Feliz Niver Amiga
Será que é difícil de compreender de que quando uma mulher está feliz, ela no mesmo momento não está feliz!
Aproveite cada segundo de sua vida como se fosse o último dia de sua vida! Não espere para ser feliz amanhã...seja feliz hoje! O homem dos seus sonhos deve estar ao seu lado e você não se deu conta...abra os olhos do coração e deixe a felicidade entrar!
Pra mim, amor dá frio na barriga, faz você sorrir, te faz bem, faz a gente querer viver coisas felizes com a pessoa amada e não lamentar a presença ou a companhia dela. Talvez você fica presa a uma pessoa não por amor, já que ele te faz sofrer e chorar sempre, mas sim por comodismo, ou medo de enfrentar uma situação totalmente nova.
O novo sempre nos dá medo e faz a gente querer continuar sempre na zona confortável (por mais que ela não esteja tão confortável assim). "A vida é muito curta e o importante é sermos MUITO felizes!" . A vida é isso, sempre estar lutando pelo o melhor e o que lhe proporcionar mais felicidade.
Não se pode ter felicidade sem se ter alguma razão pra fazer valer ainda mais o sentido de #SerFeliz
Ser feliz no dia de hoje, é oq mais me importa.
Ser feliz no dia de hoje, é mostrar, que todas as tristezas e percas que tive na vida, não tiraram o sorriso do meu rosto e o brilho dos meus olhos.
Ser feliz no dia de hoje, é deixar um ar de frustração em todos aqueles que um dia tentaram me derrubar.
Ser feliz no dia de hoje, é dizer, Sim! Eu sobrevivi a desamores e pessoas que me fizeram sofrer.
Ser feliz no dia de hoje, é não desistir de tentar mais uma vez.
Ser feliz no dia de hoje, é acordar um dia numa cama com 80 anos de idade e poder dizer, Sim! Eu fui feliz nessa vida.
Ser feliz no dia de hoje... Simples assim... é levar a vida adiante apesar dos pesares...
Seja feliz, hoje, vc tb...
Um poeta feliz é alguém inspirador; um poeta melancólico, alguém inspirado. Mas o poeta experiente é ambos.
Não é porque eu não sou feliz que eu tenho que estragar a sua felicidade, muito pelo contrario, talvez o teu bem estar me faça bem, o bem que eu tanto preciso cultivar.
Não é porque eu não estou sorrindo mais que devo deixar de te fazer sorrir, você não tem culpa dos meus problemas, e mesmo que tivesse, eu não posso destruir teus sorrisos por que eu não estou sorrindo, talvez te fazendo sorrir eu encontre um motivo pra sorrir também, o sorriso bobo que eu tanto procuro.
Se eu não te fizer sorrir é porque simplesmente você não faz diferença pra mim, só que não é por isso que eu vá impedir você de sorrir, então não faça o mesmo comigo, não me impeça de sorrir.
Mas não se engane, eu sou capaz de sorrir e não ser feliz, assim como sou capaz de ficar em silêncio e estar bem. Mas se eu chorar, se por algum motivo eu deixar lagrimas caírem, elas serão verdadeiras, porque não sou capaz de chorar sem estar sentindo dor. Falsidade nunca foi o meu forte quando o sentido é propagar o sofrimento, mas em se tratando de felicidade, sou falso até de mais.
Você e essa mania,
de me fazer chorar de alegria,
Você e esse teu jeito,
que se faz feliz por satisfeito,
Você e sua habilidade,
de me fazer sentir tanta saudade,
Você me faz sonhar...
e sobretudo me faz te amar.
Eu sou tipo cheque especial: não sou teu mais vc usa feliz. O problema é na hora de pagar os juros!
Hahahaha
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
