Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 328522 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

TER ⁠CIÚMES É BOM?

Ciúme, nesse caso, é visto como algo positivo; pelo imaginário de que diz que a pessoa que sente, o sente por gostar/amar da outra. Sim, isso é verdade em termos, contudo, para casais que não gostam de brigas, não gostam de mal estar, não gostam de ficarem se policiando com receio em desagradar o(a) companheiro(a), é algo prejudicial. Ciúme diz respeito a uma pessoa que é insegura/baixa autoestima o que não é bom, e/ou também a um casal que não desenvolveu uma abertura na relação para estarem próximos e confortáveis, se comunicando e cuidando. Não lhe parece muitos pontos negativos?

Inserida por BacellartPsicologo

⁠É BOM TER PERSONALIDADE "FORTE"?

Aqui, personalidade forte não significa uma pessoa madura-saudável, senhor de si, emocionalmente equilibrada, que consegue acolher uma pessoa em sofrimento, que tem humildade para pedir ajuda, que consegue refletir sobre o que a outra pessoa lhe disse, que tem uma boa autocrítica. Nesse caso, erroneamente, ou talvez para não soar negativamente, "personalidade forte" geralmente significa uma pessoa autoritária, por vezes egocêntrica, dura; o oposto do que foi descrito de uma personalidade madura-saudável. Em muitos aspectos, como descrito, é uma pessoa com muitos pontos a serem fortalecidos. Geralmente um indivíduo assim, tem distúrbio de alta autoestima, ou seja, é arrogante.

Inserida por BacellartPsicologo

⁠É BOM SER ORGULHOSO? - É BOM TER ALTA AUTOESTIMA?

Orgulho, de acordo com o dicionário Houaiss, significa:

1 sentimento de prazer, de grande satisfação com o próprio valor, com a própria honra
2 Uso: pejorativo.
sentimento egoísta, admiração pelo próprio mérito, excesso de amor-próprio; arrogância, soberba
2.1 atitude prepotente ou de desprezo com relação aos outros; vaidade, insolência
3 aquilo ou aquele de que(m) se tem orgulho

Ou seja, é muito semelhante a 'Personalidade Forte' e de certa forma também semelhante a pessoa vaidosa.

Inserida por BacellartPsicologo

O sono é uma bela trégua
na luta e na lida

Muitas vezes uma suave passagem só de ida
para o outro lado da vida

Faz bem em qualquer idade
para os que o tem com qualidade

Nos intervalos de ir e vir
o maior prazer é dormir

o sono é amigo dos que tem sorte
mas os que o perdem e não o encontram
se aproximam da morte

Inserida por giovannidulorchagas

A pessoa não tem tempo de ler um versículo bíblico, mas tem tempo para passar horas na internet ou vendo TV...Acho bom avaliar se:
"Você QUER A DEUS ou somente o que Ele PODE TE DAR?

Inserida por JaniceRocha

Pare de murmurar, creia que Jesus vai prover... se pensar bem, nada te faltou. Pode até não ter transbordado, mas o necessário para o momento você teve, certamente teve.

Inserida por JaniceRocha

Não se deve perder a Esperança,
Não se deve esperar Demais,
Da vida, sensata Cobrança
De um equilíbrio que é tão fugaz.

Inserida por jefferson_freitas_1

Que possamos ter uma noite tranquila, sem mágoas ou ressentimentos. Com Deus no coração nos enchendo de amor e bons pensamentos.

Inserida por AnnaLRamos

Melhor uma cópula no escuro que uma cúpula iluminada.

Inserida por izabel_teixeira_1

As más línguas,
não beijam gostoso.

Inserida por izabel_teixeira_1

⁠Tenhamos coragem e ousadia de Sonhar grande, pelo menos enquanto não nos cobrarem impostos usando como critério o tamanho dos nossos Sonhos!

Inserida por CarlosPeper2021

⁠Saber, ter consciência de que nada se sabe, é o último trunfo para sair da ignorância.

Inserida por giuliocesare

"Não podemos ter tudo, mas tudo está ao nosso alcance"

Inserida por GustavoMaximo

⁠O que se TEM, um dia acaba! O que se É te acompanha eternamente!!

Inserida por william_cury

⁠Realmente eu não tenho todas as coisas de que gosto, mas o que eu tenho já me conforta, aprecio demais. Me faz feliz e é por isso que agradeço.

Inserida por MirnaRosa

⁠Tudo que temos, que conseguimos amealhar de material nessa vida, está conosco por empréstimo. Mas o que somos está gravado em nossa alma de forma indelével, e ninguém poderá tirar.

Inserida por MirnaRosa

Não quero mais medo dentro de mim, nem fora dele, nunca mais!

Inserida por ARRUDAJBde

A fé guia-me por caminhos ainda não percorridos.

Inserida por ARRUDAJBde

Dinheiro não é tudo, é apenas um meio.

Inserida por ARRUDAJBde

Medo lá, medo cá, e eu, louca e discordante, vivendo sem ele.

Inserida por ARRUDAJBde