Feliz Aniversário para Meninos
Algumas pessoas afirmam que o começo do relacionamento é só um momento feliz. Porém, para aqueles que sabem zelar e dar respeito, tudo pode ser durável.
Para o meu futuro Marido!
Oi, amor!
Estou muito feliz que você esteja lendo estas palavras. Sinal de que deu tudo certo.
Por muito tempo trilhei caminhos estranhos, vazios, sem cor.
Nossa! Foram muitas noites solitárias, muitas mesmo. Perdi até a conta.
Mas esse tempo findou, e hoje me sinto grata e realizada por ter tido o privilégio de te encontrar.
Sonhei com você na última noite. Bom, na vdd não sei se foi sonho ou a vontade de te encontrar ..
Vi muito amor no seu olhar,
Senti muita proteção em seu abraço.
Você cuidando de mim como nunca.
Acordei com essas palavras à mente. Não deu pra escrever de imediato mas, cá estou eu.
Quero que você saiba de que eu não sou perfeita.
Mas eu tenho muito amor guardado dentro de mim. Terei muita sensibilidade pra entender quando não estiver bem ou quando precisar desabafar sem julgamentos. Eu sempre estarei aqui.
Te amo incondicionalmente e saiba, Deus sempre será o centro de nossas vidas. Nos guiando e nos protegendo. Eu te amo muito 💞
Ninguém consegue ser feliz com dor, mas a dor é um caminho que precisamos percorrer, não tem como ignorar, desviar-se dela e muito menos retroceder o tempo para evitá-la. Mas podemos não nos demorar nela. Pode conviver apenas o tempo necessário para o aprendizado que traz e deixá-la ir porque a nossa essência é a felicidade, nós viemos a esse mundo para ser feliz e não triste.
Você nunca verá um covarde feliz. Eles não podem reivindicar esse direito. Por isso só os corajosos tem o direito à felicidade.
A quem dera as palavras poderiam ir até os ouvidos explicar porque a distância não está feliz, porque as palavras não convence se todos as palavras são compreendidas.
Ser feliz!!
Ser feliz, é vc estar bem consigo mesmo.
Ser feliz , é vc se aceitar, se conhecer, se respeitar, e se amar.
Ser feliz , é vc ter consciência de quem é, e de tudo que tem a oferecer,
Saber o que quer.
Ser feliz , é ter satisfação no que faz, prazer
Caminhar com leveza, e sorrir com a alma.
Ter agradecimento no coração, e levar o amor nas mãos, na alma e saber distribui- lo com muita leveza
Ser feliz, é vc poder se olhar no espelho, e neste reflexo sentir admiração por vc ser quem é.
Colocar a cabeça todas as noites no traveseiro e dizer: Hoje eu fiz o melhor que pude, mais neste ponto preciso melhorar, Ter essa humildade, esse conhecimento e aceitação.
Caminhar na fé
Ter lealdade com vc, e com a vida.
Isso sim, é ser feliz.
Simone Vercosa
Paz e luz.
Quando você estiver triste ouca uma música que te faz feliz, e quando ouvi-la cante o mais alto possível, pois as pessoas podem fazer você sofrer, mais não pode te calar enquanto você estiver cantando.
Descobri que não estou feliz com minha vida. Sempre tive em mente um tipo de vida, e as coisas acabaram acontecendo de um jeito muito diferente.
amanheceu
vamos colher as flores aqui e ali
sem medo de ser feliz
sentir a energia do sol
fazer brilhar nossa luz
sentir Jesus no coracao!!!
PARADOXAL
Silêncio por favor!
Vês como estou feliz?
Ópio de teus júbilos descasos
Trancafia-me nesta minha, tão conhecida tua, esperança
Não vês agora minha tristeza?
Ousas tirar de mim tal ilusão?
Como podes tirar a minha droga de esperança?
Vício que acaricia ao me me espancar
Como ousas não me machucar?
Teu sadismo me acalente
Ao longe tu ris até de fratura exposta
Mostrando o cálcio que tu usas
Para erguer este império de mentiras.
Majestosa construção!
Ora Alice, quanto mais de propósito
Me jogo neste seu país de maravilhas,
Mais perto fico de sua distância
E quanto mais teimo em permanecer
Pior se torna a volta.
Sabes tanto quanto eu que tudo não passa de fantasia, de finitude plena, mas a liberdade de sonhar estar contigo, me desanima da realidade, tão infinita e instintivamente tácita.
......em um suspiro,
Percebo que voltei, ouço o silêncio e a incalculável escuridão,
Ouves tais gritos?
Volto ao normal,
Retorno à minha ida...
Mas espere...
Vês como estou feliz?
LONGITUDE
Entre o sofrer juntos (ausente)
E ser feliz sozinho (perto)
Escolho ficar com você distante.
Em um mundo moderno as pessoas se preocupam somente se estás sendo feliz,e se há uma pessoa capaz de estar ao seu lado para que essa felicidade seja ainda maior. Seus sonhos,seus objetivos,sua vida,suas conquistas são seus somente seus.sempre haverá alguém que não irá suportar a sua felicidade,seja ela estando sozinha ou não.sorria,cante,grite,pule,brique e permita se sempre amar, pôs isso é viver.
A vida é feitá de escolhas, por isso escolhi ser feliz e deixa o que as pessoas falem ao meu respeito ❤✌👌👌👌
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
