Feliz dia do Amigo Atrasado
Eu amo você. E você? Não! Me perdeste, seja feliz com o homem que amas que eu aprenderei a viver sem o seu amor.
Feliz aniversário! Foi concedido a você mais um ano de vida. Corrija os erros cometidos no passado, não fuja das responsabilidades e traga felicidade a todos que te amam. Não se importe com aqueles que falam mal de você, mas lembre-se que há pessoas especialmente especiais que pensam em ti.
Escolhas..
Você pode escolher o que quer da sua vida...
Você pode escolher fazer alguém feliz...
Você pode escolher algo em que acreditar...
Você pode escolher fazer alguém acreditar...
Você pode escolher quem são as pessoas que vc quer perto...
E as que você quer distância...
Você pode escolher perdoar...
Você pode escolher o que quiser...
Você pode escolher o que quer da sua vida!!!
Mas escolha não escolher nada... sem perguntar primeiro se a sua escolha faz parte dos planos dEle para vc... Pois foi ELE quem te escolheu primeiro!!!
Abraça o que te faz sorrir, fica com quem te faz feliz, queria aquilo que te dar sorte, porque o resto, você sonha, que é de graça.
Feliz é a pessoa que na angustia não chora para a parede, e sim conta suas dores ao único que está diante de nós em todos os momentos, Aquele que muitas das vezes nos esquecemos, e que não damos importância, mas Jesus é paciente e bondoso, Ele sempre continua do teu lado ti dizendo: Creia que em mim, creia que eu posso e tenho poder para mudar a tua história. Jesus é o único que pode ti trazer satisfação completa a sua vida! Dias melhores virão, (pode acreditar:)
A notícia "parecia" ser feliz. Mas "parecer" ainda não é "ser". É verbo que carece ser conjugado, transmutado, alterado, reescrito, reinventado.
Todo mundo feliz, todo mundo achando lindo, alegre e etc. Usufruindo das melhores coisas. Mal se sabe que as melhores coisas do mundo surgiram da necessidade, da desgraça!
Eu sinceramente pra hoje não quero muito, nem amanhã e nem depois, se eu continuar feliz como estou, isso já basta e muito.
Mas é que tá uma vontade tão grande de ser feliz aqui dentro de mim, de me sentir bem apesar de tudo, sabe por que? Porque Decepção não mata, ela ensina viver, e viver com mais força, mais garra, mais vontade de seguir em frente, de lutar pelo desejo do coração que não pede outra coisa a não ser , Seguir Feliz; E a vida continua, isso é o que me dá mais força sabe? Mas força de continuar e viver sem pressa de chegar até onde é o fim da estrada, por que é no meio do caminho, durante o decorrer dele que as surpresas da vida vai me surpreender, e ser surpreendida é uma das coisas que amooo sem medo do que vier, a vida está ai e eu vou vive-lá com toda fé e força que tenho dentro de mim.
A solidão me faz sofrer.
E ser feliz é o que eu preciso.
Mas hoje tenho motivos para sorrir
Porque a alegria que eu procurava,
Encontrei no seu sorriso.
Disseram-me que para ser feliz tem que engolir muitos sapos! Eu já engoli uma lagoa toda e até agora não me apareceu essa tal felicidade. Acho melhor começar é lamber sapo se não trazer felicidade da pelo menos um barato.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado