Feliz dia do Amigo Atrasado

Cerca de 145950 frases e pensamentos: Feliz dia do Amigo Atrasado

Coloca os sonhos em dia.

Inserida por JoniBaltar

Haikai 04
Horas passam, corrido é o dia
mas ainda há tempo
de realizar nossos sonhos.

Inserida por RoseBona

Tá cada dia mais tenso..

Inserida por RabidFoxSteel

Tá cada dia mais foda

Inserida por RabidFoxSteel

Eu por vezes tento me esforçar para passar um dia sem q eu nao pense em ter, por estranho q pareça, qdo isso acontece, no dia sgte o dsjo de te ter por perto

Inserida por avozdosom

Novos erros
Então chega um dia em que a gente desiste de insistir nos mesmo erros, isso ocorre quando percebemos que o tempo não esperou e que o passado não se concertou.

Inserida por Valdileide

Eu tenho a esperança de que um dia terei o seu amor e realmente eu quero te esperar mas preciso viver.

Inserida por zilpamirasoul

Se um dia me faltarem as palavras, deixarei que meus sentimentos falem do amor por mim!
Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

A cada dia, existe um diálogo especial preparado para nos mostrar alguma coisa muito importante. Pode ser na maneira como o cara da farmácia te atende, ou na delicadeza com que o dono da padaria da esquina te abençoa e deseja que o seu dia seja bom. Todos os dias aprendemos alguma coisa. Basta olhar com carinho para o universo e com respeito para TODAS as pessoas.

Inserida por Liriancunha

BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!

Mesmo que a manhã esteja fria
E o vento lá fora nos despenteia
Enchemo-nos de alegria
E façamos o que nos anseia...

O dia faz todo sentido
Quando nosso propósito for mantido.

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Não ando muito triste, que dia estranho..

Inserida por TassioNunes

Esperei tanto para te conhecer, e a cada dia me surpreendes. Mas quem realmente és, se a maioria te chama de futuro?

Inserida por EneioPereira

Bom dia 23/08/2016

Hoje não levo mais minha vida gerada por impulsos, geralmente quando fazemos isso trazemos para dentro de nós mesmos ações autodestrutivas e inconsequentes. Como a vida é gerada por decisões, ações e consequências, hoje tomo todo cuidado a mim possível para que minhas decisões faça minha vida valer a pena e dure o máximo possível assim, estável e duradoura.

Inserida por Alevillela

Pensamento do dia 23/08/2016

Como pretende apreciar uma boa musica e entender seu significado se não para ouvir a sua letra. Continuará a cantá-la errado sempre.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 23/08/2016

Venho tentando decifrar porque algumas pessoas saem determinadas a comprar um carro, voltam para casa com um avião, e em sua garagem mal há espaço para guardar uma bicicleta.

Inserida por Alevillela

Apaga as estrelas, vem dormir comigo, até que um dia fiques para além do sonho.

Inserida por MariliaMasgalos

“Sempre te amarei”


Amor...

A cada instante que penso em você...

O meu dia, fica muito mais belo...

O meu coração bem mais feliz…

E minha face... com o meu melhor sorriso.

Acredite!

Você foi a melhor coisa que me aconteceu… eu jamais te esqueceria.

E eu à carrego comigo todos os dias… você faz morada no meu coração.

É!!!

A vida quis assim…

Eu perto de você… e você dentro de mim.

Mesmo que a distância ainda esteja entre nós!

Nunca duvide do meu amor… nem mesmo pense que dele enjoei.

Este sentimento que sinto... é tão reluzente quanto o brilho das estrelas.

E saiba amor!

Você é uma dessas estrelas.

Em você encontro o mais sublime dos belos traços… eles percorrem tua face.

Para mim!

Você é pintura… você é escultura.

Você é a razão da minha existência.

Você é realmente... como rios que embargam os meus olhos.

E eles!!!

Eles se encharcam e correm por você. As vezes, por excesso de amor…

As vezes, por dores de saudades…

É sempre assim… e que seja assim!

Amor!

Nunca se esqueça de não me esquecer…

Porque eu!

Eu... nunca te esquecerei…

Beijos meu eterno amor...


Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Hoje é dia 23/8/2016 e faz 42 dias faz que meu anjo Rafael partiu. Ele tinha 25 anos 6 meses e 17 dias. Deus o acolheu em uma parada cardíaca. Era forte, cheio de vida, cursava faculdade de educação física. Estou ainda entorpecida, assustada, arrasada, fracassada, impotente, com o coração alma e vida partidos. É uma dor sem nome que não tem fim. Jamais será substituída, preenchida ou esquecida. Mesmo com o sol brilhando estou ainda na escuridão. Sei que jamais serei eu mesma, um pedaço do meu coração foi arrancado, estou amputada. é uma ferida que até pode cicatrizar, mas vai sangrar sempre. Nunca serei mais 100%. Foi uma perda sem aviso e sem sentido. O vazio de sua ausência eternamente vai ficar e o pior que eu sei que não tem volta.

Tenho mais dois filhos, um deles é o irmão univitelino do Rafael. Parecidos ao extremo. Mas nessa parte sou egoísta, queria ainda ter os três comigo.
Nessa minha angustia, por várias vezes eu implorei a Deus que não só estendesse a sua mão, mas me carregasse no seu colo e tenho certeza, ainda estou no colo dele.

O que me restou foi a fé que eu tenho. Que é uma força inexplicável que está vindo de mansinho e vai me fazer mover do lugar, caminhar, mesmo sobre as pedras e os espinhos. Quero ter esperança nesses passos, transformar a tristeza dos ombros em chão firme. Tenho certeza Deus vai estar junto a mim para nunca desistir.

Essa força desejo a todas santas mães que viram seus filhos partirem. Nós somos anjos de uma asa só. Quero que nós possamos conjugar diariamente os verbos: Orar, esperar, lutar e vencer. Que possamos ter paciência para poder passar por esse vale tenebroso.Que possamos chorar e que Deus enxugue essas lágrimas. E que Deus nos dê o mérito de jamais desistir porque para Deus nada é impossível. Que da fé brote uma esperança de reencontro. Que possamos renovar nossas esperanças e animo. Que a tempestade acalme em nossos corações. Força queridas amigas dessa dor.

Inserida por marcos241290

Despertar

Um dia
Ao acordar
Você vai entender
Que mais sábio que chorar
É aprender!

Inserida por priscilaescritora

Pra você que gosta de mim, um beijo, flores e bom dia, pra você que não gosta apenas flores e um bom dia...

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp