquilo que você não se esforça para ter ou algo que você nunca plantou e que queira colher.

Inserida por Danielurbasten