Feliz dia do Amigo Atrasado
Sou bem feliz. Feliz comigo. De como sou com os outros e de como sou comigo mesma! Sou verdadeira, me respeito, nao permito que minha alma e nem a minha personalidade sejam mascaradas por fantasias e exigências...fúteis, bobas, vazias, burras exigências. Se quiser chorar , choro de verdade. Se sorrir, pode ter certeza que sorri porque quis, se foi pra você sinta-se bem feliz, porque foi de coração!
Você é com certeza o grande amor da minha vida, você me faz voltar a ser criança, me faz feliz e a todo instante, meu coração sempre bate mais forte e sempre vou te querer mais e mais. Eu te amo minha pequena.
Você pode estar casada, ser a mulher mais feliz do mundo, mais você nunca vai esquecer do seu primeiro amor.
Pessoas batalhadoras e que estão em Deus merecem e terão um final feliz, não importa quão triste foi o começo!
Não se trata de quão feliz você seja ou o quão feliz você esteja, se trata de como você lida com o fato de que um dia poderá acabar.
Meu coração, não sei porquê,
Bate feliz quando te vê.
Você me pede para esconder o riso e sentir o romantismo por detrás das músicas antigas, cantaroladas na tua voz cheia de melodia. Você me escreve poesias no meio de uma rodovia que anda a passos lentos e eu nada mais faço do que admirar teu talento, com um sorriso diminuto no canto dos lábios.
“O impossível se torna possível ao teu lado, o sonho se torna feliz ao teu lado, o meu amor se torna paixão ao teu lado, porque vejo que somente assim encontrarei a felicidade, pois estou quase que dependente do teu sorriso, do teu olhar, do teu cheiro. Estou indo ao teu encontro, mas parece que a cada passo que dou você afasta dois de mim, e por esse e por outros motivos estou entrando em desespero, porque quero sentir cada respiração tua, e longe de mim não consigo nem me enxergar como homem, pois minha paixão por você já tirara tudo.
Eu bem que sou feliz..o problema maior está nos outros...na necessidade que existe de se incomodarem todo tempo, como se minha alegria fosse um problema...ser feliz é uma atitude interna...não me atenho mais a fatores que não sejam ligados a mim e a minha família!Já cresci o suficiente para saber separar as coisas...e decidir o que quero !
Feliz de verdade é aquele que sabe dizer o que pensa sem magoar ninguém, é quem consegue atrair pra si as coisas boas que o mundo pode oferecer e não sente rancor da vida, viver feliz é uma questão de saber o que pensar, saber como agir e principalmente saber o que falar, pois a palavra dita não tem volta e essa pode melhorar muito uma vida, mas também pode destruí-la! Use sua mente para o bem, assim vc vai atrair o bem!
Sei que está com outra pessoa
Já que eu te perdi
Quero ao menos que você seja feliz
Não importa que não seja comigo
Eu só quero que seja meu amigo
Até eu me sentir á vontade
A tentar novamente
Sermos só um
Como era antigamente.
Fez da realidade aquilo que acreditou, assim se viu feliz. Não que antes não era feliz, apenas achou o caminho, o seu caminho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado