Feliz por Voce ter Voltado
Aceite os tempos e as estações da vida, pois Deus está trabalhando em você através de cada um deles.
Arminianismo Brasil
O lugar perfeito é aquele onde você estando, não sente vontade de sair, não importa se existem outros que são cobertos de elogios, pois o que te prende a ele é, justamente, o que buscamos quando ficamos mudando de lugares.
O que você chama de defeito, eu vejo como um filtro natural que me afasta da água mole e covarde que não fura grandes pedras.
Os demônios que estão dentro de você não são um problema. Literalmente, o problema é o que você quer obrigá-los a fazer.
“Não peça a Deus para te livrar das dores…, peça força para vencê-las. Assim você aprenderá o que é ser forte.”
Autor: Ney Paula Batista
Me entregando?
Eu não gosto de pensar,
Mas eu penso o tempo inteiro
em você.
Eu odeio esperar,
Mas eu espero o tempo que
for preciso por você.
Oh Deus...
Estou tão apaixonada,
Tão apaixonada.
Talvez pela primeira vez,
Eu esteja me entregando a
alguém.
Oh, garoto, você tem
poder sobre mim.
Impossível isso ser normal.
Há milhares de coisas que
eu gostaria de falar sobre você,
Mas seria como citar todas
as estrelas que existem.
Saindo dessa escuridão pela
primeira vez.
Seja minha luz.
Eu sinto raiva de você por não ser como eu quero...
Sou uma imensidão profunda mas Tb não gostaria de ser assim...
Mas ao mesmo tempo gosto de estar com você e dos nossos bons momentos, são calmos e leves e isso acalma o turbilhão que é minha mente
Sou profundamente atraída por sua paz, sua tranquilidade e jeito normal de levar a vida me encantam!
Porém o meu lado sombra insiste e me dizer que deveria ser do meu jeito, que falta declarações de amor e por conta disso não gosta de mim
Minha alma sussurra suavemente dizendo: relaxe, apenas siga, fica tranquila tudo sempre dá certo
Enquanto isso minhas emoções agem como se estivessem em uma montanha russa! E aí que decido respirar, mediar e usar todos os recursos possíveis para encontrar meu eixo.
Falo tudo que tu gosta
Faço tudo que tu gosta
E eu gosto, gosto muito de você
E agora que eu tô sozinho em casa
Eu vou deixar a porta aberta
Pra se caso você quiser voltar
Eu gosto, gosto muito de você
E agora que eu tô sozinho em casa
Eu vou deixar a porta aberta
Pra se caso você quiser voltar
Então por favor não vá demorar
Não sei se você notou
Que eu tô
Tô afim de você
Pois você acende
O verde e o vermelho
Não mostra intenção
Resisti ao mundo, mas nunca a você
Entreguei minha paz, só pra ver teu sorriso acontecer
Bravei noites e tormentas que você nem soube
Escrevi meu nome na história com a tinta do amor mais louco
Cada verso meu tem teu nome escondido
Amor assim… é Rebeca. E ponto.
Me apeguei em teu olhar, acostumei está contigo, gosto de conversar com você, amor abraçar teus abraços, teu cheiro é vive em meus pulmões, teu toque aqualanta minha pele, amo a tua sinceridade o carinho envolvente cativante é verdade, é uma pena saber que você não acreditou.
Quando você cai, com piedade ele te levanta. Quando você se levanta, com inveja ele te derruba. Vai entender o ser humano.
Benê Morais
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)