Feliz por ter te Conhecido

Cerca de 34749 frases e pensamentos: Feliz por ter te Conhecido

⁠ALEGRIA, ALEGRIA...
TENTE SER FELIZ TODOS DIAS,
porque a vida
se torna mais radiante
quando as asas da felicidade
tocam em você!

Inserida por girle_nunes

⁠MAIS UM 30 DE MAIO, como tantos e tantos que já passaram ao longo dos meus 56 anos bem vividos de vida. Mais um 30 de maio. Dia de reflexão, dia de comemorar mais um ano de existência. É como um filme na minha mente. Neste dia consigo parar e meio que assisti toda a minha vida. É um dia para agradecer a cada um, a cada uma, que em algum momento no passado, no presente, ou quem sabe no futuro, de uma forma ou de outra estiveram, estão ou estarão comigo. Ė a cada 30 de maio que se sucede em minha vida, percebo o quanto às coisas mais simples que acontecem são exatamente essas que me dão vida, que me fortalecem, que me fazem viver, que me fazem sonhar. Num mundo tão desigual, onde é a correria do dia-a-dia nos fazem, na maioria das vezes esquecer de nós mesmos. E é neste dia que nos encontramos com nós mesmos e com aqueles que partilhamos uma vida. É nesse dia que agradecemos com força por cada momento vivido até aqui, por cada um, por cada uma, que passou em nossas vidas, que nos deixou um pouco de si e que contribuiu para que pudéssemos continuar a nossa viagem. É nesse dia 30 de maio que nos encontramos ainda que, na maioria das vezes de forma virtual, que consigo ver um por um, uma por uma, relembrar de cada momentos vividos. Uau como é gratificante esse dia!! Ter todos e todas aqui ao mesmo tempo, gerando uma energia positiva, quase que celestial. Palavras, palavras jamais descreverao o que sinto neste momento. Portanto, quero agradecer, a todos e todas que de uma forma ou de outra dedicaram um pouquinho de seu tempo para estarem aqui comigo, para que pudéssemos festejar MAIS UM 30 DE MAIO.
MUITO OBRIGADO, ESTOU MUITO FELIZ.💜💙💚💛🧡❤️🤍

30 de maio de 2021
Fernando Kabral

Inserida por fernando_kabral

⁠Seja feliz com o que tem
Mesmo devendo, você não deve nada a ninguém.

Inserida por MiroPolentinha

Maior e mais feliz


⁠Uma paixão desenfreada e eloquente, afetivamente veio a se torna amor com o passar do tempo,
as tuas falas, o teu carisma e o teu jeito único de me fazer bem são uma magia constante e fácil de ser absorvida,
em cada passo dado olhando pra ti sinto uma viagem profunda de emoções e pensamentos acontecer,
os dias vão e vem como as marés, eles parecem movimentos iguais mais são lindamente diferentes,
da sacada de um hotel de seis andares vejo a torre eiffel com seus mais de trezentos metros apontando para o céu cheio de pinturas quase noturnas e você aqui do meu lado segurando duas xícaras de café distribuindo sorrisos e seus olhares encantados,
tu me manténs motivado a ser o maior ser humano e mais feliz deste mundo.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Lembranças são lembranças!

Décadas atrás:
Na bomboniere saiu carregado com um pacote de uvas passas, outro de frutas cristalinas, uma maçã, um flan e algumas balas,
o brilho no olhar, a satisfação evidente nos sorrisos e a alegria marcante do momento de infância simples, natural e pobre, porém feliz.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠⁠Que as circunstâncias momentâneas, não sejam os únicos ingredientes de nossas relações! Saibamos solidificar o que nos edifica, o que queremos permanentemente, pulverizando o que é vão prazer finito! Cuidar da alma é cristalizar o bem e o bom em nós, investindo em multiplica-los! Feliz dia novo!

Inserida por NoemiaDoria

⁠"Feliz é a pessoa que se perde na imensidão do seu sorriso,
e se encontra a salvo em seus abraços"

Inserida por Luis_Takatsu

⁠Feliz aniversário!

Deixei de dar presentes de aniversários,
Porque um dia também nasci.
Estou sempre lembrando dos outros e
os outros se esquecendo de mim.

Três de março, é data do meu aniversário,
mas meus amigos riscaram, essa data do seu calendário.

Agora tomei uma decisão,
risquei do meu calendário,
a data delesentão.

Amor, com amor se paga,
não tem nem comparação, a pior
coisa da vida, é receber ingratidão.

Nós devemos nos lembrar o tempo todo de como é a infância, se for necessário devemos imaginá-la as vezes, para que possamos entender a pureza, a felicidade, ... Eu acredito que seja ali que estejam escondidas as coisas mais bonitas pelas quais passamos da vida. Sem maldade natural, elas não aprenderam a se preocupar, apenas curtem tudo o que está a sua disposição, tudo é divertido, desde um simples pedaço de papel, ou um galho de árvore, um pouquinho de areia, ou tempos chuvosos.
Crianças flutuam deliciosamente no mundo imaginário, voam variavelmente baixo, ligadas por um fio seguro preso a duro e pesado mundo real que prende os adultos firmemente ao chão.

Quando foi que a infância nos escapou pelos dedos? Nós não lembramos da última vez que tiramos nossos brinquedos da caixa, isso simplesmente acabou como um sopro de vento que passa rapidamente movendo as folhas do seu lugar.
A gravidade faz seu efeito e nos prendem ao firmemente ao chão nós forçando encarar os desafios para existir na sociedade. Para muitas crianças esse momento chega muito mais cedo.l do que é desejável. A gravidade nós coloca no chão sempre que pode e nos força a lutar contra ela a cada queda que temos. Caímos e nos levantamos o tempo todo, algumas quedas nós causam traumas maiores, mas é uma resiliência humana natural se levantar todas as vezes, entretanto alguns adultos desistem de se levantar com o tempo, alguns muito cedo.

O mundo real pode parecer duro, mas ele também deve ser interpretado como parte de uma aventura, isso é uma forma de colocar um pouco do olhar da criança na nosso sólido e pesado mundo real, e nos permitir ter aquela sensação gostosa de flutuar no prazer de viver. Cabe a nós mudarmos dentro de nossas mentes, pensar menos nas preocupações quando não for hora de pensar, se tiver um problema te tirando o sono, diga a si mesmo dentro da sua mente que não vai pensar nisso, e de pouco a pouco, você vai criando o hábito de buscar prazeres que te tiram sorrisos, que te permita flutuar.

Brinque com uma criança, entre no mundo imaginário dela, torne-se interprete de seus personagens imaginários, brinque de bonecos, de bola, com papel, na chuva, tente flutuar mais uma vez.
Tire um tempo para ser feliz como uma criança, pois a vida é linda de se viver.

Inserida por amicha

Quero apenas poder Brincar

Despertar a imaginação de forma fantasiosa, pular, correr, saltar, brincar com ingenuidade e sentir a leveza da inocência.
Sobre ser criança
O limite se define conforme a brincadeira, não sei se pega-pega ou esconde-esconde, só sei que nada surpreende se virar pique-bandeira.
Estátuaaaa...
Agora vamos para a dança da cadeira?
Que graça teria sem lamber o danoninho, derrubar pipoca, tirar o tomate do sanduíche, rir com água na boca...
A ansiedade é inimiga da perfeição, e quem quer ser perfeito?
Quero apenas o direito de brincar de qualquer jeito...
E se existe regras eu respeito, mas ninguém vai mudar o meu jeito...
Jeito moleque, jeito menina, jeito malandro, jeito sacana, jeito que ninguém acalma...
Kkkk
Nem me importo, quero ser feliz de corpo e alma.
Por falar em corpo!!!
Roxo, ralado, esfolado, inchado, torcido, quebrado e ainda dizem que sou mimado.
Apenas não apaguem a luz da cabaninha de lençol, tenho medo do escuro, mas quando recebo visita, ai ai...
Borbulho de encanto e me sinto seguro...
Obrigado por permitir ser criança, minha imaginação esteve em tantos lugares, acredita que corri mais do que os peixes dos 7 mares?
Peter disse que eu pareço a Sininho, acreditei, pois até entrei na história da Chapeuzinho, ajudei o Lenhador com aquele lobo malvado...
Que irado, tinha que ver aquele peludo do mal, fugiu na moral...
Nem a Branca de Neve acreditou, pois quando a Bruxa pulou, ela nem ligou.
No mundo de encanto e fantasia, me deixe sempre viajar no trem da alegria...
Apenas me dê a certeza de ter para sempre a tua companhia...

Inserida por luciano_bueno

⁠Eu entendi que diante do espelho, o que vejo não é meu reflexo, mas como estou por dentro se projeta fora. Dias estou belo, dias estou feio e todos os dias estou exatamente igual.

Inserida por sarahcastello

⁠"Tudo que nos deixa felizes, deveria ser de graça."

Inserida por DAmico

⁠Seja Você
Seja Gay
Seja Gospel
Seja Forte
Seja Grato
Seja O seu melhor
Seja O que for
Seja Feliz

Inserida por guilherme_aguiar

⁠Minha mãe me ensinou
o jeito certo de viver,
me levou até o parque
quando eu era um bebê;
quando jovem, sem juízo,
padeceu no paraíso,
pra depois me ver vencer.

Inserida por RomuloBourbon

⁠” Quer ficar leve? Tire um pé do chão! “

Inserida por pris_oliveira

⁠Ainda dá tempo pra gente ser feliz
Ainda dá tempo de ser o que sempre quis

Inserida por pensador

⁠Não force.
Não se machuque.
Deixe fluir.
Apenas, se aceite como é.
Seja livre.
Seja feliz.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Neste exato momento o tempo te desafia a ser feliz...

Inserida por isaiasribeiro

⁠Nesse mundo todo final é feliz.

Inserida por HamiltonYobo

⁠"Quem espera ter muito para ser feliz, jamais contemplará o pouco que tem, diante de quem é."

Inserida por eduardojesusofc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp