Feliz dia do Amigo Atrasado
´´Nunca subestime a capacidade de um grande amigo,pois ele é aquele tipo de pessoa que nunca te deixa para trás,e se algum dia ele te abandonar,certamente não é seu amigo´´
Amigos de fé
Como é bom receber um abraço amigo...
Onde não há falsidade
O ambiente é cheio de mimos
A serenidade vira rotina
Tornando o dia mais lindo
E a cada passo que damos
Sentimo-nos mais protegidos
Como é bom ter amigos...
Quando estamos distantes
Eles ficam loucos para nos ver
E ao chegarmos bem perto
Recebemos um abraço forte e pra valer
Como dói a saudade de um amigo...
Quando a vida nos oferece a surpresa
E o amigo some sem nenhuma explicação
Vai para nunca mais voltar – Lembremos!
Ele deixou marcas que jamais se apagarão
Pois quando o amigo é bom
Para o outro é como um irmão.
Seja amigo e trate bem aqueles que podem te ensinar algo de bom e extraordinário. Afinal o entusiasmo de quem ensina faz a diferença a quem aprende.
O contrário é bem mais difícil aprender
Amigo de verdade é aquele que mesmo não tendo seu sangue nem seu sobrenome se torna nosso írmão pelos caminhos da vida e pela vontade de Deus.
A pobreza tem cura!
O politico não é honrado
nem amigo, nem irmão
você é o grande culpado
pela fome da nação
só defende o próprio lado
quando oferece um trocado
é fruto da corrupção.
Ser amigo quer dizer que você até pode ajudar a arrumar as malas, mas não vai se mudar para o inferno junto!!!!
QUANTAS VEZES...
Tive um problema,
Dei um telefonema
E um não recebi,
Esperei a mão dum amigo
E estendida eu não vi,
Eu precisei falar e
Ninguém quis escutar,
Doei meu coração e
Conheci, mais que a
Solidão, a ingratidão,
Eu fui toda amor e
Convivi com o desamor,
Estive presente na hora ruim e vi
Ausentes nas que vieram pra mim
E ao invés de me revoltar pelo revés,
De taxar de inimigo o pseudo-amigo,
Fiquei triste, por ver que o amor existe
E tanta gente não sente, pois no outro
Jamais pensa, não tem consciência e
Segue egoísta, bem materialista, sem
Sequer sonhar com a palavra altruísta,
Sem poder dar valor ao amor, afinal o
Amor só acontece para quem enxerga
E conhece o que a sua volta acontece,
Para quem reconhece, cuida e merece!
Guria da Gaúcha Poesia
"Amigo não é aquele que está ao seu lado só quando você pode de alguma forma beneficiá-lo, o nome disso é oportunista."
AMIGO, JOIA RARA, ALGUÉM QUE NÃO SE ENVERGONHA DE CAMINHAR AO NOSSO LADO MESMO QUANDO ESTAMOS À MARGEM SOCIAL E EM CRISE PROFUNDA.
Alguns de meus amigos me falaram que Eu não existo.
Cheguei a seguinte conclusão sou amigo imaginário de todos eles.
O tempo é o nosso melhor amigo. E é ele mesmo que vai te dizer qual é o lugar e a hora certa. Não sei se acredito em destino, mas a cada dia que passa acredito menos em coincidências.
Uma vez alguém me disse que a gente nunca vai conseguir atingir a perfeição, mas já somos capazes de tornar um relacionamento perfeito se fizermos por onde buscá-la. Não de maneira mecânica, como quem segue um manual ou um protocolo. Mas cuidando, sendo leal, tolerante e principalmente confiando. Confiando e amando muito.
Meu melhor amigo durante tantos anos e anos, talvez não era pra isso ter mudado. Seriamos sempre melhores amigos, você não teve culpa de gostar de mim e nem eu de você. Apenas estou mudando minha ideia de melhor amigo, acho que na verdade ele é um irmão que por algum erro que não caiu na sua família .
Amigo e confiança... Essas duas palavras se combinam, porque você tendo um amigo de verdade, você pode ter a certeza de que pode confiar nele.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado
