Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 326331 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Seja perfeito para você mesmo, ser perfeito para o mundo não te tornarás feliz.

Inserida por andrepavel

Estar feliz pelo motivo de estar bem com você é muito, muito, muito bom !

Inserida por ThiagoSaraiva

Eu gostaria de poder expressar em palavras como você me faz feliz, pela maneira em que me olha. O bem que me faz. Pela forma que me faz sorrir. E pela falta que sinto quando não estou contigo.

Inserida por CamillaSolon

"Feliz? Sim!
Triste? Sim!
O que você tem? Sonhos!
Que sonhos? Vários!
Pode dizer algum? Claro, quero ser Pai!
... ... E profissional exite um sonho? Sim!
Gostaria de falar sobre isso? Talvez!
Fique a vontade, quando desejar, ok? Ok, meu sonho profissional foi sacrificado e jogado no rio onde o fim o leva ao desconhecido.
Por que diz que foi sacrificado? Digo isso, pelo fato de ser rotulado, e enganado pelos fracos que não conseguiam destacar sozinho, fui humilhado, e tive tudo perdido, tudo que construi com muita dificuldade e com muitos sonhos.
Foi enganado, ou sente-se enganado pela situação? Na verdade, fui usado por acreditar nas pessoas, e essas pessoas roubaram minhas ideias.
Sente raiva dessas pessoas? na verdade não, sinto pena. Por que novas ideias nascem em meu ser todos os dias.
O que você faz para realizar seus novos sonhos? Trabalho e estudo muito, mas o dinheiro está curto, praticamente não tenho.
Acredita que vai realizar? Sim
Como? gostaria de falar? Não
Tudo bem, me diz o que faz você não ter vontade de dizer? Na verdade sinto vontade de chorar por que sei que vai ser dificil.
Dificil por causa do dinheiro? Não, por que novas ideias não são bem aceitas em um mundo tão comum.
E mesmo assim está motivado a ir atrás desse sonho? Sim, o presente deixo para eles, por que o futuro pelo qual trabalho e sonho pertence a mim.
Ótimo iremos encontrar novamente, tudo bem? Sim
Abraços Wenner.! obrigado abraços para você tambem Wenner..

Auto Tratamento

Inserida por wennerali

"Você diz que está feliz;
Eu digo amem.
Você diz que sabe o que faz:
Eu digo siga seu coração.
Você diz que nunca foi tão feliz;
... Eu digo aproveite.
Você diz ser a mesma pessoa;
Eu digo mentira.
Você diz não me importo com o que você fala;
Eu digo a verdade é vista por quem deseja enxergar.
Você diz que não te mereço;
Eu digo que bom, sinal que meu pecado não é tão grande para tamanho peso.
Você diz você não sabe de nada;
Eu digo nunca ví burro carregado de livros ser chamado de Doutor.
Você diz adeus;
Eu digo Que Deus esteja conosco.

Inserida por wennerali

Não da para agradar a todos, mas você pode tentar fazer uma pessoa feliz

Inserida por mrysol

Acho que eu só preciso de você, pra viver, pra sorrir, pra amar, enfim, pra ser feliz. Porque você desperta em mim a mulher, melhor dizendo, as várias mulheres que existem em mim. Todas são suas!

Inserida por Thaynaamanda

deixa eu te fazer feliz?
como eu sonhei, como você sempre quis?
Nos amamos tanto...

Inserida por newhitelamounier

Faça um trato com você mesmo, o trato de insistir em ser feliz e de levar a felicidade aos outros.

Inserida por GilNunes

Sabe quando você ta feliz? mais feliz meeesmoo... pois é eu to assim! quero que meus dias seja sempre do jeito q esta sendo hoje, só não ta melhor por que minhas duas princesas lindas, branquelas ficaram em Coroatá!

Inserida por Humberg

Pensar em você alegra meu dia. Feliz estaria se você sempre estivesse ao meu lado.

Inserida por LaryCapistrano

Para ser feliz, você precisa entender que o melhor caminho para isto é apontado pelas Sagradas Escrituras.

Inserida por PraCynthiaFerreira

Você não precisa ligar para ninguém para ser feliz, basta apenas uma pessoa que te ame do jeito que você é, e que você a ame do jeito que ela é, com seus defeitos e indiferenças. Enxergue sua vida, e oque você quer! foque na sua felicidade e seus objetivos, deixe passar oque os outros dizem, oque importa é que você feliz, e não oque outros vão dizer sobre sua vida.

Inserida por sweetdigo

E eu achei mesmo que você me faria feliz pelo resto dos meus dias, olha que burra eu fui. Você só foi mais um desses outros aí, você não quis ser diferente. Me machucou e foi embora, ao menos pensou em quem mais te amou.

Inserida por SarahAquinno

Seja feliz com quem você confia e te faz sorrir a cada milésimo do dia.

Inserida por YancaRomano

Palmira,sei que voçe me ama,mas se na verdade comigo queres ser feliz assuma os seus sentimentos por mim e respeite os meus por voçe...pois eu te amo e amo pra valer!

Inserida por fopenze

Se a vida exige muito de você,
Sinta-se feliz, pois a vida é um dom de Deus
E Deus só exige muito daquele que ele sabe que
Tem capacidade de vencer.

Inserida por GuilhermeFeliipe

Só encontro a verdadeira alegria quando estou com você; por isso sou tão feliz, pois você está sempre comigo, em meus pensamentos...

Inserida por kinki

"Se você quer ser feliz, supere a si mesmo. E depois surpreenda os que te criticam."

Inserida por saulotavares

Abra a sua felicidade. Mostre que estás forte. Compartilhe que estás feliz. Distribua sorrisos. Você tem uma vida inteira pela frente pra ficar se lamentando. Mas não agora. Pare, e observe o que tem ao seu redor. Só há pessoas fingindo sorrisos, fingindo um “eu estou bem, não se preocupe”. E você está radiante. Tu estás alegre como nunca. Mostre que estás passando por todas as dificuldades no seu caminho. Corra. Mas não contra o tempo porque tu podes se ferir, mas sim para o caminho que te faz feliz. Se esforce. Ajude aqueles que precisam de uma gota de amor. A vida é assim, ela tem seus altos e baixos, mas você só vai ficar no topo se demonstrar coragem e otimismo. Tu tens várias escolhas a fazer; a ganância, o amor, a riqueza, a dor. Sabes, se eu fosse você, eu escolheria o amor. Porque embora esse sentimento seja triste para alguns, ele te faz feliz se você lutar. Pois todo mundo quer alguém que fique ao seu lado fazendo carinho, demonstrando afeto. Isso, pra mim, já é uma riqueza enorme. Digo, nem todos tem uma chance de conhecer a adrenalina que o amor transborda. Mas já que você sofreu tanto no passado, se liberte. Seja feliz, em primeiro lugar. Ensine aos outros e a você mesmo que a felicidade própria é mais importante do que qualquer outra coisa. Use toda a sua força, lute. Use o seu melhor escudo contra as coisas más, e vá para a guerra da sua felicidade.

Inserida por ingridellen