Feliz dia do Amigo Atrasado
Ode aos 50 anos
Que se vá a juventude
Idade não é velhice
No mais, tudo é tolice
É questão de atitude
Não há querer que mude
A sabedoria do tempo
Para freiar esse advento
Morrer jovem ninguém quer
Aproveite a vida que vier
Viva feliz em cada momento
Em dois tempos vem a vida
Antes e depois dos cinquenta
Só enfrenta quem aguenta
Tome toda e qualquer medida
Para evitar a despedida
Entre no segundo tempo
Com precaução e talento
Pra seguir com tudo em pé
Aproveite a vida que vier
Viva feliz em cada momento
Não existe regra para ser feliz. Não tem essa de ter que casar para ser feliz. Ter filhos para ser feliz. Viajar para ser feliz. Ser rico para ser feliz. Ir a festas para ser feliz. Ter um amor para ser feliz. Ter muitos amigos para ser feliz. Não. Não há regras.
A felicidade é algo interno. É simples. Está dentro de você. Você cria seu modo de ser feliz!
Se você tem um objetivo ou sonho, é porque você tem a capacidade de atingi-lo. Se você não a tivesse, você não o teria. A natureza quer que você seja um ser feliz e realizado, não frustrado e deprimido, logo, ela te dá sonhos e objetivos que estão ao seu alcance, que podem ser desenvolvidos se você buscá-los com seriedade. Tenha isso em mente.
Busque, crie, grite, corra, acredite, faça tudo que for precise, só não se conforme, nem aceite aquilo que não te faz feliz
Não me encaixo em lugares que a verdade no olhar não existe, que a inveja está no sorriso de recepção.
O que me deixa mais feliz é ver que provoquei a
felicidade na outra pessoa!
Isso faz bem para a minha saúde!
Se foi embora não tem o direito de ficar recordando o que foi vivido, apenas segue teu rumo e seja feliz ...
A simplicidade é linda!
Pena que a maioria só percebe o exagerado...
E fica esperando os exageros, para ser feliz!
Sim, sim, sim.... sou uma eterna apaixonada pela minha vida. Eu sei.... Às vezes o coração chora, os pés tropeçam, os ouvidos escutam palavras de angústia, a dor fere e o riso some... Sim, mas neste momento você deve manter a sua presença, olhar para dentro, respirar a vida, deixar morrer aquilo que te faz triste, ver sentir silenciar, amar a si mesmo, aceitar e acreditar que você pode, mudar ou até mesmo ver o quanto pode evoluir com os aprendizados, com a luz e gratidão 🦋
A dor do vazio está em todos. Só que alguns não se permitem sentir porque se escondem preenchendo seus vazios nas coisas dessa vida.
Ser feliz é desejar! É querer ter, poder e fazer. Mas o destino é cruel: quem tem, descarta! Quem pode, se inibe... E quem faz, se cansa.
Pobre do homem que busca ser feliz, vive numa eterna inconstância.
Mais interessante do que ser feliz o tempo inteiro ou pensar ser o mais perfeito dos seres, é ser mais humano e olhar o outro com compaixão. Desejar a alegria e o contentamento para o outro é uma forma inteligente de obtê-los para si.
Ser FELIZ,
verdadeiramente,
é buscar a Deus
ser obediente,
andar com Jesus
em nossa frente
e o Espírito Santo
dentro da gente!
"Tem como duas pessoas que se amam não serem felizes, mas não tem como duas pessoas que não se amam serem felizes."
Já percebeu como é fácil vermos defeito no outro quando não estamos bem? Já percebeu como o outro fica radiante quando assim estamos? O outro não fez nada além de refletir-nos para nós mesmos. Agradeçamos.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado
