Feliz dia do Amigo Atrasado

Cerca de 145547 frases e pensamentos: Feliz dia do Amigo Atrasado

Inspiração... É acordar com pensamento em você, olhar uma foto sua e o dia inteiro ficar perfeito quanto o nascer do sol, é ouvir sua voz suave como a pétala de uma rosa e ficar calmo mesmo com o estrondo de uma tempestade, é ter a paciência que tanto me fala mesmo com essa agitação dentro de mim... Para ficar ainda mais perfeito é ver o pousar de uma Libélula em minha janela e recomeçar minha inspiração em você como o clico de um infinito...

Inserida por FelipeFred

Todo dia você tem a chance de brilhar por luz própia.

Inserida por MegaMenteBr

Zero á esquerda sim ou não?

Hoje estava recordando um certo dia na sala de aula na faculdade. Assistindo a aula sobre paracletologia e no determinado momento o professor falou a seguinte frase: (Se o homem nao tiver o Espirito de Deus na sua vida Ele é um zero à esquerda.) Depois daquele dia sigo com essa frase todos dias e concordo.
Sem o Espírito Santo somos zero á esquerda.
Agora por que zero à esquerda? O que é zero á esquerda?
Zero à esquerda é uma coisa que não serve para nada, sem valor, insignificante.

qual a diferença de 02 para 2?
nenhuma!
ou seja o "0" á esquerda do 2 não serve para nada!
Não que para sejamos insignificantes. Longe disso temos bastante valor para Ele. Mais quando tomamos decisões em nossas vidas que segue rumo diferente do propósito divino na terra colhemos essa consequência.
Exemplo de Davi que era Rei casado tinha tudo mais adulterou e sabia que se Deus retirasse o seu santo Espírito da sua vida, Davi não seria nada e não teria sentindo nenhum em viver.

"Não me lance fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo." Salmos 51:11

Davi entendeu que sem o Espírito Santo ele era nada um zero à esquerda.

Respondido as duas perguntas.

Vou fazer uma ultima pergunta:

Qual importância do Espírito Santo na nossa vida?

“E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco, o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; vós o conheceis, porque ele habita convosco e estará em vós” (Jo 14.16-17).

Assim sendo o Espírito Santo é o outro Consolador igual aquele que falou, isto é, Jesus. Que tipo de Consolador será o Espírito Santo? Seria bem igual a Jesus. Veja a consolação de Jesus com Maria e Marta por ocasião da morte do seu irmão. Veja a compaixão de Jesus quando disse “Jerusalém, Jerusalém quantas vezes quis…. Veja ainda Maria chorando perto do túmulo e ouça a ternura da voz de Jesus “Por que choras?” Que tal a de Pedro quando disse três vezes “Tu me amas” assim procurando restaurar Pedro em comunhão com seu Redentor.

Sim, você quer saber como o Espírito Santo vai operar com a incumbência de ser o Consolador? De igual modo que Cristo consolou muitos em toda a extensão do Seu ministério.
A importância é essa.
Ele é Deus em Deus é nosso consolador, amigo, companheiro, sensível, amoroso.

Te amo doce Espírito Santo!

Inserida por Deivi123

Saudades, muitas saudades!
Tem dia que a saudade é doce; Lembramos de quem se foi com serenidade.
Mas tem dia que parece espinho no coração;
Procuramos por quem se foi e já não está lá.

Inserida por Seabra1962

Reflexão do dia 30/06/2016

Às vezes é necessário sacrificar algumas de nossas principais características pessoais para sobrevivermos em harmonia com todas as pessoas, nesse caso sacrifício significa sobrevivência.

Inserida por Alevillela

Bom dia 30/06/2016

Enquanto persistir em construir seu alicerce escorado aos alicerces de outras pessoas não terá vida própria muito menos segurança que seu novo modo de vida não ruirá. Ter como base, observar a qualidade de vida que outras pessoas conquistaram é uma coisa, porém o material que usará nele só você pode decidir qual qualidade pretende alcançar.

Inserida por Alevillela

Pensamento do dia 30/06/2016

Se você não consegue viver em harmonia com você mesmo e com fé em Deus, como conseguirá sobreviver o mínimo normal possível com as atrocidades do dia a dia que cresce assustadoramente.

Inserida por Alevillela

Pensamento do dia 30/06/2016

As dores da alma não deixam recados, deixam sim marcas e feridas que nunca vão sarar, não existe uma vacina contra isso.

Inserida por Alevillela

Mais um dia louco, a tia da cozinha me proibiu o café, eu acho que é errado. Me privar do café, é me privar da minha liberdade mental. O Café me ajuda em vários aspectos, um deles, é mais importante que é a concentração. Acho errado da parte dela, porém eu entendo a atitude dela. Mas quem nos disse que a vida seria fácil? Temos que aprender a lidar com situações, sendo elas boas ou ruins, quando conseguimos isso, a vida fica menos complicada.

Inserida por MarcosLondon

Hoje em dia... A união entre o amor e a sinceridade estão se dissipando;
Não deixemos os sentimentos se estancarem de nossas veias!

Inserida por JULIOAUKAY

Quinta-Feira...30/06/2016
Bom Dia!
Agradeço por mais um dia, assim como agradeço por todos os dias desse mês que está se despedindo. Agradeço por coisas boas que me aconteceram, e também por aquelas que não foram tão boas assim... Mas tenho certeza que contribuíram para o meu amadurecimento. Agradeço pela minha existência, por minha família e por meus amigos...Sei que mantendo-me calma diante de qualquer situação, "Deus" sempre me auxiliará e me protegerá. Despeço-me deste mês de Junho com minha fé, e minha esperança renovadas em meu coração. E certa de que conseguirei iniciar um novo mês, mais segura e mais confiante. Que "Deus", nosso "Pai" Abençoe á todos nós...Amém!

Inserida por belandrei

Quando o dia chega ao fim
e o sol beija o poente,
fecha-se uma página do livro da vida
que jamais poderá ser lida novamente.

Inserida por WandoGomesOficial

Quero num dia qualquer
Andar de mãos dadas na rua
Sentar na praça olhar a lua
Ser menina ser mulher...

Inserida por Irarodrigues

❤❤❤Tem dia, acordo apaixonada,
Sinto apaixonada,
E vivo completamente apaixonada.
Assim é a vida, uma eterna paixão.
Ana Sara Manso

Inserida por AnaSaraManso

Mais um dia onde sonhos, esperanças e surpresas já não me acompanham o imortal sono e frustrado despertar. Nada mais excita, surpreende os humanos são, apesar dos séculos os mesmos que desfilavam outrora: vaidades, torpezas, frivolidades e crueldade! Sempre foi divertido caçá-los e extinguir vidas tão desnecessárias; absorver o doce licor de suas pulsantes veias, saborear o apagar do brilho de seus olhos... Porém, assim como seco suas veias e descarto o corruptível corpo, os séculos drenaram minha ansiedade e a sede já não se satisfaz! A insatisfação e monotonia de todo esse tempo passado e, àqueles que sucederão, me enchem de tédio e anorexia. Nada, ninguém que valha o esforço, a atenção, o cuidado... a chamar atenção real, para saborear aquele rubro e quente derramar de vida! Então, um riso meigo e olhar gentil aguça meu desejo e arde minha sede... alvíssima pele em roliço e macio pescoço de jovem vendedora de flores, Em seus longos e ruivos cabelos resquícios de minúsculas flores brancas qual grinalda de prometida noiva... nas veias o sangue em rápida e enlouquecedora marcha! Enfim sinto a ânsia retornar e crescer a tal ponto de não suportar perdê-la. Preciso de sua essência dentro de mim revigorando-me, alimentando-me! Alguém compra-lhe as flores enquanto eu aguardo nas sombras aquele instante perfeito onde a caça cai nas garras do caçador, um momento único de união perpétua. Ao findar seu estoque retira-se satisfeita à caminho de casa. Acompanho seus movimentos sinuosos ardendo em chamas de loucura! Num instante arrebato-a para afastado jardim e entre os arbustos sugo o sangue tão avidamente desejado e necessário ao refazimento de minha personalidade carcomida. Seu macio e perfumado cabelo ruivo tinge-se do rubro de seu sangue enquanto viajo no sabor único de sua vitalidade enchendo-me à luz de indefinível luar.

Ariadne

Inserida por AriadneLaTerza

Sabe amor não será dia dos namorados
Que vai me fazer me apaixona por vc
Ou dia da mulher que vai me
fazer lembrar de voce
Mas todos dias quando me acordo
E vejo você do meu lado meu dia
Se torna mais belo minha vida
Ganha mais sentido
E meu amor ganha mais força
Pois você é o motivo para meu
Dia ser melhor o seu sorriso
Isso pra mim vale mais
Que tudo na vida
O seu amor e maior
Que o universo para mim

Inserida por Poeetadomundo

Bom dia 01/07/2016

Nossas vidas não são tão complicadas como imaginamos ser, a grande verdade é que não somos honestos conosco e nem com as outras pessoas ao nosso redor, e princípios e algo que nem todos têm.

Inserida por Alevillela

Pensamento do dia 01/07/2016

A única pessoa que pode julgar se você está bem ou mal é você mesmo, não permita que julguem seu interior, e muito menos julgue o interior das pessoas, pois cada um sabe perfeitamente onde estão centrados seus pontos frágeis e fortes.

Inserida por Alevillela

"Que uma dia possamos contemplar as mãos de Deus sobre nossas vidas, na mesma proporção que usamos nossas mãos para abençoar as pessoas"

Inserida por everaldojr

Mais um dia foi nos dado.
Mais uma chance de recomeçar e fazer melhor do que ontem,
que seja de vitórias e conquistas.

Inserida por SueliMatochi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp