Feliz dia do Amigo Atrasado

Cerca de 145415 frases e pensamentos: Feliz dia do Amigo Atrasado

Não é que eu tenha me apaixonado de repente. Devagarzinho ela se tornou a luz que ilumina meu dia.

Inserida por zkirito

Em um dia tão especial nada podia deixar passar, e vim aque expressa com palavras coloridas de um universo lindo de imensidão sentimento, mais não seria verdade entender, mesmo que não existam palavras mais linda que seja ou perfeita que haja para expressar essa alegria de lembrar de voce, um dia tão especial em sua vida hoje eu sou grato por ter sua amizade E dizer que meu carinho e imenso por você maior que o universo possa explicar parabéns pelo seu dia maravilhoso. Af'

Inserida por JailsonMoraes

Pensamento do dia 13/05/2017

Não posso permitir que altos e baixos da vida interfiram na qualidade que escolhi.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 13/05/2017

Talvez hoje esteja precisando fechar os olhos, meditar e relaxar profundamente.

Inserida por Alevillela

Bom dia 13/05/2017

É fundamental saber distinguir a fase emocional da sentimental.

Inserida por Alevillela

Viver sem ter medo
Cedo vejo sem medo seus olhos claros
Claro como um novo dia de Sol e céu azul
Raros os dias que vejo o cinza de tempestade em seus olhos
Mesmo na tempestades mais fortes a Bonanza e se torna céu Azul
Feliz Aniversario meus olhos Azuis
Amar você sem medo de viver na tempestade ou na Bonanza

Inserida por slobodticov

Dia da mulher
hora pois que dia é esse
Toda mulher merece.
Será que é o dia
será que é a noite
será sempre de dia e noite
será com muita alegria.
hoje é seu dia
que seja ele nossa alegria
para todo sempre é o dia das mulheres que nos da alegria
a minha é todo dia o seu dia.

Inserida por slobodticov

Poeta ou poesia
Em dia de sonhos sou poeta
E busco com toda energia
Quando realizo nada me afeta
Sou a própria poesia.

Inserida por Moapoesias

A cada dia as nossas mentes ficam mais cegas e é possível sentir o declínio para um futuro incerto.

Inserida por JairoBackes

Um dia de outono.

As coisas por aqui, parece nada normal.
Sinto-me como estivesse em um pico
Muito alto, o frio invade a minha alma
Oohh, mas isso parece bom porque
Adoro o frio.

Noites frias é o que me faz sentir vivo
Em uma estação de outono que parece
O inverno, como
Vir para cá, é uma pergunta que me
Deixa em chamas no dia de inverno.

Quando a conheci, era o que me
deixava Vivo aprendi que em uma
noite de
Outono as plantas soltam seu odor
Que entrelaça o olfato de alguém
Que um dia resolveu amar em uma
Noite de outono.
O que mais dói, é saber que aquelas
noites
De outono com aquele horizonte
Esplêndido, brilhando no universo
Era apenas eu imaginando o que
Poderia ser de nós se finalmente
Nos encontrássemos nesse universo
Tão devastador.
Em uma noite de outono você me veio
A cabeça.

Rafael Paixão

Inserida por RafaelPassion

Um belo dia ela deixou o passado pra trás e deu privacidade pro futuro. Pegou seu agora para dar uma volta, ver o sol, ouvir uma boa música, distribuir sorrisos e ser grata!

Inserida por 1minutopalma

Cada dia a mais, depender menos, até o momento de me tornar liberto e ser apenas eu.

Inserida por rodrigopipa

Quando mais inteligente e informações absorvo, menos sociável me torno, me questiono todo dia, os prós e contras. E as pessoas afirmam suas hipóteses que são o pior das causas.

Inserida por PrinceRyuuk

Pensamento do dia 14/05/2017

Reparações existem para que sua vida não se resuma apenas em um mar de erros.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 14/05/2017

Apure bem seus ouvidos para que humildade não soe como humilhação.

Inserida por Alevillela

Bom dia 14/05/2017

Quando temos medo de cometer erros, estacionamos no tempo tentando não errar, entretanto a vida vem, e nos atropela.

Inserida por Alevillela

Homenagem Dia das Mães

O mundo de uma mulher transforma ao receber a notícia que irá se tornar mãe, todo o corpo se adapta para em seu ventre tecer e hospedar este pequeno inquilino durante nove meses, o coração inunda de um amor que é comparado ao de Deus. Cada estágio da gravidez é recebido com muita alegria, o primeiro ultrassom que confirma realmente que aquele amado feto se encontra ali, cheio de saúde e vitalidade, o primeiro movimento sentido que sela ali o elo que permanecerá por toda uma vida, a barriga enorme que não se permite locomover com facilidade mas declara ao mundo o status da maternidade tão evidente. E nada se compara ao nascimento, ver o lindo rosto e poder aconchegar em seus braços o tão esperado bebê.
A partir disto é uma expectativa atrás de outra, o sentar, o engatinhar, a primeira palavra, os desajeitados passos, todas as etapas são acompanhadas pelo olhar atento da mãe.
Quanta noite mal dormida, desde o choro noturno, a fase da cólica, uma febre, as preocupações e até mesmo durante a adolescência, esperando seu pupilo chegar em segurança ao lar.
Quantos sacrifícios são feitos só para poder criar o filho da melhor maneira, cuidando de cada detalhe da educação, para que a criança receba devidamente a lição que formará o seu caráter, o desejo de proteger sua descendência é tão intenso mas reprimido pela realidade que não se cria um filho para si mas para o mundo. No DNA de uma mãe Deus moldou para ser um anjo na Terra para conduzir seus filhos para o caminho certo, não há empatia humana maior que a empatia materna, tudo o que um filho sofre, a mãe sofre junto, por isso valorize a sua mãe,não menospreze suas preocupações e afeto, pois só aqueles que perderam essa pessoa maravilhosa é que sabem o sofrimento e vazio de sua ausência. Ame e valorize o máximo possível esse ser que tanto te ama.

Inserida por joicenunes

Hoje não.
Hoje não quero
Hoje é dia de não querer,
Sem contradizer minha hierarquia
Minhas ordens hoje – desconsidero.
Nem me insista: hoje não quero.

Inserida por Moapoesias

Minhas viagens são sempre voltas à infância, aos lugares onde vivi um dia. Uma procura, pai, mãe, avós, tios, amigos mortos. Volto atrás e procuro no verde, na luz, no céu. Em vão. O que perdi não terei mais, porém, mesmo assim volto sempre. A esperança de que algum dia encontrarei aquilo que procuro incansavelmente. Quem sabe na morte, única paisagem que por enquanto me é vedada.

Inserida por dacl

Cada dia que passa mais sinto o pouco que tenho pela frente. As semanas correm, correm, correm me aproximando do fim. É estranho pensar que tenho de morrer um dia. Por quê? Qual a razão de tamanha injustiça? Por que nascer para morrer? Se desde o entendimento nos preparassem para a Morte como para uma grande festa, em lugar de transformá-la no castigo, no medo ao desconhecido, talvez não a temêssemos. Quisera poder enfrentá-la com dignidade, como uma rainha numa festa de coroação. Mas não estou certa das minhas forças. Nasci mais para viver do que para morrer. Quem sabe, uns nascem mais para a vida e outros mais para a morte?

Inserida por dacl

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp