Feliz dia do Amigo Atrasado

Cerca de 145677 frases e pensamentos: Feliz dia do Amigo Atrasado

TALVEZ
Talvez não volte a ser feliz
Talvez não seja teu amor
Talvez não me ames
Talvez não me queiras
Talvez não te mereça
Talvez não te consiga fazer feliz
Talvez não saiba te amar
Talvez não te compreenda
Talvez não voltes a ser minha
Talvez não me perdoes
Talvez, talvez, talvez,
Certeza tenho de que te amo

Inserida por zb007

VIVER FELIZ
Será preciso muito para se viver feliz?
Penso que por vezes colocamos a meta de ser feliz com valores muito altos
Queremos saúde,
Queremos família,
Queremos amor,
Queremos amigos,
Queremos trabalho,
Queremos dinheiro,
Queremos paz,
Queremos tudo.
Se por vezes olharmos em nosso redor até podemos ser felizes se aceitar-mos aquilo que temos,
Sem dúvida que devemos lutar por conseguir alcançar mais,
Mas vivendo com felicidade aquilo que temos momento a momento,
Porque se pensarmos bem a vida é feita de momentos,
Momentos de felicidade que por vezes estão ali ao nosso lado e não os sabemos ou não queremos viver, porque queremos mais, porque temos medo, ou por pensar que não são para nós.
Tanta gente por esse mundo que não tem nada e com o nada que tem consegue viver feliz.
É melhor ser feliz por segundos do que nunca o ser.
Não chores porque acabou
Ri porque aconteceu.

Inserida por zb007

Dudahter

Pensei em ir até o espaço para te buscar uma estrela e te fazer feliz... ai você me disse que já era feliz;
Pensei em mudar a cor dos oceanos para te agradar... ai você me disse que prefere do jeito que está;
Pensei em apagar-lhe todo tipo de magoa do passado... ai você me disse que precisava dele para fazer o futuro;
Relutante quis escrever seu nome com diamantes e colocar em um ponto a vista de todos... ai você me disse para dar o diamante aos pobres;
Almejei te vestir com o couro do animal mais raro... ai você me disse para não matar o animal, pois já estava vestida;
Estupefato e raivoso te ofereci o mundo... ai você me disse que o mundo estava corrompido e poluído e não o quis.
Pensei comigo:
- O que fazer agora... tudo que a ofereci ela não quis... a minha intenção era somente que ela não se esquecesse nunca de mim, assim como nunca vou me esquecer dela!
após pensar muito vi que minha obsessão por seu carinho havia me cegado e acabei me enlouquecendo quando descobri que você me cativou sem me dar o mundo nem mudar oceanos ou me oferecer uma estrela... vi que tudo que você me deu foi o que há de mais simples entres os seres humanos e mais valioso que diamantes... por isso resolvi que infinitamente te defenderia e daria todos os dias um forte abraço, um bom dia, uma boa tarde, uma boa noite e me colocaria a massagear seus pés quando estivesse em repouso, que seria seu mais forte pilar de ostentação, como um xenófobo soldado que defende fielmente sua rainha e seu rei. E por assim ser, faria isso mesmo quando parecesse que eu estivesse distante... e você aceitou, sorriu para mim e nunca me esqueceu.

Inserida por dudahter

Vivo feliz sabendo que você existe
feliz porque sua felicidade é a minha
feliz porque você sorriu da besteira que eu disse.
feliz sabendo que hoje posso dizer que eu te amo
feliz porque hoje posso ter o seu carinho
mas...
fico triste quando você diz tchau
e me deixa aqui esperando o dia de amanhã

dedicada ao meu tudo, Mariana peixinho razão de tudo

Inserida por Eddytop

"Respeite para ser alguém;
Ame para ter alguém;
Viva para ser Feliz"

Inserida por schulz

SER FELIZ JA SOMOS QUANDO NASCEMOS,ESTAR FELIZ DEPENDE DOS MOMENTOS QUE BUSCAMOS E VIVEMOS .
ESTAR FELIZ DEPENDE DE NÓS MESMOS .

Inserida por NORTONTP

"Faço da vida um jogo, se quizer pode apostar, lamento se perder, mais ficarei feliz em ganhar tudo que tenho direito"

Inserida por joedtox

Viver é preciso, assim como se torna necessária a saga de ser feliz, mediante o caminho escolhido entramos em conflito com as mais importantes bases da nossa sobrevivência pessoal, nossa família, amigos e até nossa própria consciência.

Inserida por Paulo-Santana

Sonhar não é difícil, duro mesmo é realizar os sonhos e segurar a ansiedade em ser feliz diante de tantos descaminhos, tantas desilusões!

Inserida por Paulo-Santana

RSA... Semana passada me sentia muito feliz por que nesse horário estávamos juntos... foi muito especial. A vida é uma oportunidade de encontro, essa noite ficará na minha alma, marcada. Ainda que longe geograficamente meu pesnamento é todo para você... Fique com Deus... Boa Noite! Um beijo com sabor de desejo, de loucura... LSSM.

Inserida por Sorrilha

ARRUME TEMPO

Arrume tempo para ser feliz.

É fundamental que você não só repare nas flores, mas tenha tempo para cheirar e apreciar suas cores…

e principalmente, disponha de tempo para oferecê-las a alguém.

Arrume tempo para ter paz.

É fundamental que você ouça uma boa música, mas é mais importante ainda, deixar que a música limpe a sua alma…

Que ela penetre no seu ser e que você viva cada nota.

Arrume tempo para uma viagem.

Pode ser uma viagem curta, ou longa, tudo depende de sua disposição, tempo e dinheiro…

Mas o mais importante é ter tempo para ler um livro e viajar com os personagens, onde a emoção puder te levar.

Arrume tempo para organizar-se.

Sonhos parados são como água estagnada, criam bichos e doenças.

É fundamental ter tempo para organizar as suas coisas, mas é fundamental ter um tempo para organizar as suas idéias, seus desejos e reciclar os sonhos.

Arrume tempo para a família.

É fundamental criar filhos, namorar (sempre… em qualquer idade), bater papo com os pais, com os irmãos, com os amigos mais próximos…

Mas é muito importante que você não guarde mágoas, por isso, a conversa ainda é a melhor resposta contra as dúvidas, dores e separações.

Arrume tempo para DEUS.

É fundamental contar com Deus.

Seja qual for a sua crença, seja qual for a sua religião, sem Deus é impossível ser plenamente feliz.

Quanto tempo da sua vida é dedicado a Ele?

Quantos minutinhos você dedica à leitura de um salmo, um versículo, uma passagem da Bíblia para meditar e praticar mudanças?

Arrume tempo para o amor.

Ame-se!

Ame muito.

Quantas de suas decisões tem a opinião de Deus?

Não se importe com as dores e decepções do amor. Mais infeliz é aquele que ainda não viveu um grande amor.

E todo amor é grande quando você o torna importante.

APROVEITE O TEMPO PARA SER FELIZ

Inserida por re-fem

Pq você é assim?

Esse seu jeito me conforta e me incomoda
me deixa feliz e confuso
me faz completo e sentindo falta de alguma coisa
alguma coisa que você nunca fez
uma coisa que você nunca fará
alguma coisa que eu tenho que aceitar
queria que suas atitudes fossem diferente
que você tivesse gosto em gostar de mim
e que você demonstrasse oq diz sentir por mim...
Pq mesmo você não sabendo
dói mto ouvir um " eu te amo"
e não sentir-se amado,
fike sabendo de uma coisa

atitudes valem mais que palavras.

Inserida por bucky

Justamente eu que não entendo muito sobre essa coisa de ser feliz, tenho que saber, que sentir, é ás vezes eu bem que me esqueço de que sou um humano, ou melhor, um humano qualquer, isso é meio aflitivo, não, é totalmente aflitivo. Não sei por que essa coisa de relatividade e dor me perseguem, talvez seja só um tormento abusivo, que amanhã já não vai me incomodar, mas eu com essa sorte de um humano desastrado não creio muito nisso, essa coisa de perda deve estar ligada ao meu sangue, a isso que corre em minhas veias, a isso que ruge quando me perco em algo que quero tanto que em segundos já não importa. É estranho acordar todos os dias com a sensação de que algo já deu errado, justamente de cara, é como por o pé fora do lugar por um segundo e esquecer totalmente da idéia boa, ou melhor, da precipitação que está por vir, seria acomodável da minha parte ignorar tais coisas, ainda mais a mim que vivo viajando em desejos surreais em coisas fora do comum, eu simplesmente não entendo, eu queria entender, não há mim de fato, aos outros, ler os pensamentos e definir aquilo ali, aquilo outro, bem por ai, mas é meio corrosivo pensar isso, seria estranho e confuso milhares de ideais atordoantes vivendo em minha mente que por sinal já vai além de confusões, de irrelevâncias e principalmente transgressões, é eu vim com essa marca de mudar as coisas, de não seguir nada, mesmo sendo um humano qualquer. Não sei em que me meti, só sei que eu sigo coisas bem diferentes, leis que me agradam, eu vejo um mundo além das expectativas de um simples mortal, talvez eu seja um simples bobo definindo aquilo que já não sei definir, definindo aquilo que não posso, mas não custa tentar, se descuidar por uns minutos, decadência seria a palavra, mas é bom me perder às vezes e me sentir seguro de idéias, idéias que se perdem em um segundo.

Inserida por hermersonf

Faça o que você acha que deve fazer que te torne feliz, desde que sua felicidade não dependa da tristesa de alguém.

Inserida por asvanessa

"Primeiro e único amor...
me faz feliz aonde eu for..
msm longe ainda me quer..
ele faz me sentir mulher.."

Inserida por ThaysMara

o bom da vida é ser feliz .. deixar pra trás o que passou, levar com a gente o que restou.

Inserida por steeeehh

Amar... È como ser feliz e sofrer ao mesmo tempo. Simples assim é a definição do amor!

Inserida por matheush

Ser feliz é uma atitude em relação as nossas passadas, sabendo e aceitando os desafios do nosso caminho, com amor e liberdade de espírito.
É você seguir mesmo quando os ventos não soprarem a seu favor.
É ter a paz mesmo quando muita coisa nos atormenta.
É saber que o verdadeiro sentido da vida é viver...
Seja feliz! É seu dever!

Inserida por kalibha

"Sou FELIZ e agradeço, por tudo que Deus me deu!"


Ser FELIZ é encontrar força no perdão.... Esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros...!Ser FELIZ é reconhecer que vale apena viver apesar de todos os desafios, imcompreensões e períodos de crise..." - Enfim... eu SOU FELIZ!!!

Inserida por Renatapaes

Tenho ainda muito o que aprender, muito o que me saber para poder ser feliz.
Acho até que ja sou,mas nao sei...

Inserida por dianaAlcantara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp