Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 323563 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Quero conseguir me desligar de você, mas também não quero. Quero te esquecer, mas quero te ter. Talvez tudo isso não passe da vontade de ter alguém, que me queira bem. Mas mesmo que seja só isso, não posso negar que ainda gosto muito de você. Não teria outra pessoa com quem eu gostaria de estar, você é quem eu chego mais perto de querer amar.

Peguei o trem da liberdade, mas ele só trouxe saudade, saudade de ter você aqui. Tentei fugir, tentei driblar as lágrimas, mas uma enxurrada de imagens suas turvou o meu olhar. E o vento tolo, agora me acaricia, como seus dedos um dia fizeram... e foi como tocar o céu num minuto de sanidade. Mas é tarde, e eu tenho que partir. É tarde pra desculpas pedir, é tarde pra nos reconstituir.

Sempre existe algo que você queria ter dito para alguém, em algum momento específicio mas não quis falar ou simplesmente não pôde falar, e depois você sempre pensa nisso...em como seria se você tivesse falado isso ou aquilo. A pior coisa que tem é isso, perder a oportunidade de expressar algo que você fazia questão que soubessem.

E ai quando você "esquecer" ele, pode ter certeza... ele vai voltar, mais e ai que você tem que ser forte o bastante para dizer:
Agora sou eu que não quero mais !!! E acredite você consegue.

Vai ter um dia que você vai olhar pra ele e vai pensar: Nossa já gostei disto?
- Sabe quando vai ser esse dia? quando você aprender a se amar mais!

Valorize mais o SER do que o TER nas pessoas
Você tem um grande poder nas mãos, sabia? Sim, sim salabim! Você tem o poder de validar as pessoas! Só você pode confirmar para um certo alguém que ele existe, que é verdadeiro, importante, imprescindível e que tem valor.

Quem será que está esperando, talvez, por uma vida inteira um simples gesto seu? Seu pai? Sua mãe? Um de seus irmãos? Seu filho? Um amigo, um colega, um conhecido..... Quem?

Você já experimentou essa sensação de ser reconhecido, amado, abraçado, respeitado por alguém.... Em algum momento de sua história de vida você também já se sentiu inseguro, certo? E o que mais você desejava era, e talvez ainda seja, de ser validado, ser reconhecido, receber carinho.

Alguém tem que dizer que você é bonito, por mais lindo que você seja. Muitas vezes o autoconhecimento não resolve o problema porque ninguém pode autovalidar-se. Tem gente por aí que se sente um ninguém, sabia? Você será um ninguém até que alguém que você ama, valide você como alguém! Validar significa simplesmente confirmar que a pessoa existe! Só isso!

Tente sair de si mesmo e valide as pessoas que você ama ou que estão em sua vida. Sabe como? Muito simples porque seu coração sabe o que fazer e o que falar. Basta dizer assim com o coração: "Você tem muito significado pra mim, tem muita importância em meu viver. Gosto de você pelo que você é".

As vezes basta um olhar, um abraço, um parabéns, uma lembrancinha, um elogio, uma conversa, um dedão pra cima, um "valeu, amigão".... Mas o bom mesmo é dizer descaradamente, desavergonhosamente, viu?

É bom ter em mente que os que menos merecem são os que mais necessitam, viu? E isso encaixa muita coisa em sua vida, porque quantas vezes você também errou exatamente por estar esperando um carinho, um reconhecimento? Essas duas coisinhas preciosas em nossa vida: carícias e reconhecimento... Ah, como é bom!

E a tal de insegurança em todo mundo se transformou num grande problema na humanidade. Com certeza seríamos menos neuróticos, menos egoístas, menos consumistas, menos loucos e agitados se sentíssemos mais amor, mais segurança... Trabalharíamos menos, levaríamos a vida mais numa boa, né?

Diminua por si mesmo a insegurança que teima em bater à sua porta, tá? Faça a sua parte por você, que tanto merece, e pelos outros também!

Valorize mais o ser do que o ter nas pessoas, ok? Treine mais a sua competência de validar alguém todos os dias, viu? Se quisermos ver um mundo melhor, menos inseguro, precisa fazer a sua parte, viu? Elogie alguém hoje!

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!

"Nem se preocupe tanto com a sua própria insegurança e nem queira ficar mostrando que você é o máximo. Diga a seus amigos, a seus parentes que o máximo são eles"

Você pode ter tudo e perder, ou nada e não perder.
A diferença dos dois é a memória.

Amiga, sempre que você prescisar de mim pode ter certeza que eu estarei aqui para te ajudar. nunca se sinta só porque eu estarei sempre com você, quando você não tiver mais forças para seguir em frente, me chame que eu te levarei até onde você prescisar ir. Quando quiser chorar , me chame que eu nn deixarei tua lagrima cair. Quando prescisar de um abraço, me avise que eu te darei o melhoor de todos *-* . Amiga é aquela que mesmo você dizendo que esta bem, ela te abraça e diz: "eu sei que você não está". Eu quero sempre o melhor pra você amiga, qualquer coisa é só correr no msn ou no cel e me chamar. que eu não mediréi esforços pra te atender na mesma hora <3

Seja exatamente igual a felicidade que você diz ter.

Dependência é algo que você simplesmente acredita ter.

Quero ter você sempre perto de mim, para me sentir segura, para me amar infinitamente, para me abraçar, me beijar, me dar carinho! Porque eu te amo, eu te quero bem.

Certas coisas que podem ter feito você sofrer, simplesmente precisavam acontecer pra você crescer...
No final, algo surpreendente te espera e você verá que realmente tudo que você passou, valeu a pena, porque fez a pessoa que você é hoje.

Quantas vezes me tranquei no banheiro e chorei..mais não chorei por você e sim por mim...por ter meus sonhos,minha ilusão,minha esperança destruídos...reduzidos a pó..E o pior é não conseguir reduzir meus pensamentos ao mesmo estado...eles continuam aqui...vivos

Conversar com você eh tão bom,
Jah estava com saudades disso
Você deve ter esse dom
dee saber doque preciso!

Ei! você, menina que pra sempre eu quero ter!
Você nasceu pra mim, e eu nasci pra você!
Você é meu beija flor, eu sou o seu amor!
Você é meu doce mel, eu sou o pedaço do seu céu...
Eu gosto tanto de você que fui até a luta
Eu apanhei estou aqui por você vou em busca!
Você não gosta de mim o q é q eu vou fazer?
Sei que você nasceu pra mim, e eu pra você...
Se achas que é amor, fica comigo então!
Se achas que é amizade, me chama de irmão!
Se achas que é os dois, procura logo a solução!
Pois nesse momento não posso te ajudar nessa não!
Não posso te ajudar nessa não!!! Não posso te ajudar nessa não!!!
Procure o melhor pra você, que será bom pra mim... você ficando feliz...

Você é meu delírio

Em noites claras
Da janela eu olho
O infinito tão largo
Queria ter o poder de...
Pedir clemência às estrelas
A benção da lua......
Que por um instante
O tempo volta-se
Aquela estrela brilhante
Lembra-se de mim?
Que meus momentos...
De angustia são efeitos
Do meu amor ausente
A minha vida embaça...
No momento que estive em seus braços
Abeira mar,meu deliro poderia ser real
Ó!!! Estrela .....
Quanto já te pedi
Testemunha você é
Que meu delírio, é meu amor....

Por Quê? Desistir e Te esquecer?
se a poesia Me Faz Crer Que eu posso Ter você?
;*

SENTIR VOCÊ

SENTIR VC É TER O SEU CORPO JUNTINHO AO MEU,FALAR A MESMA LINGUAGEM DO AMOR,SONHAR O MESMO SONHO,COMPATILHAR O MESMO ESPAÇO
SENTIR VC É SABER RESPEITAR UM AO OUTRO EM QUALQUER CIRCUNSTANCIA EM QUALQUER DIA EM QUALQUER HORA SENTIR VC É OUVIR UM CHAMADO UM DO OUTRO E NAO SER INTERPRETADO COMO UMA ORDEM E SIM COMO UMA NECESSIDADE INDISPENSÁVEL NA VIDA A DOIS....

"Eu queria ter uma idéia brilhante e escapar de você. Eu queria ter uma idéia brilhante e nunca mais escapar de você. Eu queria ter uma idéia brilhante sobre como inventar dias leves e alheios. Queria acreditar na brilhante hipótese de não mais não querer o que insistem em me dar."

"Procure ser o empregado que gostaria de ter se você fosse o patrão. E procure ser o chefe que gostaria de ter se você fosse um subordinado".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp