Feliz por Voce ter Voltado
Temos um livro fascinante que nos revela claramente a vontade do Senhor. Você tem coragem de dizer que Deus não fala contigo? Leia a Bíblia.
Você pode focar no quanto o outro precisa melhorar e se irar ou no quanto ele melhorou até hoje e ser grato. Valorize os pequenos avanços.
Você é como um quadro sendo pintado pelas mãos de Deus. Essa obra ficará incrivelmente linda, não porque é o seu rosto que está sendo pintado, mas sim o de Jesus.
Nem sempre você terá poder para mudar as coisas, mas sempre terá poder sobre como as coisas mudam você.
vai correr de mim amada minha
Não vai deixar nada escrito
Você escreve com letras dourada
O seu diário
Você diz que eu sou bobo e corre
De mim
A página da sua vida o papel queimou
Mas está tudo no seu coração
Então o siga o , o caminho do amor
O caminho da verdade, o caminho da lei
Não vai se perder no caminho da vida
E dizer que nunca te amei que não teve chance
Que você perdeu a fonte da vida
E não teve sorte no amor
Eu tenho todas mas só quero uma
Pôr você
Seu amor é maravilhoso
E te amar me faz bem
*A forma que você lida com o fracasso , será a mesma Forma que você ,irar , lidar e valorizar as Conquistas*
Nem tudo depende do tempo, às vezes, uma atitude é suficiente para resolver o que você está esperando por anos que o tempo resolva.
So escutei você falar de outros amores porque eu te amo
Só não parei de lhe responder porque eu te amo
Só fiquei sozinho para tentar algo com você porque eu te amo
Quando você chama eu tento te ajudar e ir te ver porque eu te amo.
você me fez tão bem
que nunca esperei
Mss dizem que a pior facada
vem de quem menos esperamos
Bom, você é o motivo
de eu ter sucumbido.
Morri hoje, como nunca morri antes
Amo-te, eu
Eu poderia dizer eu amo você em inglês, francês, grego e até chinês.
Eu poderia dizer que te quero com esmero.
Eu poderia falar para tanta gente o que tem em minha mente.
Poderia fazer uma enorme declaração ou até uma canção.
Mas o que dizer-te neste momento
Amo-te, eu!
Itanatiana
Não apenas admire, aja ou então como uma estrela cadente, ela irá embora e você apenas irá suspirar por não tentar
Tenho medo de te perder, medo de que você suma, medo de que você não saiba lidar com as brigas, medo de que tome alguma atitude que não seja a favor de nós. Eu sou seu, entregue a você, entregue ao nosso propósito, entregue ao seu peito.
-plr
Se você tem intensão de se mostrar maior do que alguém, por que ainda insiste em dizer que é humilde da boca pra fora.
Só você sabe o quanto você despreza quem tem menos do que você.
Se seu argumento de superioridade sempre mostra que você é prepotente, pare de forçar o que tua intenção nao quer ser.
"Aceitar as mudanças é o ápice para todo crescimento. Se você não está preparado para enfrentar as mudanças, não está apto para avançar com elas."
Eu te amei a ponto de deixar de amar a mim mesma; você pegou esse amor e jogou fora, com todas as suas forças, levando junto toda a felicidade que te confiei.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
