Feliz Aniversário Linda

Cerca de 43483 frases e pensamentos: Feliz Aniversário Linda

Rafaela você e uma garota linda,perfeita e o teu sorriso esse sorriso que roubo o meu coração o teu olhar que roubou a minha atenção você a e garota dos meu sonho eu
não estou mentindo toda vez que vou dormir penso em você para acordar feliz,alegre toda vez que olho para você meu coração bate mais forte e rápido. Não existe palavra
que possa descrever o que sinto por você.Ainda que eu soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer o que sinto por você!Mesmo que
o mundo inteiro fique contra você eu estarei ao seu lado,lutarei com toda a minha força mesmo que eu caia levantarei para protegê-la para proteger os meu sentimentos
por você Rafaela.Você pode ignorar tudo que digo mas não pode mudar os meu sentimentos por você tudo o que sinto e por você. Tem uma coisa que me incomoda e não estar ao
seu lado.Fico triste só de pensar que não tenho você para sorrir para mim a sua voz que me deixa calmo mesmo que eu só possa ouvir por 10 segundos eu só quero você e
nada mas neste mundo apenas você Rafaela,Se você souber quem sou eu venha a te mim e me abrace com toda a sua força!<3<3<3

Inserida por MarcusCordeiro

Cair faz parte do roteiro. A parte mais linda do filme é aquela em que você arrisca a se reerguer.

Inserida por Gardeniacostaa

Minha mamãe Ju

Pequenina, linda, maravilhosa, coração cheio de amor para seus filho, netos, marido, enfim todos a sua volta
Minha mãe zinha querida, carinhosamente a chamava de Ju e ela adorava esse apelido dado por mim com muito amor e que todos passaram a chamá-lá no dia a dia... Ontem, dia 20 de setembro de 2016, Jesus a levou tão de repente que ainda estou perdida, assim como meus irmãos, sobrinhos, parentes e amigos. Estou com tanta saudade! Aquela pequena de coração puro, minha mamãe Ju, se foi, talvez foi encontrar meu paizino que partiu há dois anos, foi rever merus irmãos já falecidos, outros parentes que também se foram. Uma mãezinha abençoada, sempre ao nosso lado, torcendo e orando por todos avsua volta, um amor infinito, uma edicação incrível. Muito amada, muito linda. Minha mamãe Ju cuide de mim, enxugue minhas lágrimas de saudade, continue sendo meu Anjo amigo e protetor, brilhe no céu em forma de estrela para eu saber que está me ouvindo. Eu te amo tanto, minha mamãe Ju! Eu sei que a senhora está com Nosso Senhor Jesus e em paz.. Mas é tão difícil a caminhada aqui sem seus braços para me abraçar, suas mãos para me afagar, seus olhos para me vigiar, seu sorriso para me encantar, suas palavras para me acalmar. Preciso da senhora minha mamãe Ju!
Autora: Uma filha amorosa (Marisa) e com muita saudade de sua Mamãezinha querida

Inserida por Marisazizou

Baile Lunar

Estrelas brilhando no céu, a lua estava linda, refletia no rio, e dançava com as águas, a menina que estava ali perto ficou impressionada.

A noite se cobriu com a garoa, deixando-a iluminada com a luz do luar e a menina falou a esmo:'Como eu queria dançar com vocês'.

A menina se atirou no lago,
A lua com pena da menina lhe convidou para dançar.

E assim a menina ficara feliz por ter sido convidada, e desde então dançara eternamente.

Inserida por gritossilenciosos

Você chegou, linda, deslumbrante, para alegrar os dias meus, com muita beleza, como és linda o seu amanhecer, que vem com muita sensibilidade nos florescer, chegou como um encanto, para nos favorecer com beleza e de certa forma com amor, seja bem vinda minha Primavera!

Inserida por AngelinaPDias

Não posso perder um minuto do tempo que faz a minha vida! Tá muito linda!

Inserida por Simonebsiqueira

Amor, podemos imaginar uma coisa linda, mais não se engane, isto é a pior coisa, se referir está palavra para alguém que não se iguala à ti.

Inserida por LeandroFRibeiro

Retalhos de amor lhe dou, és a coisa mais linda que a vida me deu, te quero a todo momento a toda hora, o nosso amor é coisa de Deus.

Inserida por marcosrioscompositor

Ela era interessante, linda e fazia ele se sentir bem.
Ele era incrivel, engraçado e especial para ela.
Mas faltava algo.. Infelizmente faltava algo
Ela queria o singular..
Ele queria o plural..

Inserida por JhonnyCarlos

As vezes eu paro e levo minha mente aonde tudo começou, naquela noite, quando eu te vi tão linda, e o amor nasceu em nós, em que nós perdemos a fala e fixamos os nossos olhares sem ao menos piscar, desde então não conseguir te esquecer, pois o que sinto por você é maior que eu, aquele dia foi diferente, o céu estava lindo, bem envolvente, cheio de estrelas, a lua parecia está ali só para nós dois, Deus fez tudo tão lindo só para nos mostrar esse amor.

Inserida por marcosrioscompositor

Com você, linda, salvei-as
na luz da manhã:
trinta baleias azuis!

Inserida por Profex

Relâmpago de face linda com burburinho que confunde minha mente, mas nos lábios ainda existe aquele sorriso envolvente expressando, moço o amor ainda existe.

Inserida por yonnemoreno

Eu podia passar toda minha vida sendo tão novo, e te vendo sempre tão linda, queria que esse tempo nunca acaba-se, e quando penso que vamos todos embora lembro que você será parte de minha vida, eu te levarei ao meu tumulo junto com minhas únicas recordações,eu vivi e sonhei, eu te olhei e te amei, quando eu parti lembra de mim que eu te levarei comigo.

Inserida por gagoeuge

Ôoo saudade retada de tu minha linda, ainda me lembro de quando você vinha toda cheirosa, me fazendo carinho, me dizendo baixinho, que, me amava e mesmo quando não falava, teus olhos não me enganavam, ainda mais quando flores eu levava. Eu sentia o quanto você cheirava como uma linda rosa, e ficávamos noite a dentro numa gostosa e prazerosa proza. Você me falando te amo; e eu me ajeitando. Enquanto o clima ia esquentando e eu já não mais aguentava. De tanto amor cheguei a sonhar que morri, mas quando acordei
Você veio e me disse te amo, te amo, te amo. E de hoje em diante pra sempre o nosso amor será gostoso e verdadeiro assim.

Inserida por ClebioCarvalho

Mesmo tendo uma face linda, se há revolta e escuridão, não há Deus no coração. Agradeço a ele por conseguir guardar na memória tudo de lindo em meu olhar.
Felizes os que podem, assim, ver a vida!

Inserida por yonnemoreno

Não existe coisa mais linda e mesmo sem uma afeição do que o verdadeiro amor.

Inserida por IsraelSalles

E Quando Estou Contigo, Um Simples Grão de Areia Me Remete a Mais Linda Praia Paradisíaca.

Inserida por djpaulista

Minha linda sem você tudo seria mais difícil, simplesmente por que é o brilho do teu olhar e a alegria do teu sorriso, que fazem do meu dia algo especial e único.

Obrigado por partilhar da tua alegria comigo.

Inserida por tinho13

Eu acho que minha vida é muito linda para eu estar gastando com coisas ridículas, como você.

Inserida por juperciano

Linda e apaixonante.
Vou cuidar de você.
Dar-lhe carinho, amor, atenção.
Ser zeloso, afagar suas mágoas.
Prover-lhe alegrias e sorrisos.
Ser fiel e dedicado.
Respeitar seus momentos.
E aproveitar cada segundo como se fosse único.
Não lhe abandonarei nos dias difíceis.
Sonharei com você e tornarei sonhos em realidade.
Pois, a cada dia me dá mais que motivos: me dá oportunidades!
E as usarei em nosso benefício.
Não ficarei inerte, estarei sempre atento ao que é nosso.
Lutarei pelo nosso amor e por nossas alegrias.
E prometo compartilhá-la com quem a mereça tanto quanto eu.
E o dia em que você me deixar, tenha a certeza de que fui pleno.
E partirei realizado, pois minhas lembranças serão verdadeiras e intensas.
E será esse o meu legado

Inserida por thaispaes