Feliz dia do Amigo Atrasado
Quando era criança tinha medo dos monstros de baixo da cama, hoje em dia meu medo é do monstro que fica sobre o meu travesseiro.
Um dia Na escuridão;
É um dia contado,
E o relógio corre ao contrário.
Cada tempo que se passa;
É tempo regressivo,
Que se perde em vão.
Na escuridão,
Mesmo na penumbra,
Que até tua sombra se disfez.
Há uma luz que prevalece:
A lua,
Que mesmo na escuridão,
Até mesmo na escuridão,
Hoje,
Na escuridão.
"Quanto é maravilhoso, superar o desânimo, mesmo sabendo que a luta é árdua. No final do dia ao contabilizar os nossos acertos, só nos resta agradecer a nós e a Deus pelo nosso trabalho honesto e honrado"
SE UM DIA
Se um dia você partir...
Ainda sim
posso dizer que tenho um local
de onde eu derrame minhas
lágrimas ao mar.
Se houver esse dia
não quero estar sozinho.
Quero ter somente a lua
como testemunha.
Porque quando chegar a noite
e olhares para os céus
a lua não te negará a verdade...
Para o menino que amei!
Saiba que um dia meu coração te pertenceu, minha mente só tinha espaço para você. Minha boca, buscava por cada beijo seu. Mente se ele simboliza a razão o pensamento, você era ele! Os meus olhos só buscavam os seus, você era o menino mais lindo que vi. Sim essa reflexão não rima, nem é o propósito dela! Você era o mais importante para mim, já eu eu o menos importante para você. Assim como começou de repente e avassalador, da mesma forma terminou. Porém destruidora e dolorosamente. Mas saiba que continuo te amando. Para: V.G.M
O Bom Dia de hoje é abençoado por Deus, que ilumina nossas vidas com seu sorriso. Sorrisos são tão lindos! Eles irradiam alegria, refletem a paz, enchem os olhos de luz, dançam com o silêncio, e trasbordam a alma. Um simples sorriso é capaz de expressar muito mais do que as palavras possam dizer. Que Deus ilumine essa sexta-feira com aquele sorriso lindo e que traga paz a todos os corações!
É muito engraçado o quanto uma pessoa pode passar o dia inteiro na cabeça da gente e ela nem faz idéia disso.
Carnaval sem máscara
Carnaval dia de folia e alegria, Como uma forma de se expressar com roupas e fantasias a melhor coisa é brincar sem se preocupar
Pois no carnaval a gente vemos gente de máscara mais o que não percebemos os riscos que se esconde, se carnaval não tivesse máscara não teria graça
Não importa o que a gente faça pois o carnaval nós cerca em um pleno happy day.
Em blocos vamos pular, dançar com a alegria vamos abrir alas que lá vem, lá vem, vem para nós divertirem, nós alegrar vamos dançar?
Os relacionamentos de hoje em dia duram pouco, porque nem todos estão preparados para viver um relacionamento puro, íntegro, sustentável e recíproco.
perdi todas as citações que um dia escrevi, toda boba e apaixonada, até mesmo com a sensação de ser desconsiderada, as viagens e despedidas, a saudade e a alegria, tudo no pensamento fica. Cá estou eu, recomeçando essa era.
"A cada dia que passa, começo a perceber que nosso nivel de força depende unicamente da nossa teimosia de persistir, viver e buscar a vida que desejamos ter.
Não há doçura neste remédio, além do mais puro néctar de descobrir que somos mais capazes do que imaginamos, após suportar o horror indescritível de confrontarmos a nós mesmos e ousar triunfar sobre sí!"
Já a forma estava designada no dia em que nascemos; assim como a cor da pele. Então fomos batizados com um nome, mas também com gostos, saberes e temores – tomamos a substância por causa. No possível, tudo é possível.
Comer com as mãos ou de garfo e faca?
Não é todo dia que me pego pensando sobre tudo que eu faço durante a minha rotina, é o tempo todo. Chega a ser perturbador a quantidade de assuntos que me vêm e vão sobre coisas aleatórias e que me fazem por milésimos de segundos ter uma explanação rápida sobre o conteúdo, e quem convive comigo ou já conviveu sabe do que eu estou falando. Destes milhares de pensamentos reservo alguns minutos por dia para me aprofundar sobre um determinado tópico que insiste em martelar questionamentos na minha mente. Afinal, filosofar está intrínseco no meu ser.
É domingo de manhã, e para me agradar faço o meu lanche com a maior calma do mundo. Analiso os ítens que tenho na geladeira e decido que o cardápio do momento é: torrada e suco de limão, o meu preferido.
Sinal verde para avançar o equipamento me libera a passagem para degustar o alimento escolhido a dedo, e já entrando no cerne da questão penso o quanto gosto de comer e de saborear o que estou comendo.
Quando coloco a torrada no prato, penso onde vou comer, se na mesa ou no sofá, se pego talheres ou se pego guardanapo. Eu sempre penso isso, e em todas as vezes pego guardanapo e como a torrada com as mãos, seja onde for. Entre o certo e errado da etiqueta eu fico com a segunda opção.
Estudos apontam que o ato de tocar o alimento faz com que as percepções cerebrais sensoriais fiquem mais aguçadas, e, por isso, o sabor é melhorado e, consequentemente, isso faz você comer mais. Tá aí, tá explicado o meu sobrepeso hahaha! Brincadeiras à parte, confesso que observo não só o ato de comer e saborear o que estou ingerindo, mas tudo aquilo que quero alimentar.
Na minha reflexão e no estudo mencionado, o tato é algo a ser observado com calma, uma vez que o detalhe faz toda a diferença e dá um toque especial ao que vamos alimentar. Penso que todo o cuidado que dou a algo melhora significativamente quando me atento a forma de contato, e o toque tem sido um diferencial.
O que eu quero saciar tem que de alguma forma se originar de sensações predeterminadas. É com o tato, maior órgão do corpo humano, que eu estreito a minha relação com aquilo que tenho fome, e eu nem estou falando de comida.
Olga Lago
"Dia de domingo"
E hoje é domingo!
Domingo de um Sol amarelo…
… e explosivo em calor.
Hoje sim!
É aquele domingo…
… de prosas e versos.
Aquele!
De reunião em família.
E também!
De reunião com os grandes amigos.
E hoje é domingo!
Domingo de resenhas…
… e contos de passados engraçados.
Hoje sim!
É aquele domingo…
… de abraços das saudades intermináveis.
Aquele!
Que sempre iremos carregar dentro do peito.
E guardar os melhores momentos.
E hoje é domingo!
Domingo de sonhos…
… e de agradecimentos.
Hoje sim!
É aquele domingo de frisar…
…tudo o que vencemos durante a semana.
Aquele!
Que nos marca deixando uma bela cicatriz.
E mostrando que sempre!
Sempre tudo é possível.
E hoje é domingo!
Domingo para sorrir…
… numa roda de amigos.
Hoje sim!
É aquele domingo para ficar…
… com o coração repleto de emoções.
Aquele!
Aquele que sempre é banhado…
E abençoado por Deus.
Sim!
Hoje é aquele Domingo.
Admilson
12/03/2023
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado