Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia
Ciência é, por definição, a confrontação de hipóteses [...]. Não se faz ciência acumulando opiniões convergentes, mas buscando laboriosamente a verdade entre visões divergentes.
A vida é como um tiro de uma pistola,é atirada por alguém e é seguida em uma direção reta com um fim indefinido.
Entre perder sua amizade e dizer que te amo, vou te amando em silêncio e cuidando da nossa amizade. Preciosidade...
VIDA VERTIGINOSA
Desta vida vertiginosa, sei que nada levarei, posto que tudo pertence ao plano material e, por assim ser, aqui ficará. Conforme tenho certeza, sou um ser espiritual; Não sou deste plano e sim, do domínio espiritual e este percebo com nitidez. Do mundo material, nada levarei, pois é substância física e deverá ficar no plano físico. Aspiro apenas que se cumpram os preceitos das Escrituras Sagradas, pois aqui plantei coisas boas e espero colhê-las no esboço anímico, mas, por ser imperfeito, sei que, inconscientemente, algumas vezes, semeei mal e, por esse motivo, peço perdão a D'us e o aguardo sob forma da graça procedente d'Ele, pois assim está escrito: "Todo pecado e blasfêmia serão perdoados aos homens"... Desde que eu não afronte o Espírito Santo de D'us, poderei, se assim Ele quiser, ser perdoado e assim espero que aconteça.
Sou feita de poesia,
de sonhos intermináveis,
sou amor, sou carinho.
Sou flor que perfuma,
sou pássaro que flutua,
sou o arco-íris
que vem depois da tempestade,
sou vida que continua.
Essa é pros amigo que partiu pr'uma melhor
Eu canto pra subir, mano, eu não sei rezar
Essa é pros amigo que partiu pr'uma melhor
Eu rezo pra subir, mano, eu não sei cantar
Na negra noite escrevo minhas tristezas juntando todos os meus pedaços, sou canção, sou paz e poesia. Sou o verso, de amor, a quem diga que sou louco alguns falam que sou poeta. Hoje eu poderia virar a noite teclando nesse celular que eu não conseguiria transpor em palavras tudo o que sinto e tudo que têm passado por minha cabeça,eu que nunca acreditei em destino tive que abrir mão dessa posição, pois até o mais teimoso menino, sabe quando tem a cabeça e coração, totalmente abalados, por um sorriso. Eu não vou deixar que aconteça outra vez, resolvi mudar e desviar de certos corações resolvi fechar os olhos pra esse sorriso que um dia fez meus olhos brilhar . Boa noite.
Temo mais o medo e pânico desenfreado do que um vírus, porque o primeiro se propaga no mais comum estado humano, a ignorância, e não tem cura.
25,40
O preço de acordar 15 minutos atrasada.
Um Uber de calça rasgada,
Com potencial para me sequestrar.
Não vou negar...
Com medo eu devo estar.
Porém,
Não vou perder um dia de salário.
Mesmo que seja correndo um risco ordinário.
Me Maravilhei
pelo o Seu olhar,
Me Fascinei
pelo o seu olhar,
Me Admirei
pelo o seu olhar,
Me Alucinei
pelo o seu olhar,
Me Deslumbrei
pelo o seu olhar,
Me Enfeiticei
pelo o seu olhar,
Me Hipnotizei
pelo o seu olhar,
Me Apaixonei
Não só pelo seu olhar,
mas também por Você.
Amor Secreto
Esteja onde estiver, com quem estiver, saiba que você será minha. Foi você quem despertou este sentimento. Você conseguiu entrar no portal dos meus sonhos. Enquanto dormia, percebi que meu corpo não estava mais naquela cama, mas sim, vagando pelos ares. Cheguei a uma linda cachoeira e ali fui passar meu tempo para uma reflexão. Foi então que uma brisa suave trouxe um perfume nunca sentido antes. Coloquei-me a meditar e, de repente, com os olhos fechados, tive uma visão: era a coisa mais linda, enfeitada com flores ao redor da sua testa. Aproximei-me e pude ver que era você. Consegui tocá-la e até conversar com você. Trocamos palavras de amor e começamos a passear pelos arredores daquela linda cachoeira. Até que nos abraçamos, sentindo seus toques suaves e alguns sussurros em meu ouvido, e eu a apertava contra meu corpo para senti-la mais. Deitamos naquele gramado e, sem sabermos de onde, um tapete dourado se estendeu no chão para que pudéssemos deitar. Trocamos muitas carícias e nos entregamos um ao outro. De repente, aquele tapete nos levantou e começou a fazer um tour pela região, onde tudo era lindo. Parecia que este momento não tinha fim. Quando, de repente, tive uma visão da minha cama. Lá estávamos nós, abraçados, e me perguntei: como isto é possível? Uma voz me disse: em breve, terás a resposta de tudo, e jogue coisas boas, que o universo te retribuirá com abundância. E onde estou? Você pediu, e o universo te presenteou. Você está onde realmente quero que esteja, no centro do amor perfeito.
Viajando no céu estrelado,
Vi, da janela do meu sobrado,
A lua dizendo pra estrela,
que o sol se tapa com a peneira.
Entonce eu vi a terra, terra, terra.
Vento! Vento!
Adonde cê vai com minha flô?
Terra, terra, adonde cê vai com minha flor.
Vento, veeento...adonde cê vai com minha Flor
Adoro sorrisos
soltos,
adoro brilho
no olhar,
Esquecer
o que passou,
o mar revolto
E derrepente
voltar a amar.
Ainda sou do tempo, dizia ele, em que não havia tempo. Todo o tempo era meu. Tinha todo o tempo do mundo para mim. Para ti. Para nós. Dizem, agora, que o tempo foge. Que não há tempo. Que seria preciso mais tempo ao tempo. Que o tempo não chega. E chega então o tempo do fim do tempo. Trata-se o tempo como um inimigo. E o tempo só existe no tempo que lhe dás. Eu e tu existimos porque o tempo nos deu o tempo de viver.
Vive. Ainda vais a tempo.
- Relacionados
- Parabéns, filha, te amo: frases para emocionar nessa data especial
- Mensagens de declaração de amor para filha
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- 53 mensagens de aniversário de 17 anos com votos de alegria 🎉
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Textos de Amor
