Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 324963 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

⁠Faça sempre o melhor, porque bom ou ruim o resultado, você já não é mais o mesmo.

Inserida por ktquez

Jerusalém, Jerusalém, você que mata os profetas e apedreja os que lhe são enviados! Quantas vezes eu quis reunir os seus filhos como a galinha reúne os pintinhos debaixo das asas, mas vocês não quiseram.

Bíblia Sagrada
Mateus 23:37.
Inserida por Helder-DUARTE

"Aquilo que você mais dá valor, é que passa lhe guiar⁠"

Inserida por kindia_delgado

⁠Te esperar e ao mesmo ver me destruir
Eu já tô louco pra você ir embora
Fica à vontade, e se for já vai tarde
E peço por favor nunca mais volte
O batimento vai acelerar
E em alguns segundos vai diminuir
Eu só espero que não vire trauma
E que minha calma não me solte

Inserida por thalestkzin

⁠... você tem tudo pra ser o amor da minha vida, só não me tem...

Balada da meia mulher.

Inserida por aleksandro_silva

⁠Ah operário! Se soubesse da força que tem...
Tirava a rédea da boca e lutava você também.

Inserida por aleksandro_silva

⁠Não fique triste por aquilo que foi tirado de você, pois tem coisa que Deus tira da nossa vida, não para que agente fique tristes, mas para nos proteger de nós mesmos.

Inserida por edson_mateus

⁠O tempo é sábio: leva o que pesa e deixa o que ensina. Confie que cada desafio está moldando você para algo maior. Nem sempre entendemos no momento, mas lá na frente tudo fará sentido.
Siga firme, com fé e gratidão no coração!
(Jorge Tolim)

Inserida por JorgeTolim

⁠Ei mulher você gosta de coca cola?
Sim!!
Então sinta o sabor e o gosto do amor que eu tenho por você ❤️

Inserida por rafinha_lima

⁠" No mundo Religioso você escolhe um deus e segue.
No Cristianismo você é escolhido por Deus e tem sua história escrita, mesmo antes da fundação do mundo."
_________


Ministério Resgate

⁠Eu te amei, eu te amei profundamente, pq você me enganou assim? Pq fingiu me amar? Pq você criou essa fantasia de que eu poderia me casar ou ter um futuro com você? Pq você fez isso comigo? Eu sou tão insuficiente assim pras pessoas? Eu sou tão manipulável assim? Pq? Eu só quero saber o pq você fez isso comigo, eu estava feliz hoje, eu fiz cartas pra você, eu dei presentes, pra no final, você falar que não me amava? Poque fingiu esse tempo todo? Você é perfeita, eu te amei profundamente, mas agora, o que eu posso fazer pra me sentir melhor é chorar, vou me afastar de tudo que eu tinha, vou fazer com que você suma da minha cabeça, se eu não conseguir, eu vou estar aqui pra te ajudar pelo menos, eu vou te apoiar, se futuramente você gostar de mim para alguma coisa, eu tento ser como eu era, eu me arrependo de tudo que eu fiz, mas não me arrependo de ter te feito feliz esses dias que você gostou de mim, ou eu pensava isso.
enfim, eu vou tentar ser como eu era, tentar sentir a mesma felicidade que eu sentia com você, mas sem você.

Inserida por apenas_um_apaixonado

⁠Ei mulher você se chama Vitória?
Sim !!!!
Porque eu te acho vitoriosa no brilho do seus olhos 😘🩷😍❤️

Inserida por rafinha_lima

⁠Não importa qual seja o seu lugar, o importante é que eu irei te alegrar e também fazer você se apaixonar.❤️❤️❤️

Inserida por rafinha_lima

⁠O impacto de sua liderança só ocorrerá quando você for impactado primeiro. Líder impactado gera liderados impactados.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠Não se preocupe tanto com o tempo, o tempo sempre passa
Quando você perde tempo se preocupando com o tempo passando
Quando você percebe, seu tempo passou...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Um bom amigo não é aquele que realmente gosta que a outra pessoa tenha amizade com você, mas é aquela que apresenta e fala: Muito prazer em conhecer.

Inserida por rafinha_lima

⁠Um bom amigo não é aquele que fala mal de você presencial ou até mesmo virtual ,e sim aquele que fala bem de você quando você precisa dele de alguma coisa.

Inserida por rafinha_lima

⁠O verdadeiro símbolo da advocacia é saber que você é o inocente, porque a melhor coisa é saber que você está livre de qualquer acusação.

Inserida por rafinha_lima

⁠Quanto mais você tenta convencer as pessoas do valor que você tem, menos valor você terá!

Inserida por alexborn

⁠Quanto mais você foca problemas pequenos, maiores eles se tornarão!

Inserida por alexborn

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp