Feliz dia do Amigo Atrasado
Se algum dia eu brigar com você, disse que não te amo mais, disser que vou embora apenas me abrace, e diga que me ama e não me deixe ir embora, em hipótese alguma, não desista de mim tão fácil. As vezes eu sou assim, fria. É a forma de me proteger, apenas vem e me mostra que você é diferente
[…] e ela caminhava, mesmo sem forças. Com a esperança de que, um dia, ela encontre alguém que a entenda, que a complete. A caminho é longo, mas a estrada é curta. E ela sempre vai continuar andando, sem perder as esperanças. E quando ela achar, que chegou ao limite, ela pensa: — Se já cheguei até aqui, eu vou até o fim. Pode chover, pode fazer muito sol, ela estará lá, caminhando, a procurar o que ela chama de “felicidade”.
Eu passo o dia todo, fazendo planos. E adivinha? Todos eles envolve você. Não consigo me imaginar fazendo nada sem você. Você pode errar, mentir, magoar, mas mesmo assim, vou continuar te amando, te querendo, te desejando. Quando a gente casar, vai ser muito bom, acordar ao seu lado todos os dias… Olha eu fazendo planos novamente. Eu só te peço que tenha paciência, paciência comigo, com meu modo de pensar, com minhas atitudes…
Sinto-me cada dia mais próximo de mim mesma, ás vezes me perco, ás vezes me encontro, ás vezes me esqueço. Ás vezes me distraio, ás vezes me saboto, ás vezes me dou tempo. Ás vezes eu quero na hora, ás vezes deixo pra depois, ás vezes me pego acreditando no pra sempre... Mas ás vezes o pra sempre acaba, o depois parece distante e o agora é o que me resta. Eu sou assim como quem não quer nada, ás vezes distante, ás vezes próxima, ás vezes atenta, ás vezes dispersa, ás vezes sou inverno e ás vezes verão. E embora eu não seja a mesma o tempo todo, eu procuro ser constante, é por isso que ás vezes eu me cobro, ás vezes me puno, mas ás vezes eu simplesmente mudo de ideia. E eu sigo mesmo sem saber pra onde, ás vezes alegre, ás vezes triste, nesses "ás vezes" que ás vezes se repetem e ás vezes se acabam, achando que estou cada dia mais próxima de me encontrar, mas ás vezes, apenas ás vezes, eu tenho a impressão que continuo no mesmo lugar.
O Amor Verdadeiro Um dia acontece!
Você pensa que já sofreu por amor, que chegou chorar de doer a alma por alguém que te machucou.
Você passa tempos para se recuperar, pensa que nunca mais sentirá a mesma intensidade novamente
Mas um dia você encontra alguém, e a cada momento você descobre uma intensidade diferente de todas que já sentiu, que faz sua alma sair de você.
Então você aprende que não sofreu por amor no passado, sofreu por acreditar que fosse amor, e percebes que viveu apenas um falso amor.
Amor verdadeiro em um relacionamento é quando ambas partes trilham seus caminhos juntos, mesmo com defeitos, mesmo com os costumes diferente, mesmo com qualquer dificuldade da vida, Amor segue de mãos dadas para o que vier desta vida.
Um dia o coração aprende...
Jamais aprendemos a lidar com os nossos sentimentos, apenas aprendemos a não depositar fé em quem não sabe amar.
E se nada deu certo hoje pare de reclamar e deixa o dia passar. Se perdeu o ônibus de volta pra casa, deixa estar. As coisas acontecem da forma mais certa que pode acontecer, mas você se dá conta depois. Para alguns, só depois. Ai junta os pauzinhos e dá graças a Deus por ter se livrado daquele ex namorado que você amava, mas que só te dava dor de cabeça. Sofrer por amor dói, esquecer dói, mas depois que passa, é um alívio danado. Você esquece em casa o que mais precisava , se atrasa mas volta só pra pegar o bendito esquecido. E depois descobre que se seguisse em frente, teria passado pela pior experiência da sua vida. Só depois desses acontecimentos, você começa acreditar no destino. Começa achar vida nele. Acredita que, para cada passo que dá, o destino está te calçando. Você acredita em alma gêmea. Acredita em amor a primeira vista. Acredita que encontrar a mesma pessoa em dois lugares (totalmente diferentes) deixa de ser coincidência e passa ser destino. São poucos os que acreditam, mas os que crêem, tem essa fé inabalável. Amelhor parte de tudo é que você passa a se conformar com os acontecimentos imprevisíveis. Já não reclama do ônibus perdido, nem de ter que voltar em casa pra pegar alguma coisa esquecida. Reclamar é chato, enjoa, e só te faz ficar ranzinza. E deixar de ser ranzinza e chato já é um bom começo. O destino existe, mas só pra quem acredita nele. Se você não acredita em nada dessa ladainha, volte pra sua vida e tudo será mais normal como sempre foi. Mas normal pra você. Eu prefiro acreditar no destino, ser fiel a ele e me tornar uma pessoa mais compreensiva com a vida e com as surpresas que ela me trás. Porque viver reclamando da vida envelhece, entristece e aborrece. Isso faz mal. Mas acreditar no destino, não faz mal algum, mesmo que ele não exista..
Um dia sem fazer nada é bom, outro dia sem fazer nada é bom também, mais um dia sem fazer nada já é preguiça demais, vamos fazer alguma coisa nessa vida por favor.
Pensamentos de todos os dia:
O que a adianta ter vida o que adianta pensar ou refletir.todos os dias no meio do dia eu paro um pouco para sonhar e nessa hora que percebo que minha vida até agora foi inutiu,porque cada vez que ando as vezes fico pensativo e me esqueço e paro em frente a sua casa e sento no chão ao lado da sua casa e fico lembrando e imaginando,como seria eu estar nesse momento agora com você e uma coisa que eu devia ter falado para voce cada dia a mais " Te Amooo"
Será que hoje é somente o dia dos homens? Será que a mulher é tão perfeita que não mente? Mentir também é sinônimo de falta de respeito e algumas não se dão ao mínimo! Não estou generalizando, mas lembrem-se que seus pais são homens e muitos abrem a boca pra dizer que tem o melhor pai do mundo... Mesmo eles sendo mentirosos? Ou seus pais não são homens? Olha a contradição...
As vezes a sinceridade se torna fútil, insuficiente e ríspida... Ta ótimo... Vamos assumir! Procurem os homens certos para rotularem a verdade um palmo da sua frente. É mais fácil do que generalizar uma nação, pois da forma que existem homens mentirosos existem mulheres.
"Uma hora eu vou te encontrar o dia pode estar proximo ou distante de chegar, mais sei que tudo vai se acertar quando quando eu puder te tocar"
09/04/12.
"É sempre a minha intenção te impressionar cada dia mais, ate que chegue um dia que você de tão impressionada decida ficar ao meu lado"
09/4/2012
...Um dia, por mais distante
Eu vou te encontrar
E aí...vou te perguntar
Olhando na sua cara
Para-quê servem as muriçocas???
Hoje primeiramente coloquei a minha música preferida, pensei no que faria durante o dia, e depois me arrumei pra me sentir bonita. É, acordei gostando mais de mim. Eu não ouvi a nossa música, nem pensei em te ver, muito menos me arrumei pra você. Eu me senti tão bem, sabe. Me senti completa sem precisar de mais ninguém, isso é maravilhoso. Estava com saudade de mim.
Você é o sol do meu dia a lua da minha noite.
Você chama a minha atenção de uma tal forma que não da para explicar.
Você é a gota da chuva caindo e sempre deixando o meu chão cada vez mais profundo.
E eu sou uma arvore, uma arvore de espinhos com galhos secos que não serve para nada em sua vida! mas você é meu poço que nunca vai secar.
Gosto de escutar você respirar, pois a cada batida do seu coração vai me deixando mais calmo e vai me conduzindo a uma pessoa melhor, então minha arvore de espinhos começa a cair e sobre ela nasce apenas uma rosa e esta rosa eu vou te dar para você lembrar de mim todos os dias de sua vida e não esquecer que eu nunca vou deixar você triste, porque eu a amo .
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado
