Feliz dia do Amigo Atrasado

Cerca de 145536 frases e pensamentos: Feliz dia do Amigo Atrasado

acredito em final feliz mesmo sem ser feliz,acredito no amor mesmo,sem ser amado sofro sem ter motivos para sofrer,acredito que te amo mesmo sem você me amar, te quero mesmo sem você me querer ,te percebo mesmo sem você me perceber,esse seu jeito de me olhar me conquisto,esse seu jeito fofo me desaliou,acabando com meu pensamento de que amor não existe.

Inserida por victordoode

A solidão
só me faz ver
O quanto preciso
ser feliz.

Inserida por Shirleimiriam

Quão feliz, quão realizado uma pessoa é na vida, não depende de mais nada, além do nível da sua gratidão. Quem aprende a ser grato, aprende a valorizar tudo e a todos a sua volta, não enche o saco alheio com reclamações, se posiciona, se esforça pra melhorar o que "ainda" não está bom. Quando abre os olhos pela manha e respirando já vi nisso um motivo pra ser grato. Eu não sou perfeita, minha vida também não é, pois todos temos percalços, mas no modo de vida que escolhi sou profundamente feliz e realizada, e isso mesmo nas pequenas coisas a que me apego. Tendo profunda gratidão por cada dia, por cada conquista, por cada vitória, coisas, pessoas, que agrego e mantenho nos meus dias. Em especial vivo um momento de ser grata pela euforia que serei vovó logo, isso é uma nova chance de amar, de não cometer os erros que cometi na criação das filhas. Ora..... perfeitos não somos mas podemos sempre melhorar, aprimorar, lapidar nosso caráter, fazer algumas concessões, e ir nos adequando de forma que nossa vida seja melhor, e que os que estão a nossa volta se sintam felizes ao lembrar da gente. Vamos agradecer mais, quando se agradece, coisas boas são atraídas pra perto de nós. E novas conquistas se tornam possíveis. E fazemos o mundo a nossa volta um lugar bem melhor pra se viver, estar e Permanecer.

Inserida por iracema_f_n_romano

Quero ser feliz por toda a vida, mas entendi que não existe vida feliz o tempo todo se eu não semear a felicidade em cada momento de minha vida.

Inserida por Pacenas

Na medida que os anos vão passando, você é obrigada a aprender, que pra ser feliz, ser realizada e se encontrar no seu mundo, no seu interior, no seu Eu. Você precisa; amar mais você, ser mais gentil com você, cuidar mais de você. E principalmente gostar e mantém por perto quem também gosta de você. Quem não gosta de você e não respeita esse egoísmo com você mesma é descartavel, desnecessário na sua vida.

Inserida por iracema_f_n_romano

Todo mundo é surdo quando o desejo de ser feliz é de outrem...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Me sinto feliz, por conseguir tratar
Você com muito carinho como se fosse a última vez que eu estivesse a vendo.
Me sinto triste, por saber que ao se despedir sentirei saudades, e muita das vezes, serei esquecido...

Inserida por MayconFerreira

Feliz de quem carrega Deus no coração!

Inserida por luizborgesdosreis

Feliz é aquele que permite o amor, e não tem medo de amar e ser amado!

Inserida por RafaelBaer

É possível viver sem pensar, talvez você seja mais feliz, mas viverá em matrix. Doce ou amargo, o importante é degustar cada momento de sua existência, pois mesmo a existência mais medíocre é melhor que o não existir.

Inserida por professormariocelio

Ele é lindo, ele e fofo, ele me conforta, ele me deseja e tudo isso me faz feliz, especialmente quando vejo seu sorriso lindo e seus olhos brilhando feito mel.
Como estou grato ao universo...
Obrigado universo!!!
O meu amor (risos) (risos).

PS: Será que foi assim tão passageiro e um dia depois, o que sobrou?

Inserida por JoabRamiro

Fazer o semelhante feliz é a maior prova de reciprocidade que alguém pode receber na vida

Inserida por RandersonFigueiredo

Não coloque sua felicidade nas mãos de ninguém.
Essa pessoa corre e leva tudo que te faz feliz embora.
Aprenda a ser feliz com as pessoas que estão sempre do seu lado. Mesmo quando se ausentam alguns instantes...
Ah, e quanto a tristeza, aja da mesma forma.
Nem todos aguentam a solidão alheia...só que eles não a levam embora. Deixam uma mala bem cheia pra você carregar...de lágrimas, agonia, desespero e tudo que há de ruim dentro deles.

O Tempo
Não existe tempo
Nem um momento
O que existe é ser feliz,
e ainda a quem diz que o tempo e o momento
É quem diz se eis feliz,
mas como pode traduzir os sentimentos em tempo e momento
Têm estudiosos que expressam a teoria de vida após a morte, quero ter a sorte de nesta, e na outra vida poder te ver,
Te conhecer,
E te amar de manhã, ao acorda, até a noitinha quando o luar chegar
E mostrar como é linda a beleza do seu olhar

Inserida por Angeljhone

Não aceite nada menos do que você merece, liberte-se de pessoas mesquinhas e seja feliz.

Inserida por YasminMenashe

Não existe nada mais importante do que se ser feliz, pois só vivendo uma felicidade plena e própria se poderá ajudar a construir um mundo melhor e se poderá livremente contribuir para o reforço do bem-estar dos outros.

Inserida por MariaAlmeida

Quem conhece a Bíblia, vive feliz e cheio de vontade passar a felicidade divina para os que tem fé nela.

Inserida por HelgirGirodo

Gostaria de ser feliz? Comece fazendo a distinção entre o que precisa e o que é, de fato, necessário para você. O que acho que preciso pode estar emergindo do exterior. O que necessito vem do encontro comigo mesma.

Inserida por DelvaBrito

Ser amante não é ser submisso, mas sim o amar
E quem sabe amar é feliz em distribuir felicidades
Aquele que se enche de cólera torna-se inútil a si próprio!

Inserida por luciaalves07

Tenho uma doença crônica e ainda assim eu sou feliz. Porque quem adoeceu foi o meu corpo, e não a minha alma.

Inserida por marachan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp